A morena dos squirts (como é bom qdo a mulher goza assim)!



Boa tarde a todas e todos. Descobri este site há algum tempo, pois sempre gostei de ler contos eróticos. Gosto mto de ir lendo e imaginando a cena, como se estivesse vivendo aquele conto, deixando a imaginação voar. Mto excitante. Sou casado e meu primeiro conto é “Nanda, minha loira safada”. Gosto demais de sexo, sou tarado em mulher, apaixonado por este ser maravilhoso. Gosto de ficar principalmente com casadas. O risco, a aventura, a adrenalina de ficar com alguém proibido me excita por demais.
Vamos ao meu segundo conto (todos reais), em que fiquei com uma mulher que esguichava qdo gozava. A ejaculação feminina (squirt) é algo que gosto demais. Sinceramente, não sei explicar o prazer que me dá quando uma mulher goza forte e esguicha, treme. É algo pra mim realmente espetacular e gosto de chupar, engolir o gozo delas.

Conheci uma morena baixinha, realmente muito bonita de rosto e com quadris largos, coxas grossas e uma bunda empinadinha. Tem seus 45 anos mas é muito gata e aparenta bem menos. Outra coisa que não sei explicar é minha atração por mulheres mais velhas, coroas sensuais.
Após conversarmos bastante, ela se sentiu à vontade para termos nosso primeiro encontro, mas disse que poderia não rolar nada, pois ela é muito desconfiada e por ser separada e com filhos, queria ter confiança para ficar com alguém novamente. Falei que tudo bem, que deixássemos as coisas rolarem naturalmente, mas que queria demais conhecê-la. Em minha casa, disse que ia trabalhar à noite e fui ao apê dela (morava só).
Ali chegando, subi ao apê e ela abriu a porta, momento em que a reparei melhor (só tinha visto fotos). Era uma morena de meio idade muito bonita e tinha olhos castanho esverdeados. Usava uma bermuda jeans e uma blusa preta com manga caída, mostrando ombros e parte do colo, o que achei muito sensual. Nos cumprimentamos e a abracei forte, mas notei que naquele primeiro momento ela não quis beijar. Claro que respeitei. Conversamos bastante, bebemos um pouco de vinho e mantive um pouco de distância dela, respeitando o momento, o tempo dela. Prestei atenção aos sinais que seu corpo emanava e vi que ela se aproximava de mim, aos poucos, até que recostou sua cabeça em meu ombro. Abracei-a e comecei a beijá-la bem devagar, mordiscando seus lábios.

Ela respirou fundo e percebi que estava se entregando. Nos beijamos de forma intensa, bem molhado, e chupei sua língua. Minha mão já começava a passear por aquele corpo gostoso e acariciei seus seios, por cima da blusa. Ela jogou a cabeça pra trás, e mordi sua orelha, chupando seu pescoço, devagar, enquanto segurava sua nuca. Senti que ela estava já excitada (eu nem preciso falar, meu pau parece que ia estourar a calça).
Tirei sua blusa e vi seus seios lindos. Depois ela me disse que pôs silicone, mas nem parecia. Eram bem naturais. Chupei muito aqueles peitos gostosos, por um bom tempo, enquanto ela apertava minha cabeça. As mulheres geralmente são bem sensíveis nos seios. Continuei descendo, beijando sua barriga, mordendo devagar e cheguei na sua gruta maravilhosa, após tirar sua bermuda jeans e a calcinha de renda preta. Estava bem cheirosa, do jeito que gosto. Aquele cheiro de fêmea, que me descontrola. Detalhe: ainda estávamos no sofá e o tesão era tamanho que não conseguíamos levantar pra ir pro quarto.

Ela suspirava e gemia baixinho, enquanto comecei a chupar sua buceta gostosa, bem devagar e depois mais rápido e forte. Nos ajeitamos no sofá, pra aproveitar o espaço (estava um clima perfeito no ar, uma mistura de tesão louco e romantismo, não sei explicar). Decidi então enfiar dois dedos na buceta dela, sem parar de chupar, pois a xana dela é muito gostosa. Ela então começou a dizer “ai, amor, não faz isso, vc me mata, não faz isso....”
Pronto! Aí que fiquei doido mesmo e passei a chupar com mais força e vontade. Senti que ela ia gozar e qual não foi minha grata surpresa, quando ela gozou e esguichou forte na minha cara, um gozo imenso, molhando todo o sofá.

Caraca! Sou louco com isso. Já comi algumas mulheres que gozam assim e francamente é bom demais!
Ela não parava de esguichar e comecei a beber aquele líquido com vontade, com sede, sem querer perder nada. O sofá já estava todo encharcado e não parei, continuei a chupar aquela gruta gostosa e a brincar com seu clitóris. Ao mesmo tempo, enfiava meus dedos na sua buceta e alternava a velocidade: às vezes rápido, bombando e às vezes bem devagarzinho...
Por incrível que pareça, em pouco tempo ela gozou de novo e jorrou gostoso. Eu, igual uma criança no playground, fiquei ávido querendo engolir tudo de novo. Não dava pra ficar mais naquela parte do sofá de tão molhado que tava, e fomos mais pro lado, quando tirei meu pau e comecei a comer aquela mulher incrível.
Ela fechava os olhos enquanto engolia minha vara e se deliciava com meu pau fudendo ela. Segurei forte na sua cintura e comecei a bombar forte. Ela começou de novo “ai amor, ai, amorrrrrr!” Notei que o clímax estava chegando de novo pra ela e acelerei as bombadas, pra gozarmos juntos. Caralho!! Gozamos ao mesmo tempo e tive um orgasmo delicioso. Ela também gozou e novamente me molhou todo!. Foi perfeito. Ela me contou depois que apenas um homem na vida dela a tinha feito esguichar assim.

Nos levantamos e tomamos banho, comemos algo e assistimos TV. Dali um tempo fomos pra cama e comi ela de quatro de novo.
Nos encontramos mais algumas vezes e cheguei a comer o cuzinho dela. Que rabão ela tem! Gozei dentro do cu dela, muito gostoso. Outro dia conto...

Mulheres que queiram contato comigo (para trocarmos experiências, fotos e conversar), pode mandar convite aqui ou add no Skype. Silvaandremg.

Foto 1 do Conto erotico: A morena dos squirts (como é bom qdo a mulher goza assim)!

Foto 2 do Conto erotico: A morena dos squirts (como é bom qdo a mulher goza assim)!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 16/04/2022

puro tesão

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 16/04/2022

É sensacional!!!!

foto perfil usuario ariadne

ariadne Comentou em 16/04/2022

É maravilhosa essa sensação. Muito bom e excitante o conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199399 - Nanda, minha loira safada parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil andresilvamg
andresilvamg

Nome do conto:
A morena dos squirts (como é bom qdo a mulher goza assim)!

Codigo do conto:
199482

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/04/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2