CORNO FAZ COISAS QUE ATÉ O COMEDOR DUVIDA (caso verdade)



Tenho uma empresa , e um sócio, ele é um cara bacana, mas não tem sorte com mulheres, nem feio e nem bonito, apenas um cara sem talento para conquistar mulher sabe? Daniel, é do Sul, veio pro Norte empreender e acabamos , nos conhecendo num evento do SEBRAE, e acabamos entrando no ramo de criação de peixes em grande escala , utilizando o leito do rio. Em outras palavras somos fazendeiros de peixes , ele é branco tem 1, 80 , 90 k é tímido, meio barrigudinho porém tem uma pica de responsa viu? Minha esposa, por ser também branquinha, prefere homens morenos e negros, quando falamos em fantasias e ou mesmo propostas para ménage, tem TESÃO por novinhos. E Daniel não é nem de perto do interesse dela, porém é certo e notório que todas as vezes que nos encontramos os 3, ele tenta disfarçar, mas, não consegue deixar de olhar para o tamanho da buceta de minha mulher, que curte provocar olhares deixando a calcinha entrando na rachinha da pepeka, claro que eu vejo isso gente, mas porra sou corno cara, tentei anos lutar com esta merda de desejo sei lá o que é, mas saber que a tua mulher é safadinha, linda, gostosa, e que deixa teus amigos, parentes e pelo menos metade da torcida do flamengo doidos para chupar e comer a buceta dela já vale o ingresso do show que ela dá.
Neste dia estávamos na fazenda, a noite uma lua cheia, mandamos pescar uns tambaquis gordos e açar na brasa, tomando um bom vinho e rindo de causos e piadas. Vinho vai.. vinho vem, risos soltos, toca uma musica, e o Daniel comenta: “taí, esta musica me trás recordações de uma menina que namorei lá em Curitiba que a Juliana ai, lembra demais , eita saudade.....” , como bom corno e também sabendo que ele é louco para pelo menos sentir o corpo dela em um abraço apertadinho, pedi a minha linda, branquinha e loirinha esposa, para dançar com o meu amigo e sócio esta musica, enquanto eu ia buscar mais uma garrafa de vinho, ela prontamente se levantou da poltrona e disse: “ vamos Daniel, feche os olho e pense na sua amada de adolescência, finja que sou eu”. ´Puta que Pariu, pensei comigo, mas, assim... ela ta querendo me provocar ciumeira ou deixar ele doido? Ou as duas coisas juntas? ( depois respondam o que acham nos comentários ok amigos?) Ela estava com um shortinho de algodão rosa com detalhes branco, atolado na rachinha,( fiz uma foto estilo flagra , daquelas que vc disfarça e bate a foto sem ela perceber queria mostrar aos amigos ) sai e olhei para trás vi o momento em que ela se levanta vai até ele, já meio dançando, molejo nos quadris, provocando, entrelaçou os braços por sobre os ombros dele enlaçando no pescoço , rostinho colado e a musica vcs conhecem ( KNIFE – Rockwell “You touched my life
With your softness in the night...” . A filha da puta coloua bucetinha no pau dele que estava duro como pedra, e o safado se aproveitou, de longe eu no escurinho fiquei olhando e acariciando minha piquinha de corno também querendo explodir dentro da cuequinha, ela remexendo o quadril no rítimo romântico da linda canção, nitidamente forçando a buceta a ser massageada pelo caralho do meu sócio, ele desce as mãos da cintura e pega na bunda . ela deixa, ele aperta, vejo que ela fala algo no ouvido dele , e Daniel jogando a cabeça para trás sorri e diz algo em resposta, agora quem ri é ela, uma gargalhadinha safada, a musica começa a terminar e eu chego com o vinho: E ai amigo, deu para relembrar a antiga paixão? Perguntei-lhe, vi que ficou corado de imediato, tentando sentar-se rapidamente afim de esconder o ENORME volume na bermuda. Juliana pega a taça e diz, vamos brindar a vida, as recordações, a amizade, Daniel então teve que se levantar e ai eu olhei direto para o CARALHÃO do meu amigo de maneira que tanto ele quanto minha esposa, vissem para onde eu olhava, e fiz o brinde, como diria o Rei, “são tantas emoções”. E apontei para o volume, todos rimos, bebemos o vinho e a conversa esquentou com certeza, falamos de sonhos, desejos e fantasias, “QUEM NÃO AS TEM AMIGO” disse Daniel , no que complementei, é vero, porém nem todas podemos revelar. Juliana arregala os olhos verdes e pergunta na bucha: “ Por exemplo? Diga uma que vcs dois não podem revelar?” Eu e meu sócio nos entreolhamos em gargalhadas, “ Melhor deixar pra lá. Ju.. acredite, kkkk” eu apenas joguei a cabeça de lado, tipo, é isso. – Vocês dois estão com tramoias em, ai ai ai... olha lá o que vão fazer.. “ Ai meu pau latejou, as idéias vieram na mente de pronto, Daniel puxou o ar a ponto de fazer barulho. Fiquei imaginado uma maneira de dizer a ela para dar pra ele, na nossa cama, mas sabia que isso poderia ser constrangedor, pois ela disse que o Daniel é como um irmão, e ela não se sentiria bem fudendo com ele, e convivendo, como amigos e na empresa; -“, não, não não, nem pensar Neto!, Foi a resposta dela quando certa vez apenas perguntei se rolaria, porque ele é dono de um PAUZÃO GROSSO como ela aprecia. Vinho vai, vinho vem, percebi que ela estava com soninho, já meio bebadazinha, propus um ultimo brinde e enchi a té a boca 3 copos grandes e falei o último que terminar de virada vai ser a mulher do padre, 1..2 e....3 Viramos, eu e Daniel quase juntos ela se engasgou, queria desistir , mas disse não senhora tem que ir até o fim, e assim ela foi a última, e brincamos é agora a mulher do padre. O Daniel de pronto já sacando a coisa, disse, “Prazer Ju, Padre Daniel” foi a gargalhada do fim de noite, levei-a para o quarto e disse, amigo me aguarde ai, vou leva-la e volto, ok.
