Na praça



Estavamos voltando do cinema, dessa vez fomos ver um filme um pouco fora dos nossos padrões. Tinha algumas cenas bem quentes e isso nos deixou bem exitados, tanto que dentro do cinema nossas mãos não paravam.
Enquanto voltavamos minha esposa estava muito assanhada, não parava de me provocar passando a mão no meio das minhas pernas e alisando meu pau por cima da calça.
Eu já estava pra pirar, e ela me provocando cada vez mais. Não sei o que ela tinha mas eu estava adorando.
Beijava meu pescoço e apertava cada vez mas forte minha pica, até que num momento ela abre minha calça e caí de boca no meu pau, enquanto eu dirigia ela chupava minha pica, engolia por completo e depois tirava bem devagar só pra descer novamente com a língua pela pica inteira. Eu estava pra gozar ela percebia e parava. Depois de um tempo voltava a chupada.
Nisso estávamos passando em frente a uma praça muito bonita na cidade, então disse pra ela para nós pararmos e irmos namorar um pouco na praça, pois era algo que fazíamos muito quando namorávamos.
Ela aceitou. A praça estava calma, alguns casais espalhados e achamos um banco bem discreto e escondido em baixo de uma árvore, eu me sentei e ela logo sentou no meu colo e já foi colocando logo a boca na minha e chupando minha língua. Ela estava irreconhecível nunca tinha visto ela assim e eu estava adorando.
Minhas mãos passeando pelo seu corpo e já entraram dentro do seu vestido, ela usava um bem leve que facilitava muito nossa sacanagem.
Ela sentada no meu colo esfregava sua bucetinha no meu pau por cima da roupa.
Olhei para os lados e pude ver alguns casais também aproveitando então como não era só nós aí aproveitamos minha boca chupava seu pescoço e minhas mãos apertavam sua bunda com força, ela gemia baixinho enquanto meus dedos estavam fazer estrago em sua bucetinha que já estava molhada, não aguentando ela me fala que quer chupar minha pica de novo quer ela toda na boca e fazer ela sumir, quer se engasgar com minha rola eu pergunto se ela quer fazer isso mesmo alí ela não fala nada, apenas sai de cima abre minha calça se abaixa na minha frente e põe meu pau duro pra fora, me olha nos olhos e logo em seguida engole toda ela fica gemendo e chupando minha rola e fala que é muito gostosinha e quer ela toda na boca eu seguro a cabeça dela e enterro até os bagos ela engasga mas não pede pra tirar, fica passando a língua por dentro, depois tira ela da boca e fica punhetando eu já estou quase no limite do gozo e ela não para de chupar.
Então chega um momento que não aguento e aviso pra ela que vou gozar ela disse vai safado goza gostoso na boca da tua putinha, aí não consegui resistir e gozei muito, ela engoliu toda minha porra e deixou meu pau limpo.
Depois me olhando com aquela cara de safada sentou ao meu lado num rápido movimento ela tirou calcinha.
Ficou de pernas abertas e eu nem pensei duas vezes, me ajoelhei e caí de boca em sua buceta que já estava um mel ....
A exitacao era tão grande que nem importava mas onde estávamos, apenas o prazer que estávamos sentindo. Minha língua fazendo movimentos em sua buceta enquanto meu dedo invadia ela em movimentos rápido, você gemia e pedia pra eu meter com força, enquanto isso o casal mas próximo de nós já estavam fudendo sem parar e ao mesmo tempo não paravam de olha para nós, que nesse momento já tinha te colocado de quatro no banco e tava esfregando meu pau duro na tua bundinha.
Você olhando pra trás e implorando pra eu enfiar a rola em você, mas eu tava te torturando e apenas esfregava o pau, mas não consegui mas aguenta e afastei tua calcinha pro lado e de uma vez meti a rola inteira vc deu um gemido longo e eu comecei a meter forte e vc pedia pra eu enfiar com força pois era assim que uma puta tinha que ser fudida e você dizia que era uma putinha safada e que merecia ser comida com força, então peguei pela tua cintura e enfiei com força dando tapas na tua bundinha.
Nisso olho pro lado e o casal tá olhando pra gente com uma cara de muito desejo, eu puxo teu cabelo e viro tua cara para a direção deles para que vc veja que estão adorando eu fuder tua bucetinha com vontade, aí que vc geme mais alto, eu chamo eles para perto para olhar e vc concorda, então eles vem, e o cara fica sentado ao seu lado e do outro lado a amiga dele. Nisso você olha pro pau do cara que ainda está duro da pegação com a amiga e sem pedir licença pega no pau dele e aperta, vc olha pra mim e eu aceno com a cabeça e contínuo a te fuder de quarto.
