Primeira vez com outro



Somos um casal por volta dos quarenta anos, casados à aproximadamente viste anos, sem filhos e recentemente adquirimos uma chácara no interior de São Paulo para passarmos os finais de semana.
Desde quando começamos a namorar meu marido sempre mostrou vontade de fazermos algo diferente em nosso relacionamento e tentava me incentivar a conhecer outras formas de prazer, como por exemplo uma terceira pessoa. E, todas vezes que ele tocava no assunto eu achava um absurdo, pois venho de uma família muito tradicional e minha educação foi muito rígida desde pequena. Mas, sempre que tinha oportunidade ele me dizia que adoraria me ver com outro, principalmente quando estávamos transando.
Embora achasse aquilo um absurdo eu sempre adorei sexo e meu marido, até então, tinha sido o único homem que havia conhecido, ele foi o primeiro e que me fez gostar muito de sexo. Entre quatro paredes e entre nós dois não temos restrições, gosto de tudo, tudo mesmo. Adoro quando ele me chupa, adoro chupá-lo, só de sentir a cabeça do seu pau entrando na minha buceta ou no meu cuzinho já fico louca de tesão e começo a gozar feito louca.
Mas, como disse ele nunca desistiu de fazermos algo diferente e em nossas transas, depois de casados, aquilo começou a me deixar com tesão, porém acreditava que nunca teria coragem e que nunca passaria de história enquanto estávamos transando.
A pouco tempo atrás, fomos para chácara e chegando lá, como não temos caseiro, a grama estava alta e a piscina suja e algumas coisas para serem feitas para os cuidados de lá.
Um amigo da região nos indicou um jardineiro que também cuidava de sua chácara e falou muito bem de seus serviços. O chamamos para fazer o orçamento do corte da grama e limpeza da piscina e agendamos para que ele viesse no outro dia para fazer o serviço.
Ele era um homem de meia idade, negro estava bem arrumado quando veio para discutirmos o orçamento além de ser muito educado. Nos falou que era casado com filhos e que um deles já estava na faculdade e os outros três ainda estavam cursando o ensino médio.
Quando estávamos conversando notei que ele mesmo falando com meu marido, não tirava os olhos de mim, mas discretamente, sem que meu marido percebesse. Eu estava com uma calça legging preta e uma camiseta que ia até o joelho. Embora goste de usar roupas um pouco mais ousadas, neste dia está comportada
Durante a noite após termos combinado com ele meu marido e eu trepamos maravilhosamente, dei minha buceta e como quase todas as vezes ele gozou fartamente no meu cuzinho me fazendo gozar maravilhosamente também e mais uma vez tocou no assunto de como seria ótimo termos mais alguém para dividir nossa intimidade.
Na manhã seguinte o mesmo amigo que nos indicou o jardineiro passou em nossa chácara e convidou meu marido para uma pescaria e dissemos que estávamos esperando o jardineiro chegar e que ele não poderia ir. Nosso amigo disse que não haveria problema e que ele era de extrema confiança, que não precisava se preocupar pois a esposa deste nosso amigo iria em nossa casa mais tarde.
Meu marido concordou e foi pescar com nosso amigo me deixando em casa para receber o jardineiro conforme combinado no dia anterior.
Logo ele chegou e foi recebê-lo dizendo que poderia começar cortando a grama próximo da piscina e a limpeza pois queríamos aproveitar o fim de semana. O deixei fazendo o serviço e fui para dentro de casa para esperar a minha vizinha conforme nosso amigo havia dito que ela viria.
Esperei por muito tempo e ele não veio assim fui ver como estava o serviço e levar uma água e um café para o jardineiro. Chegando perto vi que ele estava sem camisa e todo suado pelo trabalho, já que estava bastante calor. Por isso eu estava mais à vontade, com um short mais folgado e uma blusinha mais leve.
Quando cheguei perto dele ele se assuntou pois não estava esperando a minha visita e tentou pegar sua camisa para vestir. Disse a ele que não precisava e que poderia ficar à vontade.
Enquanto servia sua água e seu café notei que ele me olhava e desta vez sem nenhuma discrição, ficava me medindo de cima abaixo e eu me fazia de inocente, como se nada estivesse acontecendo.
Voltei para casa e resolvi embarcar na brincadeira para ver até onde iria chegar, mas sem a intenção de ir adiante, apenas por brincadeira mesmo. Coloquei um biquini bem pequeno como de costume e desci para tomar sol na piscina, coloquei meu filtro solar na mesa e me deitei de costas deixando minha bunda em direção onde ele estava. Quando me virei e percebi que ele estava mais próximo e começou a conversar comigo, sobre o quanto conhecíamos os vizinhos e como eles tinham indicado ele para nós. Falei que tinham ótimas referencias dele e por isso indicaram. Em seguida ele me perguntou se a indicação teria sido apenas como jardineiro mesmo ou para outros assuntos também. Fiquei sem entender e pedi para ele ser mais claro sobre o assunto. Meio envergonhado disse que ajudava o casal em outras coisas e não só com o corte da grama e limpeza da piscina. Insisti mais um pouco até ele me pedir para guardar segredo e que iria me contar.
Se sentou ao meu lado e começou a contar que os vizinhos também o chamavam para participar da intimidade do casal e que quando era chamado para trabalhar na chácara deles, muitas vezes eles acabavam transando os três.
