História Real - Mulher de Corno assumido



Me chamo Carlos (nome fictício), sou engenheiro civil e sempre tive uma postura fina e educado. Frequento muitos locais de baixa, média e alta classe, bom sei entra e sair de qualquer ambiente de boa kkkkk.

Essa história tem uns 10 anos já, na época eu estava trabalhando como gerente de condomínios e acabei conhecendo uma mulher que vou chamá-la de Katy, ela tinha 35 anos, uma ruiva linda, seios fartos e uma bunda incrível, casada a muitos anos, nossas conversas sempre foi de trabalho e vida de casados, pq na época eu estava casado tbm ?????
Eu desejava aquela mulher todos os dias, mas devido ela ser casada eu sempre respeitei. Um certo dia fomos almoçar juntos e estávamos em uma conversa vem prazerosa, quando o marido da Katy ligou por chamada de vídeo. Ela atendeu e disse que estava almoçando comigo. Eu fiquei apreensivo, porém para minha surpresa o marido dela disse!
- Um sua safada não ia me contar não é?
E os dois riram juntos.
Derrepente ele pede!
- Deixa eu ver e conversar com o Carlos.
Manooooo ali meu coração gelou, já imaginei deu merda kkkkkk mas não tinha rolado nada entre nós então fiquei tranquilo e comecei a conversar com o marido da Katy.
Cara extrovertido e alegre, disse para eu cuidar bem da sua esposa e me elogiou disse que era gatão e que sua esposa tinha bom gosto, fiquei sem entender mas agradeci.
Continuamos almoçando, mas aquela ligação ficou batendo na minha cabeça e decidi perguntar para a Katy.
Olha será que seu marido não ficou bravo por nós estarmos almoçando juntos?
A resposta dela foi surreal.
- Carlos eu já havia dito para meu marido que tinha conhecido vc e que estávamos conversando e que hoje iríamos almoçar juntos, fica tranquilo ele sabe de tudo que falamos.
Eu disse!
- Como assim tudo?
Eu sempre elogiei ela né, seu corpo é claro ela sempre percebeu como eu comia ela com os olhos.
Ela disse!
- Sim Carlos tudo, e até disse para ele o quanto vc me deseja e me come com os olhos, acha que não percebo as suas olhadas, quando vou na sua sala e vc repara nos meus seios, e no dia que vc sem querer kkkkk esbarrou na minha bunda. Ela riu
Eu fiquei sem chão e cheio de vergonha, mas aquele papo estava me deixando excitado, aí decidi perguntar!
- Mas e aí, seu marido não reclamou?
Ela respondeu!
- Carlos eu e meu marido temos uma relação aberta, onde ele transa com quem ele quer e eu tbm desde que os dois saiba.
Eu não acreditei naquelas palavras, mas na hora meu pau subiu, na minha mente já estava, vou federal essa ruiva gostosaaaaa
Nosso horário de almoço acabou e voltamos para empresa, no caminho ele disse!
- Carlos ninguém sabe dessa minha relação com meu marido ta, até para me preservar no trabalho, por favor que isso fique entre nós.
Eu respondi para ela ficar tranquila que esse assunto morreu ali. E cada um foi para seu posto de trabalho.
Aquela conversa ficou martelando na minha cabeça e decidi mandar uma msg no zap dela, e perguntei
- Katy me conta mais sobre esse relacionamento aberto que vc tem kkkkk
Ela disse!
- Uhhhh ficou interessado né safadinhooooo, podemos ir tomar uma breja depois do trabalho e falamos sobre isso pode ser?
Sem êxito disse que SIMMM
Ao sairmos nos encontramos na praça na rua do trabalho e fomos para um barzinho conversar. Ali tomamos várias cervejas e o papo estava quente...bem quente..quando novamente o marido dela liga.
Ela disse que estava tomando uma cerveja comigo e para ele ficar tranquilo e ela estava em boas mãos. Só ouvi ele dizendo.
- Aproveita meu amor e não esquece de me ligar pois quero ver
Ver o quer? Pensei eu kkkkk
Ela desligou e continuamos nossa cerveja e nosso papo, eu já estava no auge do tesão, minha rola queria rasgar a calça, até pq trabalho de social né, disse a ela que iria no banheiro para eu me aliviar, qd levantei ela reparou no volume da calça e disse.
- Nossa essa rola esta me deixando com água na boca, deixa eu aliviar vc. E riu ??????

??????Safadaaaaa FDP...??????

