A Família Bianchi – Capítulo 3



- “Enfim chegamos no aeroporto pessoal”. [Rogério]

- “Vamos desembarcar logo e fazer o check-in”. [Rita preocupada]

- “Pai, destrava o porta-malas”. [Danilo está apressado]

Minutos depois...

- “Boa viagem querida, quando chegar lá, mande mensagens”. [Rogério está se despedindo da esposa e do filho]

- “Eu mando amor, cuide da casa, das plantas e não esqueça de dar comida para os peixes”. [Rita alertando Rogério]

- “Tchau pai, cuide-se” [Danilo se despede do pai]

- “Boa viagem meu filho, cuide da sua mãe”. [Rogério alerta o filho]

- “Tchau amor, daqui a pouco estaremos de volta”. [Rita se despede e beija o marido]

Em três anos de relacionamento proibido, é a primeira vez que Rita e Danilo conseguem viajar sozinhos sem a presença de Rogério. Ele não desconfia que mãe e filho são amantes.

- “Estou tão feliz meu filho, nós vamos viajar sozinhos”. [Rita sorrindo]

- “O melhor de tudo mãe, ele pagou as nossas viagens”. [Danilo dando risadas]

Mãe e filho dão gargalhadas, eles estão embarcando para Fortaleza, passar cinco dias na cidade praiana. Rita e Danilo embarcam, dentro de alguns minutos o avião decola, são três horas de viagem. O avião decola, eles conversam não como mãe e filho, mas sim, como amantes.

Três horas depois...

- “Chegamos amor, acorde”. [Rita para Danilo]

Rita e Danilo chegam em Fortaleza, está calor. Eles desembarcam do avião, pegam suas malas, pedem um táxi para o hotel.

- “Que vista lista Danilo, olha esse mar meu filho”. [Rita está animada]

- “É muito bonito mãe, agora teremos cinco dias para aproveitar longe daquele idiota do meu pai”. [Danilo está feliz e abraça Rita por trás]

- “Não vamos falar dele, agora é só nós”. [Rita olha para Danilo]

Acontece o primeiro beijo no quarto, mãe e filho se abraçam, suas línguas esfregam dentro das bocas. Rita está apaixonada por Danilo, ela está sujeita a fazer qualquer coisa para deixá-lo feliz.

Eles partem para o banheiro, Rita começa a tirar seu vestido, tira a parte de cima olhando para Danilo, ele continua ali parado olhando os belos seios da mãe. Ela vê como seu filho olha atento para seus lindos seios, pois são de tamanhos médios, bicos rosados, marca de sutiã e durinhos.

Rita coloca as mãos nos seios e dá uma leve apertadinha neles, Danilo mais que tenha visto milhares de vezes os seios da mãe, sente um tesão monstruoso. Rita, que está cheia de tesão, morde os lábios e fica admirando seu belo filho, um rapaz bonito, alto e forte.

Danilo aproxima-se da mãe, tira a roupa na frente dela, o membro está duro, as veias saltitantes, a cabeça do membro está babando.

Eles entram no box, ligam o chuveiro, molham os corpos e o beijo acontece por pouco tempo.

- “Vamos mãe, chupa ele”. [Danilo ordena a mãe]

- “Está certo, vou chupá-lo agora”. [Rita responde olhando para o filho]

Ela abaixa para o filho apossando do membro dele, coloca na boca, são momentos de entrega total. Danilo ama olhar a mãe lhe chupando. Rita é uma mulher bonita, ela sabe fazer a lição de casa.

- “Chupa mãe, mais gostoso”. [Danilo está com tesão]

Rita está esforçando tudo que pode para chupar Danilo da maneira que ele deseja ser chupado. Suas mãos estão fazendo massagens nas bolas do filho, a cabeça fazendo movimentos para frente e para trás.

Parece que a nossa Rita conseguiu fazer a chupeta perfeita, Danilo geme em sequências repetitivas. Ela olha para Danilo feliz, o filho sorri para a mãe. Rita aumenta as intensidades das chupadas. Faz o filho fechar os olhos e gemer.

Danilo sente que vai ter uma ereção e avisa a mãe. Rita está preparada, a língua está para fora da boca, alguns segundinhos...

