Cansei de ser deixada de lado, tenho que me libertar!



Meu nome é Júlia, tenho 32 anos sempre fui uma mulher sexualmente ativa desde de muito jovem, depois que conheci o Paulo transávamos todos os dias, era uma aventura a cada dia, más com o tempo a nossa relação foi se desgastando não por minha parte é claro, mas da parte dele. Ele não me procurava mais para sexo e quando fazíamos era coisa de 10 minutos, eu tentava aturar essa situação mas era impossível.

Depois de vasculhar muito pela internet comecei a frequentar sites de sexo, e me deparei com um que falava sobre um estilo de vida chamado cuckold, até aquele momento eu não sabia o que era mas depois de ler sobre comecei a pensar, "nossa, como essas mulheres devem ser felizes, poderem transar com outros caras quantas vezes quiser e ainda por cima ter um marido submisso". Depois de ler muitos contos, eu comecei a me interessar sobre, e percebi o quanto eu estava sendo burra, o quanto eu estava sendo inocente demais vi que tinha um mundo que eu ainda não tinha aproveitado um mundo no qual eu iria satisfazer todos os meu desejos, e então decidi que iria chifrar meu marido, era uma forma de vingança por ele não me tratar como eu merecia e não ter me dado o que eu mais queria, sexo!!

Então, comecei a conversar com um ex meu de muitos anos atrás o Rodrigo, ele é bem forte, peito peludo do jeito que eu gostava( meu marido vive se depilando afs) e conversa vai conversa vem, até que marcamos de nós encontrar em um motel. Falei pra ele que eu não estava sendo realizada, que precisava sentir um pau dentro de mim, um pau de verdade e não do corno do meu marido o qual tem um pau de 13cm, quase não sentia nada ai ele compensava no oral. Chegamos no motel e fomos logo tirando a roupa, ele logo me pegou no colo e começou a chupar meu peitos e eu gemendo feito uma puta:

-"Hummm amm sssss"

Depois ele me botou pra chupar seu cacete, ele era enorme, na época que estávamos junto não parecia ser tão grande, mas agora devia ser uns 22cm, comecei a chupar mal entrava na minha boca, era bem veiúdo então chupei até me engasgar, nossa lembro dele me chamando de vadia e puta:

-"Isso sua vadia, chupa esse pau que você nunca esqueceu ahhhh"

Depois ele tirou da minha boca e me botou de quatro, e então senti minha buceta abrir, parecia um cavalo, entrou tão fundo que deu um grito de dor com mistura de tesão:

-"Aiiiiiii, ahhhhh vai seu cavalo, fode minha buceta, vai mete fundo ahhhhh!"

Eu estava amando ser puta, fazia tempo que não me sentia assim, depois ele deu duas estocadas fortes e foi bem fundo no meu útero e deu outro grito ai ele tirou e ficou pincelando a minha bucetinha. Depois ele falou:

-"Agora vou meter no seu cu sua piranha, deixar bem arrombado pro seu corno ver que tem um macho de verdade comendo sua esposa"

Ele começou a empurrar e eu estava sentindo as minhas pregas indo embora, confesso que fazia tempo que não dava o rabinho, meu marido só comeu uma vez e nem senti nada por seu pau ser muito pequeno, mas o Rodrigo estava fazendo o que o corno não conseguia e eu estava adorando. Então, depois de muito tempo ele disse que iria gozar, por um momento eu pensei em pedir ele pra gozar na minha buceta, não estava ligando se iria engravidar de outro homem, até porque meu marido merece ser corno e cuidar de filho de outro e foi isso que fiz, pedir ele pra encher meu útero de porra:

-Vai Rodrigo, goza na minha buceta enche ela de porra vai ssshh aiii hmm!'

Ele:

-Tá louca Júlia quer que eu te engravide?

Eu inventei uma mentira, falei que estava tomando remédio para não engravidar e ele acreditou. Ele preste a gozar começa a meter mais forte e eu gemendo:

-"aaaaa vai gostoso mete, soca meu útero seu cachorro aaaai, hmmmm!"

E ele começou a gozar dentro de mim, e senti a sua porra invadir minha buceta, era tão quentinho e estava com tanto tesão que gozei feito uma louca e comecei a tremer as pernas, foi um tesão que não consigo explicar. Depois tomamos banho e nos deitamos e ficamos namorando, e no outro dia voltei pra casa toda aberta e assada, meu marido nem desconfiava que sua esposa foi feita de puta. Não engravidei, mas confesso que queria, queria ver o corno cuidando de filho de outro. Depois comecei a transar com outros caras e continuo até hoje, sou feliz e realizada. Moral da história, hoje eu sou uma mulher feliz e realizada, transo com vários homens e me sinto desejada por vários. Espero que muitas mulheres que leram esse relato, se identifique comigo e sejam ousadas, não se submeta a passar uma vida inteira presa em uma relacionamento no qual o seu parceiro não consegue fazer o mínimo. Hoje tento influenciar meu marido a ser um corninho manso, vou fazendo brincadeirinhas com ele e mostrando uns vídeos caseiro de esposas traindo, aos poucos ele vai cedendo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cornodatorre

cornodatorre Comentou em 01/08/2022

Parabéns pela sua atitude, agora a meta é ele saber e aceitar essa vida de corno manso se não perde a esposa gostosa que tem. Nós deixa informado sobre ok

foto perfil usuario hbijac

hbijac Comentou em 01/08/2022

Que tesão. Mulher tem mesmo que sentir todo prazer que tiver vontade. Sonho em encontrar uma mulher decidida.. que queira um corninho. Mas o meu caso não deixarei ela sem carinho

foto perfil usuario betodope

betodope Comentou em 01/08/2022

Excelente conto e que sirva de inspiração para todas as esposas e namoradas que são casadas com homens de pau pequeno ou são broxas … as fêmeas de verdade merecem ser saciadas

foto perfil usuario safado-liberal

safado-liberal Comentou em 31/07/2022

adorei sua historia de superacao.. procuro uma linda mulher para ser corno dela bem discreto...tenho este fetiche

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 31/07/2022

puro tesão

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 31/07/2022

Muito bom o seu conto, parabéns, um dia ele aceita ser corno




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206022 - Corno Afeminado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
205812 - Primeiro orgasmo da esposa, foi com outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil senhorerotico
senhorerotico

Nome do conto:
Cansei de ser deixada de lado, tenho que me libertar!

Codigo do conto:
205464

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
31/07/2022

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0