Porteiro gostoso enciumado




Macho enciumado é uma delícia... eu particularmente adoro. Após a foda com meu crush do parque augusta (que por sinal todos os dias a noite tem pegação), ontem (13/04) tinha uns 5 se chupando lá. Mas como eu estava com os cachorros, não consegui participar.

Voltando ao conto, o porteiro delicioso (pensa num macho dominador, sedutor, com pegada, pauzudo, que te devora com o beijo, mão áspera, pesada, rola parece uma britadeira), me chamou no interforne avisando que minha comida congelada havia chegado.

Desci e retirei com ele. Ele me perguntou: tá de boa? Sim, agora de manhã tive algumas reuniões, mas estou de boa sim. Quer ir lá em cima? Arruma uma desculpa e sobe. Ele me disse: se você me ajudar, eu subo daqui a uns 15 minutos. Blza, entendi o recado e mandei um whats para o zelador avisando que meu registro estava pingando e que eu precisava que alguém verificasse, pois, desperdício de água hoje em dia é cruel. Ele disse que pediria ao xx subir para verificar. Pronto, ajudei ahaha.

Nem deu os 15 minutos e ele subiu. Pedi pra entrar e ele falou: onde é o vazamento? Eu ri e falei: o vazamento é interno. O vazio e a falta da sua rola meu macho.

O safado já me pegou pelo queixo, me colocando contra a parede e metendo a língua gostosa dentro da minha boca. Aquele beijo de tirar o folego. O sabor de café ainda marcante na saliva. Chupei sua língua com vontade, sugando e ao mesmo tempo apertando seu pau ainda dentro do uniforme apertado. O safado me empurrou pra baixo, esfregando minha cara na sua rola ainda sob a calça. Desabotoei o cinto, o botão, abri o zíper e esfregando a barba na sua rola. Puxei a cueca e dei de cara com a rola já babada. Esfreguei a cara na rola. Queria aquele cheiro impregnado em mim. Puxei a pele e apareceu aquela cabeça linda, lustrosa, babada, pingando o pré gozo. Passei a língua e suguei com vontade. Só a cabecinha. Só sugava a cabeça com gosto e logo em seguida engoli. Engoli até o talo, fazendo meu macho revirar os olhos. O puto sabe dar de mamar. Forçava minha cabeça e como eu já tinha aprendido a técnica dele, baixei a rola pela base e ela foi inteira pra garganta. Aquela sensação de um pau na tua laringe. Dói, incomoda e ao mesmo tempo é delicioso. A rola saia babada, baba grossa, viscosa e eu repetia isso até ele implorar pra parar pois estava quase gozando e queria meu cu. Quero enfiar no teu cu minha puta. Deixa eu sentir esse cuzinho guloso quente de novo. Não posso demorar. To puto com você. Outro macho veio aqui e te torrou e eu fiquei na punheta. To a 5 dias sem gozar pra guardar leite pra esse rabo.

Eu falei, vai meu macho, mata sua vontade. Mete nesse cu que é teu. Marca teu território, me enche de leite. Me levantei e em pé mesmo me posicionei de costas, abri a banda da bunda com uma mão e a outra me apoiei pois o ferro ia comer. Ele cuspiu na mão, passou no meu cú, passou no pau, esfregou a cabeça da rola no cu, pincelando e abrindo caminho e falando no meu ouvido: pede rola. Pede pra eu meter meu amor. Pede! Pede pro teu macho te arrombar. Não tem como resistir ne? Logico que nessa hora eu tava implorando por rola. Mete meu macho. Enfia com força. Maltrata sua puta que te fez corno semana passada. O cara enlouqueceu. Enfiou com tudo. Puta que pariu, vi estrela e ele martelando sem dó. Eu empurrava a bunda ao encontro do seu pau, pois eu tbém queria ser arrombado. Meu, essa foda foi sensacional. Dois animais gemendo, suando, ele me comendo de uniforme e eu de jocker com o rabão empinado. Tesão da porra. Cada fincada eu batia a cabeça na parede e gemia. Ele martelando firme avisou que ia gozar... vou gozar minha puta... vou gozar meu puto... toma meu leite minha vagabunda... eu sou teu macho... toma, sente.... e assim foram umas 6 jatadas grossas que eu sentia a rola dele pulsar no meu cu.
Puta que pariu.

Ele tirou a rola, pau pingado, pediu pra lavar na pia, eu dei mais uma chupada e levantei. Ele me pegou pelo queixo e disse: deixa eu descer pq o que eu tinha que fazer aqui eu já fiz. Vim descarregar meu leite. Me deu uma lambida na cara que me deixou mole.

Macho puto. Adoro esse meu porteiro.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 02/05/2022

Excelente. To ate adicionando

foto perfil usuario ativorjnegro

ativorjnegro Comentou em 22/04/2022

Delícia de conto. Posso ser teu porteiro?

foto perfil usuario pierre156156

pierre156156 Comentou em 15/04/2022

Adorei o seu conto....muito tesao

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 15/04/2022

Tesão demais aqui seu puto. Queria ser teu porteiro. Cara de sorte.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198992 - O Pauzudo do Pqe Augusta. - Categoria: Gays - Votos: 13
198747 - O Porteiro gostoso - Categoria: Gays - Votos: 50
197966 - Conheci no Parque Augusta - Categoria: Gays - Votos: 23
136042 - Meu vizinho “cadelinha”... - Categoria: Gays - Votos: 38
123946 - Meu vizinho puta - Categoria: Gays - Votos: 33
123865 - Giba minha puta - Categoria: Gays - Votos: 26
123834 - Pegação de machos - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil urso43sp
urso43sp

Nome do conto:
Porteiro gostoso enciumado

Codigo do conto:
199395

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/04/2022

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0