Claro que na hora eu disse.
- Olha não faz esse convite pq vou aceitar hein, e fui sentido banheiro. Quando eu ia entrar no banheiro a Katy me puxou, tomei um baita susto, e só senti ela me agarrando e me beijando. Que delícia de boca, já comecei a roçar minha rola nela ali mesmo, e por um instante eu ja arrastei ela pra banheiro. Não tinha ninguém então ficamos encostado na porta para nós não sermos surpreendidos. A Katy começou a abrir o zíper da calça e jogou minha rola pra fora. Bom não sou dotado, tenho 19cm e um chapéu de cabeça que sempre tinha elogios kkkkk. Ela parou de me beijar e agachou abocanhando minha rola, que delicia, não sou muito fã de ser chupado não, sei lá eu gosto de penetracao, sentir a rola entrar fundo, mas a Katy sabia chupar, ficamos ali por alguns minutos ela mamando e eu vendo aquele rostinho lindo. Então eu disse!
- Vamos pro motel terminar isso lá?
Ela em segundos disse!
- Vamos agoraaaaaaa ??
Saímos rapidamente do barzinho e seguimos para um motel, eu estava com tanto tesão que minha mente já tinha traçado a rota do motel kkkkkk. E lá chegamos.
Mau entramos no quarto já comecei a beijar ela e arrancar sua roupa, enfiei a mão na sua buceta e que delicia, estava toda meladaaaaaa.. Eu não quis saber de nada, joguei ela na cama e arranquei sua roupa e já desci lambendo sua buceta. Que gostinho maravilhoso, tesão aflorado, ela gemia, gritava e suas pernas bambeava, deferente ela pega o celular e liga para seu marido, ele atende e ela diz!
- Oi amor olha o Carlos me chutando e virou a câmera pra mim. Eu só dei uma olhadinha e continuei chupando aquela buceta gostosa, o marido dela só dizia.
- Isso faz minha puta gemer e gozar.
Ele nem precisava pedir, só ouvia ela gemendo, gemendo e certo momento ela gritou vou gozar. Ali eu me intensifiquei e fiquei lambendo seu grelinho, com gritos e espamos ela gozou na minha boca, eu sentia e via aquele líquido viscoso escorrendo, uma delicia.
O marido dela disse!
- Vai amor monta nessa rola que quero ver vc sendo fudida por esse macho gostoso. Ela como uma boa menina obediente, me deitou na cama e encaixou minha rola na sua buceta PQP que buceta quente, meladaaaaa, ela começou a cavalgar rápido.
Quando derepente seu marido gritou!
- Amor cadê a camisinha caralhooooo
Ela disse
- Amor fica tranquilo pois vou levar porra para vc lamber mais tarde.
Manoooooo que casal FDP, eu não estava nem aí, só queria sentir aquele ruiva na minha rola.
E ela continuou cavalgando, pulava, rebolava e eu ajudava por baixo forçando com estocadas fortes. E mais uma vez ela anunciou seu orgasmo, ela gozando e rebolando na minha rola, sentia escorrer. Ela gozou tanto que seu corpo amoleceu, deixou o celular cair na cama e deitou. Porraaaaa não iria parar ali né kkkkk
Pegue-o celular coloquei no balcão virado pra cama e disse para o marido.
- Olha como fode sua mulher.
Eu coloquei ela de frango assado e comecei a estocar forte naquela buceta, só socadâo forte que os barulhos estavam ecoando, ela gemia igual uma cadeia no cio, peguei ela de 4, de lado, de pé, fiz a Katy gozar mais uma 3 vezes. Eu tenho um controle com a minha ejaculação então posso ficar horas penetrando sem gozar.
A Katy já não aguentava mais, disse que sua buceta já estava ardendo e suas pernas não aguentava mais. E me disse.
- Fode meu cu agora ????
Eu não acreditei no que estava ouvindo, mas prontamente peguei um gel na bancada que os motéis vende, rasguei e comecei a lambuzar seu cu com gel, o marido dela dizia gritando.
- Sua fdp vai dar o cu pra ele é, em casa vou querer ver o arrombo hein... ela só ria e mandava beijos
Coloquei ela de 4 e comecei a penetraram aquele cu apertado, ela gemia e controlava o quanto entrava. Iniciei um leve entra e sai, ela ajudou forçando seu corpo contra o meu. Ela estava com tanto tesao que naquela hora não me controlei e soquei todo pau dentro do cu da Kay, ela soltou um grito e disse para eu tirar pq estava doendo, seu marido dizia pelo celular, continua ela aguenta, vc aguenta amor, vai Carlos arromba esse cu. Então eu empinar sua bunda e montei em seu cu, igual cachorro na rua fodendo sua cadeia. Eu esticava fundo e forte, a Katy gemia e pedia, vai me fode, vai arregaça meu cu, faz o que meu corno não faz, seu cu já estava se acostumando e ficou bem aberto, facil de entrar e sair. Então disse para Katy.
- Quer minha porra dentro do seu cu?
Ela disse
- Sim goza tudinho aí dentro que vou levar para meu marido lamber.
Eu virei ela e coloquei de pernas abertas, encaixei minha rola no seu cu e pedi para ela colocar suas pernas no meu ombro. Seu cu ficou totalmente exposto para eu arromba lo bem gostoso. O marido dela vendo tudo de camarote e qd ei vi ele estava se masturbando vendo eu feder o cu da sua esposa. Eu dizia para ele.
- Gosta de ver sua esposa sendo fudida, então goza aí vendo.
Eu decidi forçar mais a entrada na minha rola no cu da Katy onde quase minhas bolas estava entrando tbm. Percebi que iria gozar e comecei bombar freneticamente naquele cu, a Katy comecei a reclamar que estava doendo muito mas para eu não para e encher seu cu com minha porra. Não demorou eu gozei, ahhhhhhh que gozada, parecia uma torneira de porra naquele cu. A Katy pediu para eu tirar a rola do seu cu devagar e pegar a sua bolsa. Fiz isso e para minha surpresa ela pegou um plug anal e introduziu no seu cu, eu deixei ele tão arrombado que o pai entrou todo kkkkk mas ela disse que iria guardar minha porra para sua marido.
Ainda trepamos mais 2 vezes antes de ir embora. O marido da Katy já tinha desligado o celular e fomos embora.
Que delicia de foda...que mulher gostosa é safadaaaa...que marido putoooo... mas foi tudo sensacional.
No dia seguinte eu encontrei logo cedo recebi uma msg dela no zap, ela dizia que foi maravilhoso nosso sexo, que seu cu estava muito dolorido mas valeu a pena, veio tbm um audio do seu marido agradecendo por eu ter deixado sua esposa bem satisfeita e que minha porra estava uma delícia. Que putâooooo
Encontei Katy na hora do almoço, ela estava sentada no restaurante da empresa meio de lado, sentei perto dela e dei um sorriso safado.
E disse
- Oi gostosa tudo bem?
Ela respondeu
- Não seu fdp, meu cu tá doendo e arrombado, mas quero mãos kkkkkk ????????
Ali rimos e almoçamos.
Eu e a Katy transamos várias outras vezes e sempre com seu marido como expectador. Decidimos marcar um menage entre nós, mas isso é outra história kkkk


