Aventuras com o meu tio na praia parte 2

Primeiramente gostaria de pedir desculpa pela demora na continuação do relato com meu tio na praia, vida muito corrida ultimamente e problemas pessoas que fizeram não ter tempo em terminar, mas aqui estou para contar o que aconteceu com meu tio. Para quem não leu os contos anteriores, acho importante que leiam, tem minha descrição e do meu tio, além de como comecei a pegar meu tio, aqui é a continuação da viajem que tive com ele e minha tia.

Após a noite intensa que tivemos, principalmente por conta de quase sermos flagrados pelo amigo do meu tio, eu fiquei um pouco receoso de sermos descobertos, principalmente por minha tia. No dia seguinte fiquei a maior parte do tempo olhando e vendo as ações do amigo do meu tio, ver se ele não iria falar nada. Pela manhã fomos a praia, todos foram e eu já entrei na água, queria esquecer um pouco o medo de ser descoberto, principalmente tendo um caso com meu tio. Quando menos espero meu tio se aproxima, dentro do mar e fala para ficar tranquilo, que o amigo dele não percebeu nada. Fiquei mais tranquilo, mas não muito convencido. Conversamos um pouco e comecei a pegar no pau dele, deixei duro e comecei a bater uma punheta no meu tio, dentro da água, ninguém percebia, pois estávamos só nós dois e em uma parte mais funda. Aproveitei quando ele estava quase gozando e sai de perto, para deixar ele com vontade de terminar e me fuder, que já estava querendo sentir o pau dele dentro de mim de novo.
Após um tempo resolvemos voltar para casa, estava muito calor o dia. Já estava tarde e o pessoal não queria voltar para a praia, eu como queria andar e aproveitar o máximo a praia, já que não tinha previsão para voltar, resolvi ir sozinho mesmo. Cheguei a praia e já de olho em possibilidades de transar, estava morrendo de vontade de ficar com outras pessoas, principalmente comer alguém, já que estava sendo somente passivo com meu tio. Quando menos espero, alguém fala comigo e para minha alegria era meu tio que veio me fazer companhia, ele estava sozinho e perguntei do restante do pessoal, ele falou que tinham ido a uma fera local, que não voltariam a praia. Fiquei animado que finalmente estava sozinho com meu tio, poderia aproveitar ele ao máximo, sem medo de alguém perceber. Como estávamos só nós dois resolvemos andar um pouco, tentar achar um local que pudéssemos nos pegar. Mas como tinha muita gente e não tinha um local discreto, já estava perdendo a espera de ter o meu tio novamente, quando ele fala que veio de carro e que poderíamos ir a um motel, já que ninguém iria voltar para a praia mesmo, ninguém iria saber que não iriamos estar na praia. Achamos um motel e entramos e já começamos nos pegar no carro mesmo, antes de descer. Ao entrar queria aproveitar o máximo, sem medo, já que seria a primeira vez que iriamos transar sem a preocupação de sermos pegos. Foi a melhor foda até então que tive com meu tio. Em um primeiro momento chupei todo o corpo do meu tio, com uma atenção especial ao seu pau, que estava muito duro, sentia a necessidade e a vontade em todo o seu toque, gesto e fisionomia, ele estava sentindo o mesmo tesão que eu estava. Como eu estava com muita vontade de comer um cuzinho também, comecei a chupar o pau do meu tio e as suas bolas e tentar chegando mais perto do seu cu. Não deu outra, meu tio começou a sentir muito tesão e foi se entregando, quando ele menos espero começo a passar minha língua no seu cuzinho, ele tremeu todo, me aproveitei em seu cuzinho, mas ele falou que não iria me dar, só era para eu brincar com a língua mesmo. Após um tempo brincando com seu cuzinho, voltei a atenção para seu pau e comecei a intensificar a mamada, não demorou muito e meu tio gozou na minha boca, fiz questão de engolir tudo. Não satisfeito com isso, meu tio começou a brincar com meu cuzinho, já estava querendo ele dentro de mim e como meu tio tem um fogo que não se apaga, já estava a ponto de bala novamente e começou a colocar seu pau no meu buraquinho. Como já tinha dado para ele na noite anterior, não teve muita dificuldade para entrar. Fudemos muito nesse dia, meu tio me comeu de todas as formas possíveis, aquele homem sabia como meter. Após um tempo metendo de quatro, a posição que ele mais gostava, me colocou para sentar nele, rebolei muito naquela vara maravilhosa, por fim me colocou de frango assado e começou a encher meu cuzinho de porra, dessa vez saiu bem menos, foram somente dois jatos, pois ela já tinha gozado na minha boca, gozei com o pau dele dentro de mim, que fez questão de deixar dentro. Nos recuperamos e fomos tomar um banho, meu tio me comeu mais uma vez debaixo do chuveiro, levei muita piroca no dia, estava maravilhoso, além dos seus beijos, que estava mais intenso, com mais vontade de me possuir. Após duas horas no motel voltamos, estava quase noite e resolvemos andar mais um pouco na praia, antes de voltar para casa. Conversamos um monte com meu tio, falando principalmente do que estava acontecendo entre nós, mas deixamos para resolver depois da viajem, que era para aproveitarmos o máximo um a outro, quando pudéssemos. Ao voltar para o carro demos mais uns pegas, até que comecei a chupar meu tio dentro do carro mesmo, como o carro tem os vidros escuros e já estava noite, ninguém iria ver. Fiz meu tio gozar em minha boca novamente, foram quatro gozadas dele, aquele homem era insaciável e eu adorando tudo, estava sendo sua putinha. Ao voltar para a casa, o pessoal já estava lá, estavam nos esperando para sairmos. Fora os olhares do amigo do meu tio ninguém se preocupou do nosso atraso, sabiam da minha boa relação com meu tio, só não sabiam que era mais do que a relação sobrinho e tio kkkk.
A noite antes de dormir, meu tio foi no quarto para me dar boa noite e me dar uns beijos. No dia seguinte, que seria o último a gente deu um jeito de sair para transar novamente, ao qual fomos no mesmo motel, mas a foda foi rápida, não podíamos demorar, pois fomos comprar umas coisas no mercado, como ninguém queria ir eu me ofereci e meu tio falou que me levaria, foi o que queria. A foda foi intensa, mas foi ótima, meu tio sabia meter, sabia tratar um cuzinho e estava cada vez mais carinhoso, estava perfeito.

Voltamos da praia, eu sabia que nossa relação estava diferente, algo tinha mudado entre meu tio e eu, mas isso fica para outro relato. Vou tentar não demorar muito, espero o feedback de vocês. Espero que gostem, curtem e comentem. Rolou mais coisas com meu tio e algo surpreendente aconteceu. Até a próxima e ótima gozada kkkkk.