Mal caiu na cama minha esposa caiu em sono pesado e profundo, devido o cansaço da rotina na fazenda e pelo excesso de vinho que bebemos.
Deixei o shortinho bemmmm atoladinho na racha da buceta, tirei a blusinha deixando os seios a mostra e fui na sala e disse, vem cá Daniel, quero te fazer uma pergunta mas me responde assim na bucha e a verdade, o que vc daria para fuder minha esposa agora? Ele meio atônito, de olhos arregalados, respondeu: -Serio isso Neto? Amigo, sei lá mas eu faria uma proposta muito indecente , mas só se esta conversa for de homem para homem e valendo!” respondi, é a sua oportunidade, faça a PROPOSTA INDECENTE amigo.
Igualamos aqui e agora a sociedade em 50% para cada, eu repasso 20% dos meus 70% para vc, se deixar eu comer a buceta e o cuzinho também, disse feito e estiquei a mão no que estalamos num aperto, com batida seca das mãos do marido e do sócio comedor.
Disse tira a cueca , e entra nu, ele de pronto arriou, eu queria ver a TORA, perguntei, posso pegar? Quero sentir nas mãos o calibre , ele disse, claro , pode fazer a inspeção, porque é justo e certo vc proteger sua esposa , uma vez que vou comer no pelo, ou é isso ou apenas 10%, disse, no pelo não dá. Então vamos esquecer a proposta, fico mesmo com meus 30% e a mulher sem vc jamais ter outra chance de fuder, como bons negociantes que ambos somos, complementei. Mas se me der 25% , goze dentro, é risco, sei, porque minha mulher não toma anticoncepcionais, e pode estar no período fértil, _ PORRA!!! VOU SER EU AGORA O SÓCIO MINORITÁRIO, MAS NÃO VOU DEIXAR DE TE METER UM BELO PAR DE CHIFRES, GOZANDO NO ÚTERO DA TUA MULHER E NA TUA CAMA!”
Levei ele ao quarto ela estava toda arreganhadinha, ele foi certo para cheirar a buceta, cheirou e disse hummmm ta menstruadinha, puta que pariu,   adoro isso, caralho, amo buceta assim, tirou o shortinho e descobrimos a razão de estar tão atoladinha, ela estava com O.B, e sim finzinho de menstruação, “ ufa, não vai engravidar” pensei. Tiramos o absorvente interno que estava tufadinho como verão nas fotos, ai meu queridos ele caiu de boca, chupou a buceta da minha esposa assim menstruadinha, o caralho, tava ainda mais grosso e veiúdo, o safado pincelou, e ela começou a gemer, se contorcer, reagia, tentava falar algo mas estava tomada pelo álcool, no entanto sentia o prazer ou estava sonhando que estaria levando pica, quem sabe do próprio Daniel, ai o safado encostou a cabeça da pica na bucetinha de minha esposa, e disse, toma teus 20% corno.. entrou com tudo fazendo a pobrezinha arquear o quadril levantando a bunda e as costas da cama com um grito de dor e prazer..... ELE ARROMBOU MINHA ESPOSA BEBADA, NA NOSSA CAMA, e fudeu como um cavalo descabaçando uma potrinha, dizendo que sempre a desejou, que já entrou nno banheiro de nossa casa encontrou uma calcinha dela usada , cheirou, e se masturbou e limpou a porra dele no fundo da calcinha, e assim fodendo minha mulher meu sócio destilou todas as suas fantasias , taras e o que já fez pensando nela.. encheu a buceta dela de porra, grunhindo dizendo que sabia , que minha mulher era muito gostosa e apertadinha, então pediu para eu buscar gel, azeite ou manteiga, pois agora iria lubrificar o cuzinho e fazer validar os outros 5%. Mesmo sabendo que o cuzinho dela era virgem, pois não deu nem para mim alegando que não gosta da ideia da dor , no cu, eu entreguei azeite de oliva, ele lambuzou ela todinha e pincelando a cabeça no cu, entrando devagar e jogando óleo,   vi quando sua pica enfim abriu o apertado túnel, e tomando posse do cuzinho rosado de minha amada, ela chorava dengosa , baixinho e dizia palavras desconexas, tentava empurrar com as mãos branquinhas e frágeis o invasor, eu fotografando tudoooo, não poderia perder nem um detalhe deste momento único, seu pau entrou até encostar seus pentelhos na bundinha branquinha dela, coletei as lagrimas que caiam de seu rostinho com a ponta da língua, beijando-a e dizendo aguenta só mais um pouquinho amor.. é nosso futuro empresarial se ampliando , assim como se amplia agora o buraquinho deste cuzinho, o filho da puta anunciou: VOU GOZAR SÓCIO.... ESTE FOI O MELHOR CU QUE COMI EM TODA MINHA VIDA E ME SINTO FELIZ E HONRADO DE SER TEU SÓCIO MINORITÁRIO, MAS O PRIMEIRO A COMER O CÚ DA TUA MULHER!’ E encheu o buraquinho arrombado de porra, saiam porra da buceta e do cu de Juliana, misturadinha com sangue , pois minha bbxinha estava ainda menstruadinha. DIÁRIO DE UM CORNO EMPRESÁRIO, QUE FZ DE TUDO PARA TER SUCESSO NA VIDA E COMO CORNO TAMBÉM. Vem no e-mail e mandem seu s zaps, COMEDORES , CORNOS E CASAIS. Vamos trocar ideias, emoções porquê não fazer deliciosos negócios.
Foto 1 do Conto erotico: CORNO FAZ COISAS QUE ATÉ O COMEDOR DUVIDA (caso verdade)

