Marido desconfiando 3



Continuando...
Os eventos começaram a aumentar, toda semana tinha algum evento pra Cida ir, os dias eram quarta sexta e fim de semana, as vezes no sábado, outras no domingo e algumas vezes durava sábado e domingo um evento. A Luiza começou a frequentar nossa casa constantemente, começamos a pegar mais intimidade e ela começou a contar em casa o que ela apontava no serviço, sem muitos detalhes, um dia ela disse, Cida sabe o fulano? Aquele da empresa tal? Então tu acredita que eu tava servindo lá outro dia e ele me arrastou praquela salinha que fica sempre vazia e me fez chupar o pau dele até ele gozar? Me fez beber o leitinho todo. A Cida ria sem falar nada, outro dia ela disse que um outro cara arrastou ela pra um cantinho e comeu o cu dela, o que me incomodava é que sempre que ela começava com essas conversas ela ficava me olhando com aquela cara. Eu comecei a imaginar que ela estaria debochando de mim porque a Cida não gostava de sexo anal e muito menos de tomar leitinho, me disse que uma vez um cara gozou na boca dela e ela até vomitou, e no sexo anal um cara com o pau pequeno tentou comer ela não aguentou de dor então ela nao queria nem tentar com o meu que segundo ela era o maior que já tinha visto (e eu acreditava nisso), mas eu ficava quieto e ignorava.
Chegou o verão e a Cida tirou férias, numa quinta feira ela disse que queria ir a praia no domingo, concordei e nos programados direitinho.
No domingo chegamos na praia por volta das 10 hs, ficamos lá curtindo o sol até que por volta das 14hs a Luiza apareceu, chegou gritando o nome da Cida dizendo ter sido muita coincidência se encontrarem ali e tal, até aí tudo bem, mas o problema é que tinha dois caras com ela um moreno e outro negro, o negão tinha 1,90m mais ou menos musculoso e um volume enorme na sunga achei até que ele estava de pau duro e não tirou os olhos da Cida, olhou ela de cima abaixo, a Luiza nos apresentou eles, mas eles não olharam pra mim só cumprimentaram e me ignoraram depois, e o negão o tempo todo olhando a Cida, aquilo já estava me incomodando. O negão se afastou um pouco chamando a Luiza, eles conversaram uns 5 minutos e depois ele chamou o moreno e saíram dali, a Luiza voltou e chamou a Cida pra ir na água e elas saíram, como não tinha mais ninguém eu tive que ficar olhando nossas coisas, mas eu estanhei todos terem saído ao mesmo tempo apesar dos dois não terem ido em direção ao mar, como a praia estava muito cheia não conseguia ver elas, a Cida sempre que ia na água só demorava em torno de 5 minutos, ela não gostava muito de ficar na água, mas passou uns 20 minutos e nada dela voltar, depois de algum tempo a Luiza apareceu com o moreno, ambos molhados e rindo, perguntei da Cida ela disse que se perdeu dela e achou que ela já estava comigo, mais uns 15 minutos depois ela vem sozinha, mas o negão estava vindo também por outro lado, uns 10 ou 15 metros mais a esquerda, lado pra onde ele tinha ido, pela primeira vez comecei a desconfiar da minha esposa, imaginei mil coisas, ainda pra me deixar mais desconfiado e Luiza chamou a Cida se afastando um pouco e começaram a conversar e rir e num determinado momento a Luiza fala alto, vai te arregaçar e riu muito, nesse momento a Cida acena pra ela fazer silêncio e diz pra falar baixo. Às duas voltaram pra perto da gente e ficavam de papinho e rindo o tempo todo. Depois de um tempo a Cida me falou pra ir na água , pois eu sempre mergulho muito quando vou a praia e naquele dia não tinha ido ainda, mas eu falei que não queria, na verdade eu não queria sair de perto dela, mas pra minha surpresa ela fala então eu vou, nisso a Luiza e os dois caras se levantam falando que iam tambem e foram os 4 pra água, ainda chamei a Cida mas ela só disse pra eu olhar nossas coisas e foi pra água.
Uns 40 minutos depois eles voltam rindo muito, a Cida me disse que demorou porque a água estava uma delícia e novamente me disse pra dar um mergulho mas eu não fui. Nisso os dois saíram de perto e voltaram uma meia hora depois com algumas cervejas, o negão veio e me deu uma e depois outra pra Cida, tomamos as cervejas e pouco tempo depois eles falaram que iam embora, eu pensei, até que enfim, mas a Luiza veio pro nosso lado e pediu pra irmos junto pois ela estava com medo de ir sozinhá com eles, e antes que eu dissesse algo a Cida respondeu que sim e já começou a recolher as coisas, chegamos no carro o negão abriu o porta malas pra eu por as cadeiras, o moreno que dirigia, a Luiza já entrou na frente do lado do passageiro e a Cida entrou atrás, nisso o negão entrou por um lado e eu pelo outro ficando a Cida no meio. Mal o carro começou a nadar eu comecei a ficar sonolento, me deu um sono que eu não conseguia controlar, a Cida me perguntou se estava tudo bem eu disse que bateu um sono forte, ela me disse pra encostar a cabeça, escutei alguns risos e encostei a cabeça pra trás. Eu estava meio que dormindo acordado não sei explicar direito e tive a impressão de ver a Cida subindo no colo do negão e beijar ele, mas não sei dizer se era sonho ou se era verdade, de repente o carro já estava parado num lugar fechado e eu sozinho dentro dele, escutei alguns gritos que não sabia identificar o que era, pisqueo os olhos e estava deitado no chão da sala da minha casa ainda de sunga e cheio de areia, nesse momento eu realmente acordei, me levantei e estava meio tonto, a vista embaçada, meio desnorteado, olhei pela janela e vi que já estava de noite, fui em direção ao quarto, olhei no relógio da parede da cozinha eram 22hs, no quarto a Cida estava deitada de lado com as mãos na barriga, perguntei o que ela tinha ela me disse oi amor acordou? Eu estou com dor no estômago acho que aquela cerveja estava zuada, você está bem? Eu disse que sim e perguntei se paramos em algum lugar pelo caminho ela disse que nao, que viemos direto pra casa e os caras ajudaram a me colocar na sala. Fui tomar um banho, eu ainda estava estranho o chão parecia ser de espuma, estava meio tonto e a vista embaçada, acabei ficando enjoado e quando cheguei no banheiro vomitei, depois que eu vomitei comecei a me sentir melhor, tomei meu banho e fui comer algo.
Depois que comi eu despertei de um jeito que não conseguia mais dormir, só fui conseguir por volta das 4hs. No dia seguinte quando acordei a Cida estava preparando o almoço, perguntei se já estava melhor ela disse que estava com dor ainda, falei pra ela que tive a impressão de ter acordado no carro sozinho ela riu e disse que eu sonhei.
Por volta das 19hs a Luiza apareceu em casa, começou a me zuar e disse, porra te chamei pra me proteger caso eles quisessem me zuar e tu dorme? Já imaginou se o Pedro( o negão) resolve me pegar? Ele ia me arregaçar tu não acha Cida? E nisso as duas riram com a Cida falando que não sabia de nada.
Mais tarde eu fui trabalhar e aquilo tudo não me saia da cabeça, comecei a pensar que tudo realmente tinha acontecido, ainda mais pelo fato da Luiza ter falado aquilo, parecia estar jogando na minha cara....