- “Ai, ai, ai, ai”. “Mmmmm”. “Toma tudo” [Danilo]

O filho acaba de gozar no rosto da mãe, a língua de Rita gira em volta dos lábios, ela está muito feliz, sua vida mudou depois que ela e o filho iniciaram uma relação. O membro de Danilo continua duro na boca da mãe, a viagem apenas está começando.

- “Vamos inaugurar a cama? “[Danilo para Rita]

- “Com certeza meu amor”[ Rita sorrindo de felicidade]

Mãe e filho rolam na cama, Rita beija Danilo com muita vontade e carinho que sente por ele. Rita percebe que Danilo está louco de tesão e isso atiça mais a sua vontade de transar.

Danilo deita a mãe e chupa sua amante toda, Rita fica louca de tesão com tantas chupadas que leva do filho. Conhecendo as partes sensíveis da mãe, Danilo chupa o clitóris, ela solta em gemidos e gargalhadas significativas. Ele vai além e coloca três dedos na vagina da mãe e soca com suavidade. Rita não suporta tanto tesão e tem demorado orgasmos.

- “Quase morri de tanto tesão filho”. [Rita para Danilo]

- “Quem você prefere, eu ou o papai? “ [Danilo para Rita]

- “Você, mil vezes você meu filho”. [Rita sorrindo]

Rita falou tão sério que ficou quatro, é a posição que o filho mais gosta quando estão relacionando-se sexualmente.

- “Abre essa bunda mãe” [Danilo ordena a mãe]

- “É toda sua, meu filho” [Rita olhando para Danilo]

A penetração é funda e dolorida no ânus, Rita está apaixonada pelo filho e gosta da maneira agressiva de Danilo nas relações sexuais. Ele toma conta do corpo da mãe com enfiadas aceleradas na bunda dela. Rita geme seguidamente, ela está tão feliz que não liga para as dores, depois de um tempo, Rita está cavalgando no filho com o dedo na boca, ela rebolava lentamente focada na relação. O corpo soa com calor forte da cidade, o tesão toma conta deles, eles gemem demais...

Agora mãe e filho agora estão no papai e mamãe, eles estão concentrados na relação sexual, os beijos não param, as unhadas de Rita no filho também não.

- “Vou gozar mãe”. [Danilo olha para Rita]

- “Goza gostoso filho”. [Rita para Danilo]

Rita teve um dos melhores momentos da sua chegada à cidade. O filho Danilo gozou na buceta da mãe. Eles abraçaram e beijaram.

Mais tarde...

Rita e Danilo curtem a praia e o mar da bela cidade, sempre juntos e apaixonados, tomam drinks dos quiosques, tudo está sendo pago pelo idiota do Rogério. Nesse momento, ele está no trabalho de terno e gravata estudando um processo.

Rita comprou certas peças de roupas escondidas do marido. Ao invés de maiôs, saias e shorts longos. Ela comprou biquínis fio-dental, blusinhas com decotes e minissaias, roupas que não está acostumada a vestir. Danilo foi o grande influenciador, ele tem planos para essa viagem.

Longe de Rogério e na companhia do filho e amante, Rita anda pela cidade praiana mostrando boa parte do seu belo corpo. Com Rogério, seria impossível acontecer. Outro detalhe é a aliança de casamento, não está no dedo anelar, encontra-se guardado na mala.

A noite chega na cidade...

Mãe e filho vão curtir a noite no baile de forró. Rita está linda, ela escolheu uma roupa leve que não a atrapalhe na hora de dançar.

O baile está cheio, os casais dançando, Rita e Danilo dançam na pista como um casal de namorados. Eles dão muitos beijos, ninguém sabe que ali são mãe e filho. A diversão foi até altas horas da madrugada.

Na manhã seguinte...

- “Mmmmm”. “Que gostoso”. “É assim que eu gosto”. [Rita para Danilo]

Danilo está comendo Rita, ela está deitada na mesinha do quarto, o filho segue colocando tudo na mãe. Uma mistura de sentimentos está em suas mentes ao mesmo tempo confuso. Rita está cheia de ânimo, bem-disposta e feliz, ela olha fixamente para Danilo e diz...

- “Com mais força filho”. [Rita geme sorrindo]

Danilo toma o corpo da mãe e coloca o membro com força no lugar onde nasceu há 19 anos. O gemido de Rita aumenta e Danilo dispara o membro na coroa, socando fundo. Ela está com um olhar sedutor, ele passa a mão em sua barriga e sobe para os seios. Rita passa a mão na nuca do filho, eles se beijam, ele empurrando o membro nela. Danilo olha fixamente para os olhos da mãe feliz da vida. Ela acha a atitude dele maravilhosa, e o beija de língua.

