[Incesto] Comendo a prima madura na frente do corno



Olá, meu nome é André e hoje vou contar pra vocês um conto sobre quando eu comi minha prima mais velha e fomos pegos pelo corno do marido dela.

Durante nossa infância, minha prima e eu nunca nos falávamos muito. Meu tio antes de eu nascer já tinha se mudado para Minas Gerais e levou a minha prima e o meu outro primo que tinha acabado de nascer com ele. Por causa disso eu nunca acabei por conviver muito com eles e só nos víamos em casamentos ou quando eles iam visitar a família.

Minha prima Christiane (ou Chris como costumamos chamar ela) sempre foi bem mais velha que eu. Por volta de quando eu nasci ela devia ter uns 14 anos, então a diferença de idade acabou por também ajudar a gente a não sermos tão próximos. Mesmo assim ela sempre me tratou super bem quando me via era super gente boa comigo.
Ela cresceu com seus dois irmãos Henrique e Theo e era a única garota entre os seus irmãos. Apesar de ela ser a mais velha, eu sempre ouvia histórias de quando ela ia nas baladas e ficava bebendo e metendo uma de safada nos caras, mas sempre que eles tentavam dar em cima dela os meus primos iam e protegiam ela.

Mesmo com isso ela acabou por conhecer um cara nas redes sociais chamado Miguel. Miguel era um cara em forma, careca que trabalhava de motoboy na altura. Eles acabaram por se apaixonar e Miguel não desistiu da Chris mesmo com a barreira que meus primos botavam nela até que eles acabaram por se casar. A ultima vez que eu tinha visto eles foi durante o casamento e Miguel sempre me passou um ar de um homem calmo e gente boa, o que contrastava a imagem loucona da minha prima. Depois disso nós só falávamos por mensagem uma vez de vez em quando

Na altura desta história, minha prima estava para se mudar junto com Miguel para a minha cidade porque Miguel conseguiu um emprego como motorista que pagava bem e minha prima pediu transferência para uma firma da cidade.
Quando eles souberam da oferta me ligaram perguntando se podiam vir e ficar dormindo cá em casa durante uns dias enquanto procuravam casa para eles. Eu aceitei sem problemas e fiquei esperando. Quando ela chegou eu desci para ajudar eles com a bagagem e foi quando vi eles denovo depois de bastante tempo. Miguel estava igual, parecia só que tinha envelhecido um pouco, o que lhe ficava bem pois dava um ar de maduro, já minha prima estava bem diferente.

Chris, apesar de ser uma mulher de corpo normal, sempre foi mais gordinha, porém tudo no seu corpo parecia proporcional. Ela tinha uma cintura larga e seus peitos eram gordinhos, tal como sua bunda. Para além disso ela tinha uma barriguinha de pneu que não era muito grande e tinha mudado para seu cabelo negro de morena. Abracei ela senti um cheiro delicioso e bem sexy do perfume dela.

Quando eles se instalaram fomos sair pra tomar um café e eu lhes mostrar a cidade. Eles aproveitaram o dia para descansar e conviver comigo pois na manhã seguinte já tinham planeado algumas casas que queriam ir ver. Apesar de nós nunca sermos muito próximos, surpreendentemente acabamos por nos dar super bem. Como eu já havia dito, Miguel e Chris eram muito diferentes, o que fazia viver com eles algo muito divertido pela dinâmica dos dois. Chris era bem louca e extrovertida e Miguel era bem calmo e surpreendente engraçado. Os dois se complementavam bem e ambos traziam um lado oculto do outro. Miguel parecia saber canalizar a energia de Chris e ela trazia um lado mais safado dele ao de cima, o que era bem incomum para o tipo de pessoa que ele parecia ser.