Fuiiiiii

Foto 1 do Conto erotico: História Real - Mulher de Corno assumido

Foto 2 do Conto erotico: História Real - Mulher de Corno assumido

Foto 3 do Conto erotico: História Real - Mulher de Corno assumido

Foto 4 do Conto erotico: História Real - Mulher de Corno assumido

Foto 5 do Conto erotico: História Real - Mulher de Corno assumido


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 11/04/2022

casal safado, sabe curtir, parabéns

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 31/03/2022

Bem excitante essa transa com a casada. Com certeza, ela e o marido se excitaram muito relembrando esses momentos. Votado! Gratos pela leitura e comentário no nosso.

foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 21/03/2022

essa foda com menage eu quero ler e ver as fotos; casal safado que sabe curtir comedor de primeira

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 07/03/2022

Delícia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204856 - Arrombei o cu da minha Ex - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
199239 - História Real- Transando com casal daqui do site - Categoria: Fantasias - Votos: 10
198832 - História Real - Safada gostou de ser arrombada - Categoria: Fetiches - Votos: 7
198444 - História Real - A ex do meu sobrinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
197946 - História Real - Um sexo anal que ela sempre quis ?? - Categoria: Fantasias - Votos: 16
196972 - História Real - Recepcionista linda, gostosa e safada part 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 10
195455 - História Real - Melhor sexo anal... SQN ???? - Categoria: Fetiches - Votos: 8
194916 - História Real - Recepcionista linda, gostosa e safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil sedutor2022
sedutor2022

Nome do conto:
História Real - Mulher de Corno assumido

Codigo do conto:
197032

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/03/2022

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
5