LUCAS: Um nome, uma iniciação!



        Olá gozadores, passei boa parte da minha adolescência gozando com os contos de vocês, e finalmente me deu vontade e coragem para escrever algumas das minhas aventuras para vocês. Meu nome é Bryan, tenho 22 anos, sou natural do Ceará, tenho uma piroca de 19 cm e um rabo de 101 cm.
Conheci o Lucas ainda quando éramos crianças, ele se mudou para a minha rua ainda quando se tinha poucas casas nelas, crescemos praticamente juntos, nossas famílias até hoje são bem amigas e isso ajudou a fortalecer mais ainda a nossa amizade. Eu sempre fui uma criança bem levada e Lucas sempre estava comigo nas brincadeiras, ele era a minha canga.
Lucas: Negro, magro, cabelo militar e têm um dote de 17 cm bem grosso. Eu tinha um apego danado a ele uma vez estávamos brincando de soltar pipa, em uma batalha com os meninos da rua de baixo, lembro que nesse dia ele ficou bolado pq a pipa dele foi traçada bem no início da tarde e ficou só me vendo batalhar. Lá pelo final da tarde quando estava enrolando dnv o meu carretel de linha eu chamei ele p ir na minha casa e jantar por lá, mas o convite que eu fiz foi negado, ele enrolou falando alguma coisa e desceu a ladeira da nossa rua.
Depois do jantar eu fui para o meu quarto e fiquei jogando GTA San Andreas no PS2, com um tempo depois Lucas chega no meu quarto e começa a queixar-se que os meninos da rua de baixo estavam usando cerol na linha eu não me importei mt com isso pq na nossa linha tbm tinha cerol, eu sabia que era só mais uma desculpinha dele. Depois de jogar um pouco eu passei o controle para ele e fiquei assistindo e lembrando ele das trapaças do jogo (Ele sempre ficava irritado quando esquecia algum código do jogo e tinha que me perguntar). Depois de passar alguma missões ele deu pause no jogo e me perguntou se eu não teria coragem de pegar algum vídeo pornô do meu pai escondido para colocar para rodar no PS2, eu já tinha alguns ali escondidos no meu quarto e que meu pai nunca sentiu falta... pq o tarado tinha vários DVDs pornô.
Antes de pôr o DVD no videogame eu baixei o volume da TV e fui fechar a porta para que ngm visse, e começamos a ver o filme, sempre tive muito tesão em uma bucetinha apertadinha e já estava delirando de tesão com o filme, estava me masturbando meu pau dentro do short ainda quando Lucas do nada Lança:
- Se você chupar meu pau eu chupo o seu tbm.
Eu olhei para ele sem entender direito oq ele tinha falado e ele estava com o rosto virado para TV com um olhar desconfiado.
- Como é? Respondi.
- Nada não...
Mas eu tinha entendido oq ele falou, só achei estranho ele falar aquela frase naquele momento, nunca tivemos esses momentos de brotheragem, eu já sabia que tinha atração por homens, mas até aquele dia nunca tinha tido a oportunidade de fazer algo com um cara.
Ficamos um bom tempo vidrados na tela quando eu crio coragem e falo:
- Só se vc me chupar primeiro.
A gente se olhou com um olhar de medo e insegurança, mas ele se levantou e veio na minha direção, aí que eu fiquei mais nervoso ainda. Coloquei o meu pau para fora e ele se ajoelhou na minha frente olhou para mim como quem pede permissão e claro que eu assenti. Quando ele colocou a boca no meu pau veio uma sensação muito gostosa, ele arranhou um pouco meu pau com o dente, mas eu gostei de sentir e ver ele me chupando, quando coloquei a mão na cabeça dele ele parou e disse:
- Sua vez agora.
E já foi se levantando e abaixando o short.
- Eu não sei como fazer. Falei.
- Eu também não sabia. Respondeu.
Nisso ele ficou em pé com a mão na piroca e eu fui fazer a minha parte do combinado, no início eu achei muito estranho colocar um pau na minha boca, mas depois começou a ficar gostoso a sensação de mamar, de mamar o Lucas. Chupei muito aquele pau preto, tanto que nem me importei com o tempo, depois ele pede para que eu pare.
- O que foi? Perguntei achando que tinha machucado ele ou que ele não estivesse gostando.
- Quase que eu gozei na tua boca.
Quando ouvi isso fiquei com vergonha, mas gostei de ter ouvido aquilo vindo dele.
- E nós não vamos gozar? Perguntei com vergonha ainda.
- Vamos sim, mas primeiro deixa eu ver tua bunda aí.
Reclamei do pedido dele, mas em seguida me virei e tirei meu short junto com a cueca e mostrei minha bunda. Ele sentou na cama e ficou um tempo se masturbando.
- tá bom já.
Tentei subir o short mas ele correu e me impediu.
.
.
...CONTINUA...
.
.
Agradeço a todos os leitores!
Pfv deixa o seu voto!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 05/08/2022

Texto bom, bem construído, super erótico e com um gancho muito bom para a próxima parte... Votado!

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 02/08/2022

Delicia adorei seu conto

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 02/08/2022

Delicia adorei seu conto

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 02/08/2022

Delicia adorei seu conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205815 - Amigo de infância - Categoria: Gays - Votos: 25
205665 - Meu cunhado André - Categoria: Gays - Votos: 71
205535 - LUCAS: Uma vontade, uma intensidade! (continuação) - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil bryanputo
bryanputo

Nome do conto:
LUCAS: Um nome, uma iniciação!

Codigo do conto:
205532

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/08/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0