No quartinho do carioca perto da beira mar



O quarto dele tinha uma entradinha lateral. Ele super carinhoso, entrou e cumprimentou um caseiro que tava limpando pertinho de lá. Ele colocou uma música e abriu um vinho branco geladinho, depois que eu disse que adorava e não tava com fome não. Ele pegou a taça da minha mão, colocou na mesa, me agarrou e deu um beijo gostoso e longo, nossas bocas no início geladinhas foram esquentando. Demos mais uns goles enquanto ele me olhava de longe. Modéstia parte sou beeem gata, um corpo lindo.
Ele falou de longe, deixa eu ver a marquinha. Encarando ele cheia de tesão e com a música embalando, abri devagar a cortininha, tirando os peitos pra fora, alisando e apertando os biquinhos enquanto mordia de leve a boca e dava um gole no vinho.. Ele fez hmmmmm e segurou o pau de lado, tomando mais um gole e vindo na minha direção. Deu um beijinho gelado em cada mamilo e beijou minha boca com paixão, enquanto alisava o meu corpo com o corpo dele, num jogo de ereções delicioso:; o pau dele, meus mamilos e os pelos do nosso corpo, tudo tava excitado. beijou meu pescoço e desceu pelos peitos, tirou minha calcinha, a sunga dele, virou de costas e foi me levando pro banheiro, logo perto da entrada.
Abriu o chuveiro com muita água, me colocou embaixo, alisou meu corpo com a mão cheia de sabonete cheiroso. foi passando a mão ensaboada em mim e ficou loco vendo que meu cabelo molhado chegava na bunda.
Me fez virar e lavou, passou a mão, enxaguou, punhetou, bateu a rola na bunda, passou no meio, apertou com força meus peitos morrendo de tesão e me pediu pra botar. A essa altura já tava com dois dedos dentro de mim, eu lambendo a cabeça do pau dele, babava de tesão.
Fomos pra cama, ele botou a camisinha e meteu de uma vez, arrancando de mim um gemido sincero e gostoso, alto, ele meteu e eu pedia mais. ele metia e eu puxava o cabelo dele e pedia pra meter com força. gozei gozei e gozei, na boca dele, no pau dele. Ele parava,bem sábio, bem gostoso, depois continuava.
Pedi gemendo, mete e me enche de porra.
Ele não aguentou e gozou, derretendo dentro de mim. Suspiramos e rimos juntos.
Que transa deliciosaaa
Ele nem parou , o pau só deu uma bambeada e ele quis mais. eu também. Sentei e cavalguei com uma nova camisinha molhada por dentro, lubrificada por fora, metemos até as pernas ficarem bambas, me esfreguei naquele pau enorme, botei ele em mim do jeito que eu quis, no encaixe que me dá mais tesão e gozei de novo agarrando ele num beijo demorado. Ele gozou na sequência.
Ficamos abraçados, beijando, achando a maior delícia.
Agradecemos, rimos, ele levantou animado tipo capoeirista mesmo, num salto e eu na sequência, na maior disposição. tomamos o que restava do vinho e voltamos pra praia. De lá a gente se despediu, tomou um banho de mar e ele me viu indo pra casa de biquíni pela beira da praia, ficou me olhando de costas.
A cachorrinha até quis vir junto, de tanto que foi legal. Parece que ela não entendeu cada um indo pra um lado rs. Assim eu senti. Aí ela viu que tinha que voltar, que a casa dela era por ali, com ele e a irmã.
Ele pegou meu whatsapp e falou no ouvido que vai pensar em mim, que adorou muito, que amanhã fala comigo. Dormi muito gostosinho nesse dia, depois de caminhar voltando pra casa na beira mar e tomar banho de mar peladq num por de sol incrível, antes de voltar pra casa e me jogar na cama. Percebi que tinha um nativo olhando bem perttinho da praia e eu deixei ele olhar e ainda levantei e fiquei com os peitos pra fora do mar, peladinha, de marquinha.