Nos dias seguintes eles foram ver casas onde poderiam morar e por vezes encontrava eles discutindo sobre que opção deviam escolher. Por vezes eles pediam a minha opinião mas mais parecia que em vez de procurar a melhor casa estavam apenas decidindo qual que seria a menos ruim. No fim da primeira semana eu notei eles tensos e minha prima pediu para falar comigo.
- André, você se importa se a gente ficar mais uns dias? É só que a gente ainda não tomou uma decisão onde que a gente quer morar. - disse ela
- Relaxa Chris, podem ficar até quando quiserem.
- É que a gente não quer abusar de sua bondade, mas está dificil escolher... Você viu as casas que a gente mostrou pra você... - falou o Miguel.
- Não tem mal, eu estou gostando da companhia. Está sendo legal viver com vocês. - respondi eu. - E se a gente hoje for na balada? Acho que ainda não mostrei como é isso cá pra vocês.
- Balada!? - respondeu minha prima super animada. - É isso mesmo que a gente estava precisando, um tempo pra esquecer nossos problemas.
- Chris, eu trabalho amanhã - respondeu Miguel.
- Ah mor, como se fosse a primeira vez que você vai trabalhar depois de uma noite na balada comigo. Vai, a gente volta cedo. - disse ela.
- Tudo bem então - falou Miguel.

Depois de jantar a minha prima começou se maquilhando para começar a noite enquanto eu e Miguel nos preparamos bebendo uma cerveja antes de sair. No inicio da noite fomos para um bar e ficamos bebendo até que decidimos continuar a festa na balada. Quando a gente chegou eu comecei logo vendo o que geral falava da minha prima beber e depois ficar louca na balada pois quando a gente chegou ela ficou dançando e se esfregando em Miguel. Estranhamente eu fiquei louco vendo ela. Miguel me viu parado olhando para eles e sussurrou algo para Chris e eles vieram na minha direção.
- Tá ai parado fazendo o que? Vem dançar com a gente- falou Chris
- Ah se divirtam, não se preocupem. - eu respondi
- Ta loco? Vai Chris, dança pra ele. - disse Miguel
Chris agarrou minha mão e colocou na cintura dela e começou se esfregando em mim. Bem rápido eu comecei sentindo meu pau ficando duro e para esconder comecei tentando fingir que dançava. Mesmo assim Chris continuou se esfregando em mim, passando a bunda e a perna na minha calça.

Apesar de na minha família incesto não ser algo fora do comum, é um assunto taboo e que só alguns sabem e mesmo assim, nem todo mundo sabe de todos os casos, apenas dos seus. Mesmo assim eu não sabia o quão confortável a minha prima estava com isso, muito menos o seu marido Miguel. Então eu acabei por tentar esconder minha ereção e esperar que a bebida não deixasse ela se aperceber.

Enquanto eu me abanava para tentar esconder a ereção, Chris e Miguel festejavam porque eu não estava mais quieto.
- Aee campeão, assim mesmo, aqui todo mundo celebra. - falou Miguel - Vem comigo, você só ta precisando de beber mais um chopp.
Miguel me sinalizou para acompanhar ele e seguimos em direção do bar da balada. Ele pediu um shot e ficamos observando a Chris dançando sozinha que nem uma louca no canto onde eu estava.
- Ai que delicia de mulher - falou Miguel.
- ... e-Éh... - respondi eu sem saber o que falar
- E você, não tem uma namoradinha ainda não? Ou um cara? não julgo.
- Ah, eh. Sei lá, não to afim de uma relação por agora.
- Ah e isso mesmo cara, aproveita a vida de solteiro. Pega todo mundo e qualquer dia você acha alguém gostosa como sua prima.
Miguel me entregou meu chopp e deu um gole no seu.
- Cara, que coroa gostosa sua prima. Você devia ver os boquetes gostosos que ela dá. - falou ele enquanto massajava suas calças - Ah eh, foi mal, esqueci que é sua prima.
- Ah, não tem mal. Ela é gostosa mesmo. - respondi eu.
- Isso mesmo garoto - respondeu Miguel, felizão e bebaço para caralho enquanto me abraçava com um braço e bebia o resto do seu chopp.
Depois disso ficamos mais um pouco na balada até que começou ficando tarde e eu decidi que deviamos voltar pra casa para no proximo dia Miguel pudesse ir trabalhar.