Achei algumas fotos nossa na praia daquela época, não foram tiradas no dia que isso aconteceu mas foram tiradas no mesmo mês postei aqui pra vocês verem ....

Foto 1 do Conto erotico: Marido desconfiando 3

Foto 2 do Conto erotico: Marido desconfiando 3

Foto 3 do Conto erotico: Marido desconfiando 3

Foto 4 do Conto erotico: Marido desconfiando 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 14/06/2022

Verdade... casamento aberto é uma coisa...isso é ser trouxa demaisssss.

foto perfil usuario papatudotesao1961

papatudotesao1961 Comentou em 13/06/2022

Cara vc é corno mesmo heim lkkkk

foto perfil usuario rodrigo_b10

rodrigo_b10 Comentou em 14/03/2022

Pra mim isso já é ser trouxa...quem aceita esse tipo de coisa.. casamento aberto é uma coisa... já isso é demais

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 10/03/2022

gostosa demais

foto perfil usuario tropy123

tropy123 Comentou em 09/03/2022

Que safada, puta mesmo mais adorei

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 08/03/2022

Delícia de conto

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 07/03/2022

rsrss..é cada corno que aparece...rsrs

foto perfil usuario bwm69

bwm69 Comentou em 07/03/2022

Isto, já está,quase descobrindo o enigma, já viu o filme o elo, perdido, ela era a estrela principal, perdeu os elos todos!!! Segue assim, beijando pau, e tomando leite por tabela!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203606 - Marido desconfiando 23 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
202699 - Marido desconfiando 22 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
202645 - Marido desconfiando 21 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
202453 - Marido desconfiando 20 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
202030 - Marido desconfiando 19 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
201946 - Marido desconfiando 18 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
201178 - Reflexão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
201138 - Marido desconfiando 17 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
201068 - Marido desconfiando 16 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
201061 - Marido desconfiando 15 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
201006 - Marido desconfiando 14 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
200964 - Marido desconfiando 13 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
200905 - Marido desconfiando 12 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
200877 - Marido desconfiando 11 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
200519 - Marido desconfiando 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
197586 - Marido desconfiando 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
197367 - Marido desconfiando 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
197242 - Marido desconfiando 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
197200 - Marido desconfiando 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
197178 - Marido desconfiando 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
197136 - Marido desconfiando 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
196900 - Marido desconfiando 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
196821 - Marido desconfiando 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico maridodesconfiado

Nome do conto:
Marido desconfiando 3

Codigo do conto:
197049

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/03/2022

Quant.de Votos:
43

Quant.de Fotos:
4