Não resisti ...



Já eram quase duas horas da noite, eu acabava de chegar a casa depois de um jantar de convívio com colegas de trabalho, entrei em casa e estava tudo escuro, todos já dormiam.
Dirigi-me ao meu quarto, silenciosamente entrei e vi que o meu marido também já dormia profundamente, não acendi as luzes para não o acordar. Fui até ao quarto de banho para lavar os dentes e vestir o meu pijama … mas, o pijama? Não conseguia encontrar o meu pijama.
Voltei ao meu quarto para ver se o encontrava - não posso acordar o coitado, não vou acender as luzes pensei eu -. Mas não tive outra hipótese, lá acendi as luzes do candeeiro da minha mesinha de cabeceira e foi ai que tudo começou …
O meu pijama estava bem ali, mas quando olhei para o meu marido que continuava a dormir profundamente, vi que estava com uma das pernas descobertas e era bem visível o seu pénis, de facto, antes da minha filha nascer era seu hábito dormir totalmente nu, no entanto, com o crescimento desta, foi algo que ele foi deixando de fazer.
A minha visão era excitante, o meu marido é um homem bem musculado, sempre praticou desporto e o seu pénis é bem avantajado e totalmente depilado, não pude deixar de olhar mais uma vez … e peguei no meu pijama e lá fui lavar os dentes e mudar de roupa.
O problema é que aquela visão não me saia da cabeça, sentei-me na sanita para fazer um xixi e não deixava de pensar naquele pénis … comecei a sentir que estava a ficar cada vez mais excitada, levei dois dedos até á minha vagina e esta estava totalmente encharcada, não resisti e comecei a masturbar-me com movimentos lentos entre o meu clitóris e os lábios da minha vagina.
Eu já estava a suar de tanto de excitada que estava, tirei as meias de licra pretas que ainda tinha, mas não resisti mais … - Não, eu preciso de uma língua deliciosa nesta minha vagina … - E nem tirei mais roupa nenhuma, apenas sem as meias de licra, mas com o vestido e as cuecas que trazia vestidas fui até ao meu quarto.
Entrei silenciosamente, espreitei e lá estava ele a dormir profundamente, agora deitado de barriga para cima - mesmo a jeito pensei eu – fui até ao lado da cama onde ele dormia, levantei a minha saia e passei uma perna por cima dele de forma a conseguir colocar a minha vagina na sua boca. Devagar, fui baixando e comecei a esfregar a minha vagina, ainda com as cuecas vestidas, na boca do meu marido … devagar e com muito cuidado.
Ele ainda meio a dormir começou a mexer-se, não liguei e continuei a esfregar-me naquela boca, com a minha vagina ia abrindo os lábios do meu marido, eu estava muito excitada, só queria uma língua na minha vagina … até que comecei a sentir nas minhas cuecas uma língua e pouco depois uma chupadela que iam alternando, comecei a perder o controlo já não conseguia evitar os gemidos e pedi num sussurro – lambe-me até eu me vir -.
- Lambo tudo? – Perguntou o meu marido, eu não tive dúvidas, afastei as cuecas bem para o lado e respondi – Sim, lambe tudo que estou quase a vir-me – O meu marido começou a lamber-me o clitóris como só ele sabe, comecei a ter tremores eu estava quase a vir-me quando o meu marido pergunta novamente – Lambo tudo? – Não percebi bem, mas nem quis saber, só me queria vir, tirei as cuecas e respondi – Sim, lambe tudo –.
Atingi o climax, o meu marido começo a alternar as lambidelas entre a minha vagina e o meu cuzinho, fiquei doida … comecei a fazer movimentos para a frente e para trás para ele conseguir lamber bem a minha vagina e o meu cuzinho … Não sei quantas vezes me vim nessa noite.

MGNS


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206077 - Corpos depilados - Categoria: Fantasias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mgns

Nome do conto:
Não resisti ...

Codigo do conto:
205960

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
08/08/2022

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0