CONHECENDO MEU SOGRO MAIS INTIMAMENTE 2!



Meu esposo saiu muito cedo, eram umas 06:00 pois tinha reunião e precisava preparar, eu tinha um compromisso com um cliente próximo as 10:00hs, tinha 2 horas tranquilas para tomar o café e me arrumar. Meu sogro desceu, tomou o café, trocamos umas palavras sobre o dia que seria muito quente, com previsão de máxima com sensação térmica de 45 graus, seria uma loucura.
Vesti um vestidinho soltinho, bem fresquinho, para poder enfrentar o calor. Saí eram por volta de 09:15 para chegar com tempo. A Reunião transcorreu bem, foi rápida. Por volta de 10:30 passei no mercado, comprei algumas coisas e voltei para casa, o sol já estava abrasador, eram 11:30 quando cheguei. Nossa. Perecia um forno com as portas abertas. Ninguém em casa, tudo em silêncio. Cheguei na cozinha, e ouvi uma música baixa, vindo da parte da piscina. Meu Sogro havia chegado antes e foi direto se refrescar. Fui lá e falei que já havia chegado. Ele me chamou e falou que meu esposo ligou mais cedo, que possivelmente meu celular estivesse sem volume (tirei para a reunião e não coloquei), e pedia para avisar que iria a Curitiba, retornando no último voo caso conseguisse, ou amanhã pela manhã. Estávamos somente nos 2 em casa. Disse a ele que ia preparar o almoço, uma vez que seríamos somente nos 2 em casa…ele sugeriu que fizesse somente uns petiscos e viesse curtir a piscina. Realmente era uma boa ideia devido ao forte calor. Voltei a cozinha, preparei uma tábua de frios, umas cervejas, agua e refrigerantes em um cooler, levei e acomodei em uma mesa junto ao hombrelone que fazia sombra a parte da piscina e área de entorno. Voltei para pegar a tábua de frios, estava quase chegando, quando uma onda de vento quente, tirou uma alça do meu vestido, deixando meu seio esquerdo completamente a mostra, ao mesmo tempo que subiu o meu vestidinho, mostrando o meu fio dental praticamente sumido em minha bunda. Meu mamilo ficou enorme, nossa, chegou a doer. Fiquei em uma situação chata, não tinha como levantar a alça, nem baixar o vestido, estava com as duas mãos ocupadas com a tabua de frios. Isso durou uns 2 minutos no máximo, mas pareceu uma eternidade. Cheguei a mesa, coloquei a tábua e ajeitei a alça cobrindo o meu seio. Mas o farol aceso denunciava o tamanho do meu constrangimento. Só após me refazer criei coragem e olhei para o meu sogro, que tudo observava mantendo descrição. Me desculpei com ele pelo ocorrido. Ele simplesmente falou que estava de boa. Coisas assim acontecem. Ainda bem que foi em casa e não na rua. Se não o mico seria maior. Acabamos rindo.
Subi ao meu quarto, coloquei um biquíni, comportado, mas que deixava a minha bunda mais realçada e os meus mamilos me incomodavam, não tinha como disfarçar o tamanho do meu constrangimento.
Ao entrar na agua, pude observar que estava com um bermudão, e estava estufado. Ele estava na parte mais funda e ficava meio que de lado quase de costas, como que para esconder sua ferramenta que eu já havia visto mais cedo, mas mole. Me enchi de coragem e me aproximei dele e ele meio que se esgueirava …safadamente perguntei se ele estava bem. Como estávamos próximos, meus mamilos atraiam o olhar dele assim como eu me atraia por aquela peça. Resolvi quebrar a situação, comentei que minha sogra era uma mulher feliz, apontando para baixo, mostrando a ele o volume que escondia. Gente, aquilo foi um broxante. Nunca vi uma ereção sumir tão rápido. Ele desviou o olhar dos meus seios para baixo, como querendo se esconder. Perguntei se eu tinha sido muito indiscreta, me desculpei, ele educadamente me disse que a Dona Olga ultimamente fugia dele. Que há mais de 6 meses não transava com ela. Eu perguntei o porquê disso. Normalmente uma mulher ficaria agradecida…Ele falou que como ela não lubrificava mais, machucava muito ela durante a relação. Que ela evitava ele... que foi uma benção para ela nós termos ido morar lá nesses meses. Assim não haveriam discussões. Sabe me compadeci dele. Foi franco em seu relato. Abriu o coração para mim. Pedi desculpas por ter deixado ele assim constrangido com a ereção…ele sorriu, disse que já faziam meses que ela não trocava de roupas perto dele. Evitava provoca-lo. Que quando ele viu o meu seio de fora, não conseguiu evitar. Ele quem se desculpou. Conforme conversávamos o volume começou a subir. Notei que ele enrubesceu, virou de costas para sair da piscina, eu chamei ele, pedi que esperasse, que eu ia resolver o problema dele com a Dna. Olga. ....sai da piscina deixando a minha bunda toda a amostra, o meu biquíni enterrado, e sem olhar para traz fui no meu banheiro, peguei um tubo de KY, voltei para a piscina, o meu biquíni marcando bastante a minha buceta que já com o meu clitóris enorme....mostrando o meu tamanho também, meus mamilos quase furando o biquíni, entrei devagar, de costas, para mostrar mais ainda a minha bunda toda e fui em direção dele. Sem entender nada, me olhando com uma cara de interrogação, entreguei a ele o tubo de KY. Disse que usasse na hora que fosse transar com a esposa. Passasse uma gotinha na portinha da pepeka dela e outra gota espalhasse pela cabeça do meninão dele.
By olhosazuis0860


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario orgasmeiro10

orgasmeiro10 Comentou em 13/05/2022

Delicia

foto perfil usuario orgasmeiro10

orgasmeiro10 Comentou em 13/05/2022

Concordo com o amigo!!!! Mas ansioso para ler a continuação do conto do que quando estava para ver Vingadores Ultimantot!!!

foto perfil usuario tairone

tairone Comentou em 11/05/2022

Ptmerda,a pikka já tá dando Salto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201054 - CONHECENDO MEU SOGRO MAIS INTIMAMENTE 5! - Categoria: Fantasias - Votos: 10
201053 - CONHECENDO MEU SOGRO MAIS INTIMAMENTE 4! - Categoria: Fantasias - Votos: 8
200855 - Aconteceu no Supermercado - Categoria: Fantasias - Votos: 6
200854 - CONHECENDO MEU SOGRO MAIS INTIMAMENTE 3! - Categoria: Fantasias - Votos: 20
200852 - CONHECENDO MEU SOGRO MAIS INTIMAMENTE 1! - Categoria: Fantasias - Votos: 13
185695 - NOSSA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COM OUTRO CASAL - Categoria: Fantasias - Votos: 13
185681 - Minha Primeira Traição - Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
185521 - A MINHA INICIAÇÃO ( PARTE 2 ) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
185465 - ME DESCOBRINDO MULHER ! - Categoria: Lésbicas - Votos: 17
185389 - Minha Iniciação Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil olhosazuis0860
olhosazuis0860

Nome do conto:
CONHECENDO MEU SOGRO MAIS INTIMAMENTE 2!

Codigo do conto:
200853

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
11/05/2022

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0