Na manhã seguinte, minha prima acordou ligeramente ressacada enquanto que Miguel quase não parecia ter bebido.
- Acho que hoje não vou conseguir ver casa alguma - falou Chris ainda meio ensonada.
- Relaxa mor, se precisar descança hoje - falou Miguel
- Pior que eu ja tenho algumas visitas marcadas pra de manhã e no inicio da tarde - disse Chris
- Se quiser eu posso ir com você, hoje é fim de semana, eu não estou trabalhando. - falei eu
- Ai que amor, tudo bem priminho. Deixa eu só acordar, tomar um banho gostoso e depois eu vou me preparando.
- Deixa só eu me preparar primeiro que já já tenho que ir pro meu primeiro dia de motorista - falou Miguel enquanto se dobrava pra dar um beijo na Chris.
Miguel saiu para o trabalho e Chris e eu nos preparamos para ir visitar as casas.

Chris saiu do quarto com umas calças jean rasgadas com umas meias de rede gostosas e um top que mostrava sua barriga lisa. Eu comecei pensando na noite anterior e já comecei a ter ideias eroticas com ela mas tentei me conter. Percorremos todas as casas que ela tinha marcadas e todas foram bem meh.

Enquanto eu dirigia para casa eu olhei para ela e me apercebi de que ela estava bem pensativa e triste. Quando parei o carro eu botei minha mão na perna dela e falei:
- Relaxa, olha pelo lado positivo, está sendo bem gostoso ter vocês como colega de casa.
Ela sorriu.
- Você acha que eu estou gostosa?
- Uh?
- Acha?
- Sim, porque?
- Nada não, vamos subir.
Ela saiu do carro e subimos para casa. Assim que entramos em casa ela pediu pra eu seguir ela e fomos para o quarto dela. Assim que eu entrei vi ela tirando as calças e ficando só de calcinha fio dental e com suas meias de rede. Eu parei por uns segundos confuso na porta do quarto dela.
- Vai entra. - falou ela enquanto chutava as calças pra longe e despia o seu top
- Tudo bem?
- Senta ai na cama. - falou ela enquanto terminava de tirar seu top.
Eu fiquei sentado observando ela, vendo aquele corpão se expondo a minha frente enquanto ela botava pra fora seus peitos.
- Lembra ontem da balada? - perguntou ela
- Sim?
- Bem, eu notei que você estava "animado" quando eu estava dançando com você, e depois Miguel me falou que você falou que me achava gostosa.
- Ah É? Notou disso? - falei eu, apenas com visões do corpão dela na minha cabeça.
- Sim, então decidi retribuir o favor de nos deixar ficar cá - falou ela enquanto desapertava minhas calças.
- Priminha, e Miguel?
- Relaxa, ele gosta de ser corno.- disse ela enquanto puxava meu pau durão pra fora. - É grossinho, que gostoso.

antes que eu pudesse reparar minha priminha já tinha afundado a cabeça no meu pau, lambusando ele inteiro. Os labios dela eram meigos mas carnudos e aquela lingua fazia maravilhas. Quando Miguel gabava os boquetes não era em vão, aquela garota tinha uma boca abençoada. Eu tentei tirar as minhas calças mas sempre que me movia ela afundava o pau mais fundo fazendo-me tremer de prazer. Depois de um pouco mais desta mamada de anjo, ela puxou minhas calças me despindo e me empurrou contra a cama enquanto me punhetava.
- Você curte ser chupado? - perguntou ela.
- Com uma lingua dessas quem não gostaria?
- Safado!
Ela levantou minhas pernas e começou chupando o meu cu e minhas bolas. Minha priminha era excelente no que fazia e parecia ter todo o controlo da situação. Deixei ela chupar um bocadinho enquanto sentia ela se deliciando junto comigo.
- Priminha, deixa eu te fuder.
- Estava vendo que não ia pedir.