Danilo vira Rita de costas e diz que adorou a linda visão da mãe. Ela fica feliz por isso e o beija. Danilo desce uma de suas mãos até a bunda de Rita e aperta a puxando para ele. A mãe sente a pegada dele, uma pegada com vontade, Rita é a mulher mais desejada e amada.

O filho coloca o membro entre as bandas da bunda da mãe, penetra no ânus com muita vontade, uma mistura de culpa e alegria ao mesmo tempo. Rita sabe que é errado o que estão fazendo, mas ela ama o filho, e sente que Danilo a ama muito. Então, por que não seguir adiante?

Rita empina a bunda para o filho que a penetra o mais fundo que pode, eles seguem cometendo incesto. Danilo segura o seu grande membro e penetra a buceta de Rita, ela tenta abrir as pernas, mas ele a impede juntando as pernas da mãe após penetrar dizendo...

- “Fica com as pernas juntas, quero assim. ” [Danilo sussurrando para a mãe em seu ouvido]

- “ Mmmmm”. “Assim entra apertadinho amor. ” [Diz Rita gemendo]

- “ Gostosa, você queria então sentir minha rola entrando nesse cuzinho. “ [. Pergunta o filho para a mãe]

- “Isso meu amor, fode a bunda da mamãe gostoso. “ [Diz Rita gemendo]

- “ Isso meu amor, soca vai, soca não pára, vai mais rápido meu filho. “ [Rita está com tesão e empolgada]

Danilo está transando intensamente com Rita, eles estão loucos de tesão, ele coloca com força na mãe e goza sem tirar. Mãe e filho se abraçam e se beijam, os amantes estão cansados e descansam.

Meia-hora depois...

Rita e Danilo tomam café da manhã no restaurante do hotel. Eles brindam tomando suco de laranja. Aproveitam os lugares da cidade para fazer turismo sempre juntos e de mãos dadas.

Com a influência do filho, Rita está vestida com uma roupa curta que mostra parte do seu bonito corpo. Danilo quer sensualizar a mãe no lugar onde ninguém os conhece, mesmo estando em forma, Rita sente incomodada com a roupa, parte da sua bunda está para fora.

Na praia foi a mesma coisa, Rita está usando um biquíni que não é para a idade dela. Ela não se sente confortável, mas tem medo de contrariar Danilo.

Quando Danilo vê uma oportunidade, ele pede para Rita afastar a parte de baixo do biquíni e mostrar sua bela buceta em público, não achando aquilo legal, ela faz só para agradá-lo.

Quando anoiteceu na cidade, mãe e filho estão transando, são quarenta minutos de sexo com diversão em vários lugares do quarto.

Mais tarde...

Eles saem para outro baile de forró, dançam e se divertem. Rita está linda e sensualizada com roupas decotadas e curtinhas. Isso chama a atenção dos homens, ver aquela bela mulher com o jovem rapaz, ninguém suspeita que eles são mãe e filho. Ela se esfrega em Danilo a cada música que toca.

No 3° dia de viagem e pela manhã...

- “Mmmmm” “Mmmmm”. “Mmmmm”. [Danilo geme]

Rita está cumprindo com suas obrigações, a mãe está chupando o membro do filho, eles estão confortáveis na cama. Ela suga com muita vontade, chupa as bolas e o masturba repetidas vezes.

- “Filho, goza na mamãe, goza, goza”. [Rita sussurrando para Danilo]

Ele derrama o leite que caí na língua da mãe e desce garganta abaixo. Rita bebe o esperma do filho feliz da vida. A língua gira em volta dos lábios, ela odeia desperdiçar, é gulosa.

- “ Estava bom mãe? “ [Danilo para Rita]

- “Estava maravilhoso meu filho. “ [Rita gozada, responde a Danilo]

Mãe e filho se acostumam com a rotina da viagem, eles tomam café da manhã no restaurante do hotel, enquanto isso na cidade onde moram, Rogério recebe as notificações dos gastos do cartão de crédito. Ele faz de tudo para agradar a esposa, mal sabe que o filho come a esposa de hora em hora.