Aquela história estava me deixando toda molhada imaginando que nossos vizinhos ao lado que não aparentavam nem um pouco gostar de algo a amis em sua intimidade faziam isso.
Quanto mais ele contava mais molhada eu ficava e meus bicos dos seios já estavam duros a ponto de aparecer no biquini. Percebi também que ele já estava de pau duro me olhando e contando o que fazia com nossos vizinhos até que contei que meu marido adoraria fazer isso também e que eu nunca tinha feito com outro homem.
Ele percebendo que eu estava excitada começou a me seduzir dizendo que seria ótimo e que poderia contar com ele para isso, pois tinha experiência e poderia ajudar. Disse também que muitas vezes ele ficava sozinho com a nossa vizinha enquanto seu marido saia e com o consentimento dele eles acabavam transando.
Eu já estava louca de tesão, mas com um sentimento de culpa, pois sabia que meu marido toparia desde que fosse com ele junto. Mas ele não desistia e cada vez mais me deixa excitada e toda molhada, até me perguntar se eu estava com tesão e se ele poderia ajudar.
Não aguentei e disse que sim, poderia me ajudar e que depois eu me entenderia com meu marido.
Me levantou da beira da piscina e me deu um beijo na boca que pude sentir seu pau duro encostando na minha buceta por cima do biquini.
Fomo para dentro de casa e ele começou a tirar a parte de cima do meu biquini e começou a chupar os bicos dos meus seios que já estavam duros como pedra. Não demorou muito e ele estava metendo a língua na minha buceta em cima do sofá da sala. Não parou até que eu gozasse na sua boca. Gozei como nunca tinha gozado antes, enchi sua boca com meu gozo e quando ele percebeu se levantou e tirou sua calça deixando seu pau na minha frente.
Era um pau que só tinha visto em filmes e que achava que nunca iria ver algo assim pessoalmente. Era grande, grosso com veias saltadas e uma cabeça enorme. Neste momento tinha uma mistura de tesão e medo pois sabia que era muito para minha buceta pequena e apertada.
Ele me deu seu pau para chupar e mal cabia na minha boca, fiquei só chupando a cabeça e dava uma lambida no seu saco. O cheiro de suor e o gosto do seu pau me fez ficar tão molhada que sentia escorrer pelas minhas pernas.
Depois que chupei muito seu pau ele me colocou sentada de frente para ele e mirou o pau na minha buceta, não tive nem tempo de pensar em camisinha de tanto tesão que eu estava de sentir aquele pau me rasgar.
Começou a colocar vagarosamente na minha buceta e dava para sentir ele entrar como se estivesse me rasgando ao meio. Não tinha chegado nem na metade do seu pau e eu já estava gozando novamente, deixando aquele pau ainda mais molhado.
Ele conseguiu enfiar tudo, mostrando que sabia oque estava fazendo, me fez gozar mais umas três vezes antes de tirar o pau da minha buceta e perguntar se eu gostava de dar o cuzinho como minha vizinha.
Não me fiz de rogada e disse que sim, mas estava com medo de levar aquele pau enorme na bunda. Ele me tranquilizou e disse que era a sua especialidade, não precisaria se preocupar.
Perguntou se meu marido comia minha bunda e eu disse que sim. Perguntou também se tinha algum lubrificante que poderia usar e eu disse que estava no quarto que foi para onde fomos e ele me colocou de quatro e começou a preparar meu cuzinho.
Quando estava toda lubrificada e começou a penetrar meu cuzinho com aquele pau enorme e quente, confesso que no início pensei em desistir, mas o tesão era maior. Senti ele encostar suas bolas na minha buceta antes de começar a me foder maravilhosamente bem até me fazer gozar mais uma vez chegando a encher meu cuzinho de porra.
Caímos exaustos um ao lado do outro na cama e eu acabei pegando no sono, quando acordei ele não estava mais lá, tinha voltado ao trabalho como se nada tivesse acontecido.
Fui para o banho e notei que tinha ficado toda abertinha de tanto levar aquele pau enorme na buceta e no cuzinho, chegou a arder um pouco quando estava tomando banho.
Coloquei uma roupa comportada e liguei para minha vizinha dizendo que estava esperando sua visita e se ela ainda viria. Não demorou muito e ele chegou, começamos a falar do jardineiro, mas sem ela saber que eu sabia da intimidade do casal com ele. Ele disse que adora os serviços dele e que ele é muito prestativo e que já os tendem a um bom tempo.
Eu imaginando quais serviços eram esse, sabendo que ele também fazia com ela o mesmo que a pouco tempo atrás fez comigo.
Meu marido chegou pouco tempo depois sem desconfiar de nada e depois que meus vizinhos foram embora meu marido, como sempre, começou a me pegar e logo estávamos transando.
Quando ele começou e meter na minha buceta percebeu que havia algo estranho pois eu sempre fui muito apertadinha e estava abertinha, mesmo assim disse que estava com muito tesão e por isso estava fácil. Ele não aceito e quando foi colocar no meu cuzinho teve certeza de que eu tinha dado para outro, pois além de estar mais abertinho ainda estava com um pouco de porra da transa que tive alguns momentos antes.
Resolvi abrir o jogo e contar o que tinha acontecido, porém não foi uma boa ideia, chegamos a ficar separados por meses, não pelo fato de eu ter tido outro homem e sim por ele não estar presente. Concordei que de fato foi uma traição e que ele deveria estar lá, mas como disse o tesão foi incontrolável e não me arrependo até hoje do que fiz.
Um tempo depois voltamos, mas com uma condição, da próxima vez ele participaria.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pitico