A amiga dele começa a pegar nos teus peitos e você tira o caralho dele pra fora e começa a bater uma punheta de leve ele fica cada vez mais exitado e vc pede pra ele chegar mas perto que quer ter aquele caralho na boca ele pega tua cabeça e enfia até às bolas na tua boca fazendo você engasgar, mas vc continua a chupada enquanto isso a amiga já está chupando teu peito que já está fora do vestido e a mão dela fica mexendo na tua bucetinha, hora ela mexe no teu clitóris hora ela alisa meu pau e eu com ele enterrado na tua bucetinha.
Em certo momento peço pra você sentar no meu colo de costa pra mim, e você fica cavalgando bem gostoso, começa a pula com força no meu pau e eu com receio de escapuli, não sei como mas você consegue cadenciar as sentadas com a chupada no pau do cara.
Mas numa dessa vc levanta e o pai escapole e quando vc senta ele entra no teu cuzinho, vc sente uma pequena dor apenas acho que é por que já está tão lubrificado que ele acabou entrando direto nisso eu pego tua cintura e enterro ele de vez no teu cuzinho, enquanto isso o cara já vai se ajeitando pra enfiar na tua bucetinha e tua boca colada na da amiga dele o cara enfia com tudo e você urra de prazer pois tem duas rolas te fudendo muito.
Vc geme muito e muito mesmo mas a foda está ficando muito boa, nessa hora chega mais um cara, esse alto e forte, e a amiga que estava de fora se joga pra ele e ele senta do nosso lado e logo ela já está mamando nele enquanto ele aperta teus peitinho.
Eu com a rola enterro cada vez mais fundo e o cara também, estamos fazendo uma verdadeiro sanduíche de vc, nisso você olha a pica do cara novo que chegou e vê que é de tamanho considerável, e diz que quer experimentar também, então eu me levanto e peço pra ele sentar no meu lugar e quando ele senta. Vc senta de frente e coloca a rola dele na tua bucetinha que vai se alargando, pois era uma pica grande e vc geme cada vez mais.
Nisso sua bundinha fica pro nosso lado, então olho pro cara e digo pra ele meter no seu cuzinho, ele mete bem gostoso e vc geme muito igual a uma cadela, nisso sinto a boca da amiga do cara que já estava me chupando, pego ela e coloco de 4 no banco e fodo com força dando estocadas fortes enquanto vc me olha já vermelha de tanto tesão e de tanto levar pica.
Sua cara de puta feliz é o máximo e vc goza como nunca, nisso o cara diz que vai gozar e tira do teu cuzinho e goza na tua costa, como eu ainda não gozei eu saio da menina, limpo meu pau e enfio no teu cuzinho, vá chega a chorar de prazer, dizendo que está adorando e que nunca tinha fudido tanto, e implora pra gente te encher de porra.
Mas o cara que tá comendo tua bucetinha diz que quer experimentar teu cuzinho já que nos dois comemos ele também que provar esse cu maravilhoso, sem cerimônia ele te coloca de 4 de novo e vai enfiando cada centímetro no teu cu, vc chega a revirar os olhos, quando ele enfia tudo e vc pede pra ele te arrombar e meter com força que vc quer gozar muito.
Nesse momento fico na tua frente e você pega minha pica e começa de novo um boquete, e nesse tempo enquanto ele metia no teu cu eu na tua boca a gente não aguenta mais e gozamos os 3 juntos.
Vc bebe todo meu leite e o cara deixa teu cu cheio de porra.
Nós sentamos e descansamos.
Foi a melhor foda que a gente teve....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 16/03/2022

Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!

foto perfil usuario sexusbr

sexusbr Comentou em 16/03/2022

quando comecei a namorar minha atual esposa era muito medrosa nao me deixava nem passar a mao o maximo que faziamos era se esfregar ate uma noite que fomos numa pracinha e entre as tentativas de por a mao na buceta dela acabamos vendo uma colega dela metendo ela enlouqueceu e acabou se entregando




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207610 - Uma noite muito louca - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
206879 - Realizando fantasias - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
204886 - Na obra - Categoria: Fantasias - Votos: 13
201378 - Na boate - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
199735 - Na pedalada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
197595 - Sexo na loja - Categoria: Fetiches - Votos: 3
196897 - Na praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
194920 - Na casa noturna - Categoria: Fetiches - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico thor1974

Nome do conto:
Na praça

Codigo do conto:
197594

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
15/03/2022

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0