Ela tirou a sua calcinha e se ajoelhou de 4 na cama. Eu subi na cama, abri a bunda grande dela e montei com meu pau na entrada da pepeka.
- Vou meter, relaxa.
Comecei a enfiar meu pau, deslizando bem fundo. Christiane gemeu algo, e começeu ja tremendo enquanto puxava sua bunda na direção do meu pau.
- Vai, arrebenta minha perereka.
Eu comecei a cavalgar a bunda dela. Minha prima gemia e pedia pra foder ela mais enquanto puxava a coberta da cama mas os seus gritos eram abafados pelo som da cama a ranger e do bater da minha barriga na bunda dela. Eu enchia aquela bunda enorme de tapas. Eu fodia ela gostoso e fundo e ela gemia por mim quando do nada ouvi um barulho atras de mim. Eu olho para trás e vejo Miguel parado na porta, largando seu casaco em cima de uma cadeira e nos encarando.

Eu fui parando e olhei para ele, esperando a reação dele. Até que noto o alto em suas calças a ser acariciado por sua mão.
- Tá parando por que? Fode sua priminha gostoso safado. - disse Miguel enquanto se despia.
Eu tirei meu pau dela e mandei ela virar de peito pro ar. Peguei nas perna dela e botei no meu ombro.
- Oi mor, o pau do priminho é tão gostoso. To amando que ele me foda. - falou ela
- Isso mesmo, satisfaz minha mulher enquanto eu me punheto pra ela.
Eu comecei a foder ela enquanto Miguel observava. Agarrei os peitos dela e começei mamando gostoso. Miguel se punhetava do lado. Passado um pouco Miguel começou urrando e chegou perto dela gozando no peito dela e deixando ele todo melecado.
- Ah, isso mesmo gostosa! André, vai, goza na bucetinha dela agora. - falou Miguel
- Tem certeza que não tem problema? - perguntei eu
- Me fudendo gostoso desse jeito você goza onde quiser priminho. Vai, me enche com a sua meleca.
Eu me deitei sobre ela e comecei beijando ela enquanto a fodia e ela gemia entro os beijos. Ela revirou seus olhos e começou a tremer de um orgasmo. Ela puxou minha bunda contra mim e seus peitos pra dentro. Agarrei a cintura dela forte e puxei contra meu pau assim que comecei a gozar e enchi ela todinha.

Ela ficou deitada recuperando o folego enquanto Miguel me apoiava.
- Isso garoto, enche ela toda de porra. Isso muleke! - falou ele. - Da proxima esperem que eu chegue pra me juntar. Eu fodo ela na buceta e você pode estrear o cuzinho dela.
- S-sim André... estreia meu cuzinho com esse pauzão...

E foi essa a história se como eu fudi minha prima na frente do corno do Marido dela. Foi a primeira de muitas vezes com ela. Se quiserem que conte as outras historias com ela e o marido me falem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174384 - [Gay] [Incesto] Meu pai comeu meu cuzinho. - Categoria: Gays - Votos: 52
173611 - [Gay] Coroa gringo do ginásio me quis comer denovo - Categoria: Gays - Votos: 2
171247 - [Gay] Meu colega de casa voltou a transar comigo - Categoria: Gays - Votos: 6
162829 - [Gay] Coroa gringo do ginasio me come no banheiro. - Categoria: Gays - Votos: 11
162712 - [Gay] Meu amigo militar se revelou. - Categoria: Gays - Votos: 21
154431 - [Hetero] Vizinha Casada é carente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
153154 - [Gay] [Sexo a 3] Meus amigos da Uni - Categoria: Gays - Votos: 11
153085 - [Gay] Diogo, meu amigo bi, transou comigo denovo - Categoria: Gays - Votos: 13
152988 - [Gay] Meu amigo da faculdade é bi - Categoria: Gays - Votos: 29
149638 - [Hetero] Comi a Mãe do namorado da minha irmã - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
149624 - [Gay] O melhor colega de casa - Categoria: Gays - Votos: 30
146893 - [Hetero] Comi a minha amiga da balada - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
146812 - [Gay] Policial me comeu - Categoria: Gays - Votos: 19
146811 - [Gay] Meu amigo hetero me comeu - Categoria: Gays - Votos: 15
146810 - [Gay] [Incesto] Transei com o meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico teenmystery

Nome do conto:
[Incesto] Comendo a prima madura na frente do corno

Codigo do conto:
196098

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
20/02/2022

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0