Foto 2 do Conto erotico: CORNO FAZ COISAS QUE ATÉ O COMEDOR DUVIDA (caso verdade)

Foto 3 do Conto erotico: CORNO FAZ COISAS QUE ATÉ O COMEDOR DUVIDA (caso verdade)

Foto 4 do Conto erotico: CORNO FAZ COISAS QUE ATÉ O COMEDOR DUVIDA (caso verdade)

Foto 5 do Conto erotico: CORNO FAZ COISAS QUE ATÉ O COMEDOR DUVIDA (caso verdade)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario diego69

diego69 Comentou em 12/08/2022

Muito bom conto, que buceta linda sua mulher tem

foto perfil usuario daniros

daniros Comentou em 11/08/2022

Esse conto é real? Fotos reais? Se for, foi uma boa aventura, e se a foto é real, sua esposa é maravilhosa. Levar minha noiva para o seu sócio pegar, enquanto pego sua esposa .

foto perfil usuario viajante44

viajante44 Comentou em 10/08/2022

O corno é realmente capaz de tudo. Que isso cara

foto perfil usuario hbijac

hbijac Comentou em 10/08/2022

Que gostosa tua mulher... E uma mulher que merece ser apreciada por outros machos... Se fosse minha esposa ia amar ser o corno dela

foto perfil usuario exibidinha

exibidinha Comentou em 09/08/2022

Isso tudo é verdade?

foto perfil usuario negajuju8

negajuju8 Comentou em 09/08/2022

Ia gosta de ter um marido corno. O meu não sabe que chifru ele.

foto perfil usuario senhorerotico

senhorerotico Comentou em 09/08/2022

nossa, muito bom o conto, deve ser uma delícia ver sua amada ser arrombada por um dotado. Meus parabéns, você é um corno feliz, felicidades ao casal.

foto perfil usuario morenosedutorrj

morenosedutorrj Comentou em 09/08/2022

Cadê seu email meu amigo ??? Manda pra mim no email cled.20rj




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205713 - ENFIM, AGORA SIM, SOU UM CORNO COMPLETAMENTE REALIZADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil paulocorninho
paulocorninho

Nome do conto:
CORNO FAZ COISAS QUE ATÉ O COMEDOR DUVIDA (caso verdade)

Codigo do conto:
205945

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/08/2022

Quant.de Votos:
40

Quant.de Fotos:
5