Currado na Ilha

Currado na Ilha.

Tudo aconteceu quando eu estava viajando a Ilha do mel no litoral do Paraná. Quando já havia pegado o barco que levava do litoral para a ilha... era mais ou menos uma hora a travessia. Eu sempre costumo viajar sozinho. Chegando a parte da ilha chamada de encantada, fui procurar um camping. Depois de minha barraca armada fui fazer um tour pela redondeza. Não havia muitas pessoas, pois era fora de temporada. Visitei o farol a praia das conchas, e resolvi almoçar. Depois de estar abastecido resolvi ir até o forte, na outra extensão da ilha. Nessa época ainda não haviam feito a reforma nele. Tinha uma lista de presença, que eu assinei. Vi os canhões e na parte de cima tinha um senhor de mais ou menos 40 anos. De sunga de pode se dizer bem fisicamente. Eu com meus 25 anos, resolvi me aproximar. Ele me disse que estávamos ilhados! Não havia entendido... e ele me explicou. A maré subiu e não dá para passar der volta, teríamos que esperar a maré baixar. Só estávamos eu e ele naquele forte. Ele me convidou para irmos onde antigamente era as celas do forte. Aceitei! Comecei a reparar no volume que se formava na sua sunga... Ele ia falando sobre a história do forte, e eu nem mais prestava a atenção no que ele falava. Ele percebeu que eu não tirava os olhos e resolveu tirar para fora. Nossa! Que pau bonito! Era comprido, devia ter uns 19 cm e não era tão grosso, mas tinha uma cabeça bonita. Cai de boca! Comecei a chupar. Brincava com a cabeça, passava a língua, na cabeça e depois engolia tudo e segurava. Geraldo era o nome dele. Começou a gemer e eu acelerava as chupadas e as punhetas que dava no pau dele. Ele gemeu alto e senti a porra dele toda na minha boca. Gozou hurrando e me lambuzando! Engoli toda a porra dele e fiquei limpando o pau dele. Demos um tempo e arrumamos o local para o que viria a acontecer. Com minha toalha e a dele colocamos no chão de terra batida e tirei minha bermuda e deixei ele brincando com meu rabo. Ele foi lambendo e enfiando um dedinho... dois dedinhos... Nossa! Que delia a sensação! Ficamos uns quinzes minutos nessa brincadeira... quando vi que o pau dele estava duro de novo... comecei a chupar de novo, fizemos um 69 bem gostoso. Eu no pau dele e ele no meu rabo... estava louco para receber aquele pau no meu cú. Ele então mandou eu ficar de quatro e abrir o Maximo que puder as pernas. Senti ele passando o pau dele no meu rabo, brincando um pouco e colocou a cabeça. Foi devagar, ele parava e deixava eu acostumar com o volume, e assim foi até que ele já estava todo enterrado no meu rabo. Foi começando a mexer fazendo um vai e vem bem cadenciado. Hummm.... que delicia. Como é bom dar o rabo! Ele ia bombando e aumentando as estocadas, comecei a sentir uma sensação gostosa. Um estado de êxtase fantástico. E comecei a pedir que ele aumentasse a velocidade. Ele começou a estocar mais rápido e com força! Eu comecei a gozar e berrar... e ele deu um estocada forte e me segurou... anunciou o gozo. – Gozei no seu rabo, meu viadinho! E gozou mesmo! Pois escorria porra pelo meu rabo. Em retribuição limpei o pau dele com minha boca.. sentindo o gosto do meu rabo. Depois que a maré baixou fomos embora, mais ainda dei para ele umas três vezes antes de ir embora. Dei na bica d’água e na minha barraca. Acho que cheguei a engolir um litro de porra nessa viagem...rs