pitico Comentou em 08/08/2022

Aceitou a cornisse ......

foto perfil usuario rafaelpatricia

rafaelpatricia Comentou em 08/08/2022

Sei bmo e isso tbm.aconteceoy comigo

foto perfil usuario viajante44

viajante44 Comentou em 08/08/2022

Que relato espetacular. Seu marido foi um tanto quanto extremista, não acho que era motivo para separar, talvez uma conversa mais franca e mais aberta tivesse resolvido a situação

foto perfil usuario hbijac

hbijac Comentou em 08/08/2022

Que delícia.. quenetsao... Se vc fosse minha esposa eu não separaria... Ia ficar mais feliz ainda... Ainda mais pegando o cuzinho com resto de porra de outro macho... Parabéns ao casal que se juntaram novamente. Agora só falta o sexo a três

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 08/08/2022

Tem muito a ser vivido após o ocorrido… entendam-se

foto perfil usuario morenovg

morenovg Comentou em 08/08/2022

Adorei o conto..deves ser uma delicis8 deu vontade de lhe sentor tb.

foto perfil usuario huomoerectus

huomoerectus Comentou em 07/08/2022

Olha... me deixou com o pau duro! Vocês não precisam de um Técnico em informática, ou qualquer outro tipo de serviço? Posso fazer qualquer coisa para te comer junto com teu marido!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico amandacasadamadura

Nome do conto:
Primeira vez com outro

Codigo do conto:
205813

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/08/2022

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0