Rita e Danilo fazem um passeio de barco com outros turistas. Na viagem, eles se beijam seguidamente sem arrependimentos. Ninguém suspeita que são mãe e filho. Eles aproveitam o dia para visitar lugares, almoçam, vão à praia, tiram fotos sempre separados para enviar a Rogério, está tudo perfeito. Eles retornaram à cidade no final da tarde.

Cai a noite...

Eles planejaram essa viagem pelo seguinte motivo, Danilo quer apimentar a relação com sua mãe. Começou erotizando Rita pelas roupas, agora eles darão um passo importante...

Continua...

Foto 1 do Conto erotico: A Família Bianchi – Capítulo 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pc93

pc93 Comentou em 15/04/2022

A espera da continuação... tesão de conto!

foto perfil usuario aliceshurtz

aliceshurtz Comentou em 13/04/2022

Curiosa pra ver os desfechos nota 10




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207757 - Vingança e Tentação. Capítulo 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
207710 - Vingança e Tentação. Capítulo 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
201164 - Corpo Vazio – O Harém de Abel – Capítulo 08 - Categoria: Coroas - Votos: 8
200962 - Corpo Vazio – Hipnotizadas – Capítulo 07 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
200912 - Corpo Vazio – O Poder da Hipnose – Capítulo 06 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
200724 - Corpo Vazio – Hipnose Sexual – Capítulo 05 - Categoria: Coroas - Votos: 9
200636 - Corpo Vazio – Mentes Escravizadas – Capítulo 04 - Categoria: Coroas - Votos: 14
200557 - Corpo Vazio - Escrava Sexual (Capítulo, n° 03) - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
200530 - Corpo Vazio (Capítulo n°02) - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
200487 - Corpo Vazio - Categoria: Fantasias - Votos: 14
200252 - Comportamentos Proibidos. 2° parte - Categoria: Incesto - Votos: 15
200206 - Comportamentos Proibidos. 1° parte - Categoria: Incesto - Votos: 24
200170 - A Família Bianchi – Capítulo Final - Categoria: Incesto - Votos: 17
200071 - A Família Bianchi – Capítulo 14 - Categoria: Incesto - Votos: 15
199979 - A Família Bianchi – Capítulo 13 - Categoria: Incesto - Votos: 19
199857 - A Família Bianchi – Capítulo 12 - Categoria: Incesto - Votos: 18
199807 - A Família Bianchi – Capítulo 11 - Categoria: Incesto - Votos: 21
199693 - A Família Bianchi – Capítulo 10 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
199625 - A Família Bianchi – Capítulo 9 - Categoria: Incesto - Votos: 16
199583 - A Família Bianchi – Capítulo 8 - Categoria: Incesto - Votos: 19
199554 - A Família Bianchi – Capítulo 7 - Categoria: Incesto - Votos: 20
199507 - A Família Bianchi – Capítulo 6 - Categoria: Incesto - Votos: 23
199478 - A Família Bianchi – Capítulo 5 - Categoria: Incesto - Votos: 19
199443 - A Família Bianchi – Capítulo 4 - Categoria: Incesto - Votos: 20
199305 - A Família Bianchi – Capítulo 2 - Categoria: Incesto - Votos: 25
199238 - A Família Bianchi - Categoria: Incesto - Votos: 34
197261 - A Família Rosália – Isolina Rosália - Categoria: Incesto - Votos: 10
197148 - A Família Rosália – Roberto. O Floricultor - Categoria: Incesto - Votos: 7
196845 - A Família Rosália – Gustavo Rosália - Categoria: Incesto - Votos: 5
196625 - A Família Rosália – Roberto Gordo - Categoria: Incesto - Votos: 10
196624 - A Família Rosália – Shirley Rosália - Categoria: Incesto - Votos: 7
196487 - A Família Rosália – Simone Rosália - Categoria: Incesto - Votos: 12
196351 - A Família Rosália – Débora Rosália - Categoria: Incesto - Votos: 12
196350 - A Família Rosália – Rose Rosália - Categoria: Incesto - Votos: 16
196329 - A Família Rosália – Milena Rosália - Categoria: Incesto - Votos: 22
196306 - A Família Rosália - Categoria: Incesto - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil oesscritor
oesscritor

Nome do conto:
A Família Bianchi – Capítulo 3

Codigo do conto:
199356

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
13/04/2022

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
1