Pedro, Alex e Diego



Treze anos atrás, quando eu tive meu primeiro namorado, eu era completamente tímido e de certa forma inocente. Ele foi meu primeiro namorado, era mais velho, eu sempre fui ativo e mesmo as vezes ele querendo brincar lá atras era algo que nunca desejei e nunca fizemos.
A história que vou contar, aconteceu na nossa primeira viagem junto, era carnaval e o Alex queria viajar para a casa de um amigo em outra cidade, eu disse que não podia, pois era a primeira comunhão da minha sobrinha.
Ele ficou chateado, mas não insistiu mais. Porém eu decidi de última hora e decidi ir, viajamos juntos praticamente o domingo inteiro esperando de uma rodoviária para outra até chegar na cidade que seu amigo morava.
Pedro foi super gentil, nos buscou na rodoviária, nos encontramos com seus amigos em um bar e nos hospedamos em sua casa, um quarto só para nós pelos próximos dois dias.
Pedro era casado com Diego, também tinha um outro amigo dele hétero que iria embora na segunda de manhã.
A noite ficamos apenas nós quatros, cansados a noite resolvemos ver um filme a área em frente à casa principal que dava para o jardim e mais à frente o quarto onde estávamos hospedados.

O filme era Mamma Mia, eu não sabia nada de inglês como eles, mas estava gostando do filme. O Alex queria ver um pornô, mas Pedro não quis, disse que não veria este tipo de filme conosco.
Não me lembro que horas eram, mas devo ter caído no sono. Recordo apenas que acordei ao som do menu do DVD que ia e voltava na TV, senti uma mão acariciando minhas coxas bem próximo as minhas bolas por dentro do short. Levei um susto quando consegui ver quem era. Não era meu namorado e sim seu melhor amigo.
Pedro me fez sinal de silencio pois Alex e Diego estavam dormindo ao nosso lado, eu fiquei sem reação. Não o conhecia direito, e nem mesmo havia olhado para ele com outros olhos, porque ele estava fazendo isso, e com seu amigo do lado. Desde o início ele disse que Alex era como um irmão para ele. Mas lá estava Pedro me alisando, excitado na minha frente. Realmente parecia ser enorme.
Apesar de ser ativo meu pau é bem pequeno, nada comparado ao que parecia estar escondido embaixo do short de Pedro.
Pedro se levantou e ficou na minha frente, baixou o short e a cueca de uma vez e deixou aquele mastro grande e grosso bem perto do meu rosto. Sempre amei sexo oral, tanto de receber quando de fazer, mas eu era tímido e meu namorado estava do meu lado adormecido. Não era certo, não devíamos.
Não sei se foi o perigo, a excitação ou aquele mastro na minha frente, mas não resisti. O cheiro dele era inebriante, ele começou a passar nos meus lábios como se fosse um batom gigante, o pré-gozo tinha um sabor suave e delicioso.
Era difícil colocar todo seu pau na boca, e mais difícil não fazer barulho. Quando percebemos, Alex estava nos observando enquanto se masturbava. Diego ainda em um sono pesado.
Alex começou a me chupar enquanto eu estava com o pau do seu amigo na boca. Era uma sensação deliciosa. A esta altura já estávamos nus em um sexo oral alucinante, quando Diego acordou e não entendendo nada ficou bravo com Pedro, que logo o acalmou e mandou participar com a gente. O único problema era que a amizade entre eles três praticamente os impediam de transarem entre si. Não tinha muito o que fazer, então eu era o único novato na cena.
Pedro mandou que eu chupasse Diego enquanto Alex me mamava. Do nada sinto ele erguer minhas pernas e começar a passar a língua no meu cu virgem.
Nunca tinha sentindo tanto prazer na vida, um pau na boca, uma boca no meu pau e uma língua no meu cu ao mesmo tempo.
Mas não tinha nenhuma intenção de perder minhas pregas, ainda mais para o imenso membro do Pedro.
Foi então que o Alex deu sinal para Pedro tentar me penetrar, eu tentei empurra-lo, mas Diego subiu no meu peito segurando meus braços com suas pernas e me forçando a chupar seu caralho que também tinha um bom tamanho.
Entre nós quatro o meu era o menor, depois o do Alex que era meio torto, do Diego que tinha cor de chocolate com uma cabeça rosada e brilhante e o mastro do Pedro.
Alex abriu minhas pernas enquanto Pedro passava aquela cabeça vermelha e enorme na estradinha do meu cu. Ele tentou, e tentou, mas não entrava.
Já havia desistido de resistir, era melhor me entregar e curti. Nisso Alex cuspia no pau de Pedro e no meu cu para lubrificar, quando enfim entrou a cabeça foi uma dor terrível. Mas não conseguia nem gritar com o pau de Diego enfiado até o fundo da minha garganta.
Pedro foi penetrando cada vez mais, tirando cada prega do meu cuzinho apertado, ele gemia alto. Em algum momento creio ter desmaiado, quando recobrei a consciência lembro de ouvir o Alex dizer ao meu ouvido: - Você não quis me dar quando te pedi, agora aguenta firme.
Pedro sugeriu uma dupla penetração para Alex que topou na hora, meu cu já estava todo arrombado. O pau do Alex não era grande, só um pouco torto o que dificultava a entrada, mas entrou. Não sei como isso aconteceu. Nunca havia dado e agora estava com dois paus dentro de mim.
A pressão na minha próstata era tão grande que eu gozei litros sem ao menos tocar no meu pau.
Alex não aguentou muito e gozou dentro de mim, mas Pedro era insaciável. Agora com o cu todo leitado com a porra do Alex, Pedro disse para Diego me foder junto com ele. Novamente dois paus dentro do meu cu. Diego também era grande e grosso. Eles me foderam por mais 20 minutos antes do Diego depositar seu leite no meu rabinho todo fodido, e mais 10 minutos depois foi a vez do Pedro.
Escorria porra de dentro do meu rabo que estava largo e quente.
Jogado no sofá apaguei novamente, cansado.
Acordei de manhã, nu ao lado daqueles três machos.
Antes de levantar Pedro acordou e me deu seu pau para mamar de café da manhã, Alex e Diego também acordaram e me deram de mamar. Os três gozaram no meu rosto e meu peito estava cheio de leite. Eles espalharam pelo meu corpo todo e me deixaram assim o dia todo. Nu e com porra seca no corpo até a gente se preparar para sair à noite.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 02/08/2022

Votado - Dói, mas depois de entrar, é super delicioso, ter dois Paus no cu dando leitinho, verdade ?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lenarrateur

Nome do conto:
Pedro, Alex e Diego

Codigo do conto:
205536

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/08/2022

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0