Ele me abraçou por trás, segurou meus seios, e mordeu minha nuca!



Era uma terça feira de manhã, bem cedo, quando o meu celular tocou e do outro lado da linha era a diretora comercial da empresa imobiliária me dizendo que às dez horas, eu terias que estar no imóvel que estávamos vendendo para mostrá-lo a um cliente potencial. Como já havia tomado meu banho, me secado o corpo, passado creme hidratante em toda a sua extensão, me desodorizado, me perfumado. Vesti uma minuscula calcinha fio dental cor da pele que fica toda atoladinha no rego da minha bunda e mal cobre a racha da minha boceta. Calcei um belo para de sandálias na cor tom pastel, vesti essa minúscula mini saia na cor creme. essa blusa colada na cor preta sem sutiã. Passei um batom bem cremoso na cor marrom prateado nos lábios, combinando cm com a cor dos lábios, dei uma batida nos cabelos, aspergi mais perfume pelo corto, peguei minha bolsa, meu celular, a chave da minha BMW preta e saí rumo ao referido imóvel. Lá chegando, estacionei e carro e fiquei dentro a chegada do cliente. Logo, ele chegou em uma Jaguar preta e desceu. Era um homem dos seus cinqüenta anos, alto, pele clara, cabelos grisalhos, muito bem vestido.


Desci da minha BMW e ele me viu abrindo as minhas pernas e claro, o fundo da minha calcinha na cor da pela entrando na minha boceta, ele arregalou os olhos, ficou com o olhar cravado na minha boceta, que tesão, mas fingi que nada vi e fiquei excitada. Assim que desci do carro., me apresentei a ele e disse que esse era o imóvel. Vi que ele olhava a fachada e a frente do imóvel, era um sobrado, como, a minha bunda também. Abri o portão, entramos, era um imóvel semi mobiliado, com a mobília toda coberta cm lençóis para não pegar poeira. Depois que olhou com muito cuidado, o chamei para irmos para parte de cima, foi demais. Minha saia é muito curta, extremamente curta, é saia para seduzir e ganhar qualquer homem. Comecei a subir a escada com ele olhando a minha bunda, o reguinho da bunda, e o fio da calcinha mal cobrindo o buraquinho do meu cu. Ao chegarmos no andar superior, vi que ele apertava o seu pau por baixo da sua longa camisa jeans, sob a calça também jeans. Depois de mostrar todos os cômodos, abri a janela para mostrar a vista que ele teria e foi quando ele sem resistir mais, me abraçou trás, fiquei imóvel.

Ele me abraçou por trás, segurou meus seios, e mordeu minha nuca! Nossa, eu tremi e não resisti. Senti sua boca no meu perfumado pescoço, orelhas e nuca. Ele apertava com as mãos os meus seios e os bicos, me deixou melada, que delicia. Dizendo que eu era uma coroa muito gostosa, ele, sem deixar de segurar o meu seio esquerdo cm a sua mão esquerda, desceu a sua mão direita para minha bunda, meteu a mão por dentro, ergueu a minhas mini saia, enfiou um dedo na minha já melada boceta por dentro da minha fio dental e com o seu enorme dedo me fodeu a boceta muito gostoso. Beijando o meu pescoço, ele me fodeu com o seu enorme dedo a boceta, para em seguida, tirar o dedo e levar a minha boca, me fazendo chupá-lo, eu chupei o seu dedo melado do licor da minha molhada boceta. Depois que chupei o seu dedo, ele voltou a descer a sua mão na minha bunda, tirou um enorme cacetão pra fora, afastou a minha calcinha fio dental para o lado, me fez abrir as pernas, me inclinou sobre a janela e foi enfiando aquele cacetão na minha boceta que foi entrando rasgando, arrombando e dilacerando as entranhas da minha boceta de 48 anos.

Ele me segurava pelos quadris e socava com força aquele cacete muito duro, enorme e grosso. Eu mexia, rebolava e remexia a minha boceta contra o seu pau, com ele me chamando de chamariz da imobiliária, de puta safada e sem vergonha, ele metia muito, chegando a fazer barulho com seu pau na minha boceta. Ele deixou minha boceta toda aberta, arrombada, arregaçada, me metendo por trás e em pé. Metendo e falando que em outra oportunidade ia querer o meu cu, ele urrou, berrou e gozou. Gozou muito, um gozo grosso, denso e muito viscoso. Quando senti que havia gozado tudo no funda da minha boceta, me virei, me agachei, abocanhei o seu pau pau e chupei com vontade o deixando limpinho. Passei a minha língua pela cabeça do seu pau, não deixando perder nenhuma gota de porra e engoli tudo. Fiquei em pé, nos beijamos na boca e ele tirou da sua carteira o seu cartão, me dizendo que assim que pudesse escapar da sua esposa, ele iria querer me levar pro motel para comer meu cu. Nos despedimos, ele arrumou a calça e saiu. Toda melada de porra, me arrumei também, fechei o imóvel e na volta, vim molhando o banco de couro da minha BMW com a sua porra muito grudenta. Amo ser puta até trabalhando!

Foto 1 do Conto erotico: Ele me abraçou por trás, segurou meus seios, e mordeu minha nuca!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rolasuculenta

rolasuculenta Comentou em 04/04/2022

dlç de safada, adorei suas travessuras

foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 04/04/2022

TESUDA, SAFADA, METEU BEM GOSTOSO E NÃO FALOU SE ELE COMPROU O IMÓVEL. TENHO UM TESÃO DA POHAAAAAA EM VC

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 03/04/2022

delicia demais

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 03/04/2022

Top




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206218 - Enquanto minha amiga dormia o marido dela me comia na minha ama - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
205876 - Seduzi com muito tesão e desejo o enteado da minha irmã - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
205650 - Me tornei prostituta de pintor africano no prédio onde mora a minha filha - Categoria: Interrraciais - Votos: 40
205574 - Os portugueses tinham uns cacetes gigantes e só queriam o meu cu - Categoria: Coroas - Votos: 34
205224 - Fui encoxada, sarrada, gozada na bunda, dentro do ônibus lotado - Categoria: Fetiches - Votos: 47
205171 - Eu e a filha passamos a noite fodendo com dois amigos coroas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
205021 - Fodendo gostoso com um garotão e sua mãe no prédio onde mora a minha filha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
204926 - Virei puta do piscineiro e da minha própria empregada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
201096 - Não resisti de vontade e dei gostoso pro meu gostoso genro - Categoria: Exibicionismo - Votos: 41
199527 - Os dois coroas me chupavam e me metiam muito gostoso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
199222 - Minha prima ia trabalhar e seu filho me comia gostoso - Categoria: Incesto - Votos: 47
199147 - Enquanto subia e descia no pau do garotão a mulher se masturbava olhando - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
198952 - Achei que o meu afilhado rasgaria e arrebentaria o meu cu - Categoria: Incesto - Votos: 44
198861 - Chupei gostoso a boceta peludinha da minha comadre, uma delícia! - Categoria: Lésbicas - Votos: 39
198824 - Gozei gostoso na boca do meu afilhado e a mãe dele viu tudo - Categoria: Incesto - Votos: 62
198148 - O filho da minha amiga se transformou em um lindo e tesudo amante - Categoria: Heterosexual - Votos: 52

Ficha do conto

Foto Perfil umabellalady
umabellalady

Nome do conto:
Ele me abraçou por trás, segurou meus seios, e mordeu minha nuca!

Codigo do conto:
198755

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
03/04/2022

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
1