Noite inesperada



Foi antes da pandemia, eu estava no chat do UOL conheci um cara da minha idade 55 a época, começamos uma conversa tesuda, os dois loucos de tesão. Ah um adendo , eu so tinha saído duas vezes com homem, na primeira eu comi e na segunda vez pegação gostosa com muita porra, muito beijo e muita melação.
O papo continuou forte quase nove da noite ele então me chama para casa dele que não era longe, fiquei com medo monstro , ele mais ativo, separado mas o tesão falou mais forte.
Estacionei perto do prédio fui andando olhando o ambiente, perto da Paulista , cheguei no prédio, sem porteiro, toquei no apartamento ele desceu, ja o havia visto pelo Skype, subimos e começamos a nos beijar na porta do elevador fomos para o banho conforme combinamos. Ele tinha uma pica de 18cm e grossa a minha tem 16x5, ele ajoelhou e mamou meu pau beijando muito a cabeça me olhando e eu retribui mas a rola enchia minha boca dedamos os cuzinhos para lavar e eu pensando que não ia aguentar aquela rola.
Fomos para o quarto uma cama king deitei por baixo fizemos um 69 delicioso ele adorava beijar, me disse que desde que separou da esposa que ja faziam três anos teve um caso sério com um cara que durou dois anos. Adoro conversar agarrado depois voltar a putaria. Ele pediu para me comer falei que nunca tinha dado e estava com medo daquela pica. Me virou de bruços enfiou a língua no meu cu botou um travesseiro embaixo da minha barriga fiquei todo aberto. Ele socava a língua no meu buraquinho eu comecei a gemer e rebolar, cuspiu e ficou me fodendo com a língua e eu completamemte entregue. Senti um gel no cu ele veio no meu ouvido enfiou a língua me arrepiei todo e ele disse que ia ser meu primeiro homem, a essa hora eu ja estava sem reaçao. Encostou a tora dura e foi empurrando senti me abrir todo, gritei que não ia entrar ele forçou senti a cabeça rasgando quando entrou ele parou veio beijar minha nuca entrou mais um pouco travei o cu e pedi para parar. Me encheu de beijo, de língua, falou que esse cuzinho era dele e disse que seu eu quisesse ele tirava. Que safado ele sabia que esss hora eu ja queria rola , deitou nas minha costas e empurrou o resto ficou com tudo enterrado me beijando começou vai e vem devagar e eu gemendo. Me virou e começou a meter de frango me beijando sem parar eu so obedecia apaixonado. Tirou a rola me olhou perguntou se era para tirar senti meu cu vazio e pedi pica, botou de novo ja socando forte e me punhetando. Eu não aguentei gozei jatos , ele parou lambeu minha rola , minha barriga e deitou me beijando e metendo. Avisou que ia gozar dentro senti sua rola inchar e soltar uns jatos quentes dentro de mim. Cada socada um jato, ficamos nos beijando até a rola amolecer dentro. Tirou escorreu seu leite, os dois melados agarrados. Que delícia tive que dormir lá.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carioca58

carioca58 Comentou em 20/05/2022

Que delícia de noite.......




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


169445 - So uma viagem - Categoria: Gays - Votos: 4
169432 - AFui ativão para o virgem - Categoria: Gays - Votos: 8
166039 - Vizinhos se ajudam - Categoria: Gays - Votos: 14
164320 - Um romance forte - Categoria: Gays - Votos: 5
164095 - O Sogro ainda, melhor foda - Categoria: Gays - Votos: 12
163748 - o Sogro do amigo - Categoria: Gays - Votos: 31
163586 - Pós quarentena só uma casado - Categoria: Gays - Votos: 12
158015 - Pescaria e romance - Categoria: Gays - Votos: 10
157815 - Perdi o voo final - Categoria: Gays - Votos: 12
157763 - Perdi o voo - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil tecio
tecio

Nome do conto:
Noite inesperada

Codigo do conto:
200816

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/05/2022

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0