F1 com amigo e esposa



Olá, podem me chamar de ruivo e minha esposa Nine.
Eu e minha esposa na época estavamos numa rotina bem entediante, e não sabia mais o que fazer para mudar isso.
Tem um grande amigo meu que vamos chama-lo de Amigo mesmo, esse meu Amigo, des da saída da adolescência até hoje somos bem próximos, e gostamos de vez em quando fumar canabis, e daí foi que as coisas foram tomando rumo.
Minha esposa sempre me criticou por fumar a erva, criticava meus amigos que me chamava para fumar um.
Um certo dia esse meu Amigo me mandou um zap chamando para tomar umas cervas e fumar 1, e minha esposa viu a mensagem e me falou que iria experimentar, me surpreendi e confirmei com ele que poderia vir que até Nine queria f1.
Ele chegou com as cervas e a erva e começamos a beber, então meu amigo começou a bolar a erva e começamos a fumar, minha esposa ficou rindo atoa e notei que tbm excitada, ela perto de mim, pegava no meu pau discretamente sem meu amigo ver, e eu ficava alisando aquela buceta molhadinha por baixo da mesa, e ela não se conteve e falou que tava muito excitada, meu amigo sempre desejou ela, pois ela é uma morena gata, com uma raba que chama atenção onde passa, e uma coxas bem grossas.
Notei que meu amigo tentava disfarçar que eatava de pau duro, mas notei, e minha esposa tbm.
Nesse dia ficamos apenas nessa, deu certa hora e meu amigo foi embora, tranquei as portas e trasei com minha esposa de uma maneira que nunca tinhamos feito antes, gozamos e metemos muito, dormimos exaustos.
Quase uma semana depois meu amigo trouxe mais erva e fomos fumar novamente com minha esposa, ela novamente ficou muito excitada, e começou a se esfregar em mim e sarrar com a bunda no meu pau que estava estourando, meu amigo colocou a mão dentro da bermuda e começou a bater uma de leve vendo o show dw minha gostosa esposa, ele desligou as luzes e ficou só a tv ligada passando uns clips de músicas.
Minha esposa parou e sentou, era nítido que estavamos os 3 loucos pra transar, então quando eu fui pegar uma cerva e fui entregar a minha esposa que estava sentada, ela abraçou minha cintura e ficou esfregando o rosto no meu pau por cima da bermuda, eu perguntei se ela teria coragem de me chupar ali mesmo e ela falou que dependeria de mim, coloquei meu pau pra fora e ela começou a me chupar, eu estava de costas para meu amigo, ele pegou a cadeira dele e colou uma certa distância e do nosso lado e ficou observando minha esposa sentada com um pau na boca. Levantei ela e sentei na cadeira, ela se ajoelhou e voltou a chupar, meu Amigo não escondia mais o pau, e ficou batendo sua punheta e vendo o rabo de minha esposa com um vestido colado em sua frente.
Ela se levantou e sentou no meu pau ainda vestida, quando notei, meu amigo estava com sua cadeira bem pertinho de nós, minha esposa sentada de costas pra mim em frente ao meu amigo.
Comecei a passar meus dedos naquela buceta encharcada de prazer por cima da calcinha, enquanto ela rebolava em cima de meu pau, eu então pegando em seus peitos coloquei pra fora, meu amigo vendo isso, intensificou a sua punheta, minha esposa ficava olhando o pau dele que é maior que o meu e sentia o desejo dela por aquele pau, afastei sua calcinha e fiquei masturbando ela na frente de meu amigo até sentir ela gozar em cima de mim e ficar um pouco molinha.
Ela levantou de mim e veio sentar em mim, mas agora ela levantou o vestido deixando aquele lindo rabo com um fio dental a mostra de meu amigo, ela afastou mais a calcinha e veio sentar em meu pau de frente a mim, meu pau entrou naquela buceta tão gostosa que me sentir nos ares, ela rebolava e quicava em meu pau, gemendo baixinho, tava muito gostoso o clima, enquanto eu ajudava minha esposa subir e descer em meu pau, eu segurava em sua bunda e sentir a mão de meu amigo alisando a bunda dela, não sei que me deu, mas gostei disso, teve uma hora que ela levantou de mim e ficou me olhando, de costas para meu amigo, eu coseguia ver nos olhos dela o que ela realmente queria, eu então fui conduzindo ela a sentar no meu amigo, quando ela foi sentar, vi ele apontando o pau duro feito rocha para a buceta encharcada dela.
Ela sentou sentindo o pau do meu amigo bem fundo de sua buceta, ela me olhou e eu só movi a cabeça positivamente pra ela.
Ela começou a rebolar e quicar no pau de meu amigo, gemendo e se deliciando no pau dele, eu observando e batendo uma bem de leve.
Me levantei e dei meu pau pra ela chupar, ela chupava com muita intensidade, rebolando no pau de meu amigo até gozar gostoso.
Ela levantou e eu falei que ainda faltava nós gozar, então encostei ela na parede e fui metendo por trás naquela buceta cedenta por sexo, meti com força, quando fui gozar coloquei ela de joelhos e meu amigo chegou já gozando na boca e no rosto dela, nesse mesmo instante gozei mas gizei muito mesno. Sentamos um pouco os 3, sem acreditar muito no que acabou de acontecer.
Minha esposa foi ao banheiro tomar um banho e meu amigo se vestiu e foi embora, tranquei tudo e fui ao banheiro onde minha esposa estava embaixo do chuveiro com as duas mãos na parede deixando a água caír em sua cabeça e corpo.
Abracei ela por trás e ela me falou ainda um pouco incrédula: o que foi que aconteceu???

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario andreian

andreian Comentou em 25/03/2022

Muito bom, adorei, a cannabis também tem o mesmo efeito em mim.

foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 24/03/2022

o que aconteceu?????? vcs 3 curtiram e deram vasão ao desejo no sexo a 3. bom demais.....

foto perfil usuario lgda

lgda Comentou em 24/03/2022

Delícia

foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 24/03/2022

Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


131172 - Transa na árvore - Categoria: Fetiches - Votos: 1
130607 - No bar da praia 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 6
130388 - No bar da praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil morenaruivo
morenaruivo

Nome do conto:
F1 com amigo e esposa

Codigo do conto:
198135

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
24/03/2022

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0