Comi minha cunhada Larrissa continuação



Meu nome é Marcos no último conto comi a irmã da minha esposa no meu apartamento e confesso que aquela história não saia da minha cabeça sempre achei Larissa um mulherão e que jamais ela teria vontade de transar comigo um simples porteiro porque pelo contrário ela sempre deixou a mostra que não gostava de mim a resposta seria talvez porque ele ouviu ou viu eu comendo a amiga da sua irmã? estás respostas eu queria ouvir da sua boca. ( Leiam o conto comi a amiga e irmã da minha esposa)
Depois daquele dia não tive mais contato com Larissa vou descrever ela pouco para vcs: na época ela tinha 29 anos cabelos grandes pretos olhos pretos alta branca um mulherão ela trabalha de secretaria em uma grande empresa e fala inglês e varias línguas seu esposo é diretor de uma grande empresa em São Paulo. Eles viviam uma vida confortável em uma casa com piscina e tudo. Certo dia ela chamou minha esposa para um churrasco em sua casa minha esposa disse que não iria porque ela gostava do mim ela disse para minha esposa que iria parar com as implicâncias e iria tentar se dá melhor comigo. Então minha esposa me contou eu aceitei o convite já imaginando o que poderia acontecer nesse almoço.
Chegando lá estava um dois casais com filhos na piscina e o churrasco já rolava o marido de Larissa é uma pessoa discreta mais sempre nos demos bem apesar dele conversar pouco a festa foi rolando levei minha sunga e cai na piscina percebi olhar de Larissa olhando para volume da minha sunga depois desfarçava ela estava com um biquíni rosa linda como sempre e como sempre bebi umas cervejas kkkkk meu filho brincando com seu primo e outras crianças a minha esposa sentou no sofá e dormiu e o esposo da Larissa saiu com um dos casais que estava na casa, nesse momento estava indo aí encontro da minha esposa quando Larissa chegou em mim e disse vc nunca veio aqui Marcos vou te mostrar a casa deixa a Laura dormir que meu Marido saiu mais já volta, ela me olhou com mesmo olhar quando comi ela no meu ap então ela pegou na minha mão para mostrar os andares de cima foi quando ela abriu a porta do seu quarto eu entrei e logo em seguida ela fechou e disse: hoje tem ser mais rápido do que naquele dia ela estava de biquíni eu de sunga e o que facilita tudo ela me empurrou na cama tirou meu pau para fora já duro passou a língua em seguida ela encaichou meu pau na sua buceta e subia e descia com uma maestria incrível ela gemia baixinho no meu ouvido e lambia minha orelha foi quando ela gemendo no meu ouvido baixinha Aiai Aiaiai ai ai vou gozaaaaaa que nesse pauzão e rebolava gostoso ela ai ai ai ai hummn hummm hummmm gozamos juntos com lábios carnudos sobre os meus. Então ela disse precisamos resolver isto com mais calma eu concordei com ela e disse que não podia passar dessa semana ela disse amanhã então te procuro e anotou meu fone, então seu esposo chegou minha esposa acordou o almoço acabou de despedimos e fomos embora no caminho não tirava aquela mulher da cabeça, no outro dia fui para meu plantão quando chega uma mensagem era ela Larissa e disse: aonde eu posso te pegar hoje então eu resp tem uma rua sem saída ali perto mandei maps para ela, acabou meu plantão fui ao seu encontro nessa rua sem saída havia algumas casas do direito do lado esquerdo só mato então cheguei o seu carro já estava lá entrei ela me deu um beijo daqueles caloroso então eu perguntei o que uma mulher como aquela viu em mim um simples porteiro? Ela disse: não gostava de vc até aquele dia? Eu disse: qual dia? Vc comendo a Paloma depois aquele dia que ouvi vcs transando não consegui nem dormir ela parecia sentir um grande prazer e eu dormir aquela noite pensando em vc me possui daquele mesmo jeito, ela continuou no outro dia mandei mensagem para Laura ela estava saída para levar seu filho na escola então eu pensei vai ser agora não posso esperar mais era uma mistura de ódio e desejo.
Foi então que peguei no seu rosto e disse e agora é odio ou desejo? Então ela disse só tesão desejo sei lá quero vc dentro de mim, então beijei ela e disse vamos em um motel vou te chupar inteirinha vc sempre foi meu sonho de consumo, ela disse: esse lugar me dá mais tesão aínda olhando para mato então eu disse vamos? saímos do carro e fomos em direção do mato ajudei ela a pular muro estava escuro liguei a lanterna do celular ela encostou em uma árvore incrível aquele mulherão estava com uma saia social no meio do mato comigo e ainda é minha cunhada quando ela encostou na árvore meu pau de 22 centímetros e 7 espessuras ficou duro igual uma pedra ela levantou a saia sem calcinha eu me abaixei e começei a chupar aquela buceta maravilhosa passava língua no seu grilo e enfiava a língua dentro da sua buceta ela se contosia e gemia alto eu louco por aquela mulher ela gozava muito, ela fico de quatro e disse come minha buceta eu coloquei gostoso naquela buceta toda melada ela ficou de frente e caiu de boca no me pau depois ficou de quadro de novo e disse não é meu cu que vc quer come come a bunda dela era linda encaixei meu pau bem devagar naquele cuzinho delicioso apertado demorou para entrar ela falou que estava doendo eu disse que iria parar ela disse não para não para por favor não para com lágrimas nós olhos então continuei ela relaxou e começei um vai vem forte e passava dedo no seu grilo e enfiava o dedo na sua buceta ela gozava tanto que seu gozo pingava no seu para cuzinho que facilitava a penetração e seu gozo também escorria sobre suas pernas ela gemendo muito assim ai ai ai me come me come ai que delícia ai que delícia hummmmmmmmmm então enchi o cuzinho dela de porra.
Depois daquele dia descobrimos que estava apaixonados um pelo outro mais não podemos magoar nossas famílias saímos várias vezes hoje ela mora na Europa com seu marido e agora com dois filhos e me enviou uma mensagem nossa filha é linda! Eu disse como assim nossa filha? ela disse quando chegou na Europa descobriu que estava grávida pelas contas era minha filha mais sempre vai ser um segredo nosso e me fez prometer novamente? Disse que sim mais nunca conseguir esquecer aquela mulher.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207731 - Louco por sexo capítulo 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
207115 - Simples mais memorável - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
207090 - Comi a médica rica - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
204511 - Comi a mulher testemunhas Jeová e até hoje não acredito - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
201421 - Finalmente Comi Janaína - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
200706 - Comi a Japonesa da padaria - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
196671 - Comi a amiga é irmã da minha esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
193450 - No alagamento eu o Sr João comemos a casada - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
189559 - Comi a ruiva casada - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
189031 - Comi a filha e Sobrinha de Janaína juntas - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
186011 - Não Comi Janaína mais comi sua filha e sua sobrinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
183529 - Não comi Janaína mais comi sua filha deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
176289 - Janaína Insaciável 3 - Categoria: Fantasias - Votos: 8
171849 - Janaina insaciável 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 8
171688 - Janaina insaciável - Categoria: Fantasias - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil marcos0483
marcos0483

Nome do conto:
Comi minha cunhada Larrissa continuação

Codigo do conto:
197020

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/03/2022

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0