Festa da empresa com final feliz



Meu nome é Daniel, tenho 42 anos, sou engenheiro mecânico e acompanho obras de montagem por todo o Brasil, e isso tem sido minha fonte de inspiração.
Esse conto que trarei é verídico, aconteceu em 2016, no estado do Ceará. Estávamos numa dessas obras com uma equipe de engenheiros e a equipe de mão de obra, algo em torno de umas cem pessoas, entre homens e mulheres. Tínhamos um ótimo ambiente de trabalho. Todo mundo sabia que, entre os peões, havia uma pegação, mas ninguém nos contava, pois temiam alguma represália. Era um sinal de respeito, mas que dava a nós um certo distanciamento dos peões.
Quando a obra estava em seu final, e tudo indicava que seria bem sucedida, marcamos um churrasco com todo mundo numa chácara. Boa comida, bebida, enfim, do jeito que peão gosta rsrs.
Eu estava sozinho na cidade, mas havia um outro engenheiro, com o nome de Marcos, que estava com sua esposa e a levou nessa festa. Que mulher maravilhosa, Leila, seu nome, baixinha, com traços de mulher árabe, cabelos pretos lisos e bem compridos, um tesão, mas acima de tudo, muito simpática, tinha um sorriso maravilhoso, isso me deixava muito excitado, mas tentava não demonstrar.
No decorrer da festa, meu amigo Marcos bebia demais, começando a perder o controle das coisas que falava, dando risada alto. Eu ria de forma contida e sua esposa demonstrava um pouco de vergonha da situação de seu esposo. Ela pedia pra eu não reparar, mas eu dizia pra ela ficar tranquila, que era uma festa, tinha que se divertir mesmo, e ficamos conversando bastante, Leila e eu, com um tom bem humorado, mas respeitoso.
Num determinado momento, começamos a falar sobre a pegação dos peões, Marcos ria muito e Leila começa a me olhar de forma mais sensual e mordendo os lábios. Fiquei com o pau muito duro e comecei a falar coisas insinuando Leila, que ela era muito linda, que ali não era ambiente pra uma mulher tão especial como ela, e meu amigo Marcos, totalmente bêbado diz assim, vamos todos pra nossa casa beber lá. Ela me olha com um olhar bem safado, passa a mão na minha perna e, com uma piscada, pede pra eu confirmar.
Meu pau quase pula pra fora da calça, eu não estava acreditando no que estava prestes a acontecer. Disse que sim, claro, os levei até o carro que estava comigo e os levei pra casa.
Meu amigo não conseguia ficar em pé, então levamos ele para o quarto, deixamos ele deitado na cama e ele logo dormiu, deixando Leila e eu sozinhos na sala.
Ela, muito simpática, sorrindo, pede pra eu aguardar na sala que ela ia me servir uma bebida. Quando ela volta, com uma bandeja e duas taças de vinho, mas ela trocou de roupa e colocou um baby-doll branco. Que tesão, aquela mulher maravilhosa, quase nua na minha frente. Eu não me controlei, me aproximei dela e comecei a beijar sua boca. Que delícia de beijo. Ela vinha com a mão por trás do meu pescoço, acariciando meus cabelos, eu beijando seu pescoço e descendo para seus seios, que delícia beijar aqueles seios durinhos, ela lambendo minha orelha e eu lambendo o corpo daquela delícia de mulher. Ela começa a me massagear as costas, pede pra eu deitar no sofá, tira toda minha roupa e começa a massagear minhas costas, que tesão que dá, fico de pau duro toda vez que lembro dela esfregando seu corpo no meu. Ela começou a tocar aquele trecho entre o cu e o saco, massageando ali, o que me deixou muito excitado. Pegava minhas bolas por baixo. Eu sempre deixava raspado e ela veio com a língua e começou a lamber meu saco e a entrada do cuzinho. Eu estava louco de tesão, meu pau estava muito duro e ela começou a fazer um boquete. Foi o melhor boquete da minha vida, ela lambia a parte de trás do pau, lambia a cabeça, o pau já estava todo melado. Eu queria foder ela demais, estava com os dedos em sua buceta que já estava encharcada. Quando coloquei ela de quatro no sofá, comecei a roçar meu pau em sua buceta, eis que surge Marcos, ainda cambaleando de bêbado. Fiquei sem ação, pensei que ele fosse dormir. Antes que eu falasse qualquer coisa, ele se aproxima, coloca a mão no meu pau, que já estava meia bomba pelo susto, e começa a fazer um boquete. Sua esposa, também surpresa, mas muito excitada, começa a me beijar a boca. Marcos fala pra mim que estava chupando meu pau porque queria ver eu fazer a esposa dele de puta. Meu pau reagiu na hora e, sem cerimônia, coloquei a Leila de quatro e comecei a comer aquela buceta incrível. Ele ficava em baixo olhando meu pau arrombar sua esposa. Eu estava com muito tesão naquela situação, sentia meu pau esquentar dentro de Leila e anunciei que iria gozar. Ela pediu pra continuar, que era pra gozar dentro dela. Gozei... Gozei muito, e a porra escorria e caia no rosto de Marcos que tomava tudo. Quando eu tirei o pau da buceta de Leila, Marcos limpou meu pau com sua boca, lambendo tudo e chupou a buceta dela, pegando a porra que estava ali e, beijando Leila, trocavam a porra entre eles.
Eu estava exausto, eles também, achamos indo os três na cama dormir.
No dia seguinte, Marcos me acordou, disse que adorou tudo aquilo e pediu pra eu não contar pra ninguém, que ele confiava em mim e também gostava de mim. Eu estava meio sem jeito, mas claro, prometi que não contaria, que seria nosso segredo. Dei um beijo em Leila e voltei pra minha casa.
Nos encontramos ainda outras três vezes, com um sexo maravilhoso, muito tesão e cumplicidade.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 31/08/2022

Festa que terminam com final feliz são as melhores. Como foi a tua com esse casal. Votei.

foto perfil usuario malluq

malluq Comentou em 17/08/2022

Parece que esse casal já tinha combinado tudo durante a festa. A bebedeira e depois a transa incrível. Bem escrito, votado. Obrigada pelas leituras nos meus. Beijinhos.

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 18/06/2022

Bem narrado, votado! Desconfio que a bebedeira do Marcos foi algo fingido e combinado com a Leila. Ele estava mesmo a fim de ver a esposinha gozando na rola de outro. Gratos pela leitura e comentário no nosso.

foto perfil usuario hbijac

hbijac Comentou em 12/06/2022

Que tesão... Deve ser muito bom fazer com um casal assim. Eu adoraria , principalmente se houvesse essa curtição bi




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207550 - Mãe e filha deliciosas - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
206645 - Chance única com a prima - Categoria: Incesto - Votos: 12
203367 - Elevador quebrado nos uniu - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
202966 - No parque Ibirapuera com o Fusca - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
202960 - Ah se não fosse o vinho... - Categoria: Fantasias - Votos: 4
202540 - Noite de sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil koka
koka

Nome do conto:
Festa da empresa com final feliz

Codigo do conto:
202503

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/06/2022

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0