Tem dia que fica pra sempre na memória da gente. rs Teve uma hora, quando a gente tava deitadinhos, que ele contou que tinha feito um videozinho da minha bunda pra punhetar mais tarde, quando eu tava de bruços e biquíni enfiado na bunda, ele contou apertando e mordendo minha bunda rs. Fiquei loco querendo te pegar. Que bom qu vc ficou também, uma delícia, você mulher. Ele ficava falando.
Rimos, beijamos , ele me mostrou o videozinho e eu achei bem safado e lindo, eu tava linda, não me importei, pelo contrário. Achei bem gostoso ele ter essa memória e querer ficar punhetando lembrando e olhando. Achei gostoso porque tivemos essa intimidade, brinquei que não podia e não pode mesmo, mas ele se abriu comigo a gente teve essa transa gostooosa e eu fiquei com tesão demais vendo o vídeo. falei rindo que não podia (e não pode mesmo!), mas com ele me deu um tesão grande, cheguei no ouvido dele e falei apaga não, pode deixar pra vc ver amanhã de manhãzinha, quando acordar e ver que não sonhou, que foi gotoso mesmo. Se eu soubesse tinha gravado uma ceninha nossa pra vc ver que nem filmezinho. Lembra de mim amanhã de manhãzinha, abrindo o celular. Falei isso no ouvido dele enquanto alisava o pau dele e via a cena em loopingnno celular dele. Ele não sabia se fechava o olho de tanto prazer na punheta babada que fui fazendo ou se abria o olho e via o vídeo, mas ele apertava meus peitos e gemia enquanto eu punhetava e mamava com vontade, já de quatro. Ele batia e mordia minha bunda e gemia enquanto eu chupava ele com força, com tesão, com jeito, ele metia o dedo em mim desesperado, me lambia, batia na minha bunda e a cena rodando ali no celular, jogado na cama. Essa hora acabamos num 69 delicioso, eu sufocada de tanta força que ele botava o pau na minha boca.
Eu rebolava na boca dele, as vezes sentava, olhava de lado e ele pirava, elogiava minha buceta, lambia, botava o dedo. Se tem uma coisa que todo carioca que eu já fiquei faz bem é elogiar uma buceta enquanto lambe e chupa e bota o dedo. Meu deus. Só de lembrar fico inchadinha e melada.

Quando saímos do chalé reparei que o caseiro estava perto e a música tinha acabado há tempos. Talvez ele tenha escutado algo, porque a gente não estava medindo palavra e nem altura de nada, só se pegando, se jogando, livres.. Foi bonito, além de gostoso.
Tem um espelho na entrada do banheiro dele.
Algumas vezes paramos pra se ver e ficamos morrendo de tesão, a gente é bonito junto. Teve uma hora dessa que ele tava atrás de mim, me abaixou, afastou a calcinha e meteu com força, segurando meu cabelo. A gente ficou se olhando um tempo, eu rebolando, ele me apertando e metendo muito gostoso, num ritmo perfeito, pegada deliciosa.

Fico molhada agora, contando pra vcs.
Acordei de manhã cedinho com uma msg de áudio dele, voz grossa e sotaque, falando umas delícias...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cadinho65

cadinho65 Comentou em 14/06/2022

Ah, e sim, conta essa outra história, conta...

foto perfil usuario cadinho65

cadinho65 Comentou em 14/06/2022

Essa história rendeu bem...sorte nossa!! Que delícia ..

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 29/04/2022

delicia demais

foto perfil usuario hottnts

hottnts Comentou em 29/04/2022

" Meu deus. Só de lembrar fico inchadinha e melada." e assim sabemos que o conto foi bem sensual... kkk tesao menina... conta mais! :D

foto perfil usuario livinhalopes

livinhalopes Comentou em 28/04/2022

obrigada, gente O elogio de vcs me incentiva rs Será que continuo contando outras safadezas? Contar coisas secretas aqui me deixa excitada. Será que conto o dia que fiquei com dois caras? Fico lembrando desde que rolou numa festinha

foto perfil usuario cadu80

cadu80 Comentou em 28/04/2022

Parabéns mais um grande conto votado e comentado bjs na bucetinha deliciosa

foto perfil usuario lgda

lgda Comentou em 28/04/2022

Delícia 😋😋




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203546 - O amigo do meu irmao errou o quarto rs - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
203373 - Entrega de verduras rsrs delicia de encontro que sempre rola rs - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
203361 - Rapidinha com o vizinho, pondo o lixo pra fora rs - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
202707 - Saidinha no mercado, sarradinha no estacionamento - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
202694 - Na ruazinha do lado, punhetinha gostosa - Categoria: Fantasias - Votos: 10
202648 - Outro dia na pracinha perto de casa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
202642 - Carentezinha se mostrando no posto - Categoria: Fantasias - Votos: 10
200094 - Sarradinha na praia com gato carioca - Categoria: Heterosexual - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico livinhalopes

Nome do conto:
No quartinho do carioca perto da beira mar

Codigo do conto:
200178

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/04/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0