Conhecendo o amor de minha vida 1º parte



Como adiantei em meu conto anterior, eu era casado e minha mulher descobriu que eu sou Bi, infelizmente, ela não compreendeu e fez o maior escárnio de minha vida, claro que ela falou para os familiares e amigos mais próximos que estava decepcionada comigo e que eu era gay, enfim, foi um escândalo e claro muitas pessoas se afastaram de mim por puro preconceito.
Bom, vim para São Paulo, passei um tempo sozinho, não quis me envolver com ninguém, fiz questão de passar um bom tempo sem me relacionar com ninguém, na verdade fiquei um pouco frustrado e traumatizado.
Até que comecei a comprar alguns brinquedos eróticos para me masturbar, comprei, uma xota de borracha, comprei um vibrador de próstata, entre outros óleos e essências para curtir melhor a punheta, adoro me masturbar com o vibrador de próstata dentro de mim, amo, altas gozadas.
Certo dia, estava na loja que compro meus brinquedos quando percebi uma mulher, era linda, morena, uns 1,60 de altura, com um vestido bem curtinho branco, suas pernas eram lindas, uma bunda deliciosa, que por conta do vestido bem justo, percebi que estava com uma calcinha bem pequena e fio dental, um decote maravilho, deixando seu seios que são enormes e maravilhosos, seus mamilos empurrando o tecido querendo rasgar e sair para fora, era uma delícia, maravilha, seus lábios grossos e com batom bem vermelho me levou a loucura, linda demais, e quando vi o que estava comprando, fiquei louco de tesão, ela estava comprando um vibrador com formato de pênis enorme, preto dos 22cm, fiquei louco e logo imaginei ela curtindo aquela pica enorme.
Até que, eu fui para o balcão para finalizar minha compra, ela já estava lá, então a vendedora falou para ela que, o plug que ela queria eu já estava com ele, e que não tinha mais na loja, que ela tinha que esperar chegar, eu sem entender, perguntei o que era, a vendedora me falou que era um plug anal que eu havia pegado, e que ela queria. Olhei para ela, e ela estava com uma cara meio que chateada comigo, pois ela queria muito aquele plug, era lindo, tamanho grande, bem grosso, e todo dourado com uma pedra linda azul.
Que sorte a pessoa que vai ganhar tem, ela falou olhando par o plug em minha sexta de compras, eu sorri para ela, e falei na lata, então tenho muito sorte, e me virei para o caixa, ela tocou em meu ombro e logo me pediu desculpas, falou que não era preconceituosa, e coisas do tipo, eu logo falei que tudo bem, e que eu era BI, e no momento os meus brinquedos eram minha companhia, ela fez uma carinha bem triste e me perguntou, como assim?
Eu, que estava doido de tesão nela, aproveitei e falei, se você aceitar ir comigo tomar um café, eu lhe conto tudo, ela sorriu, e me respondeu, um café não! Más, se você me convidar para tomar um chopp eu aceito, e quero saber tudo sobre você, sorri, fiquei um pouco envergonhado, mais disse sim, terminamos nossas compras e fomos par um restaurante na Paulista que eu adoro bem próximo do Masp.
Naquela noite não tomamos chopp, tomamos muitas cervejas acompanhado de fritas e bife, compartilhamos nossas histórias, falei tudo sobre mim, acho que estava muito carente e contei tudo, ela, vendo minha sinceridade, também me contou tudo, ela era casada e traiu o marido, quando soube da traição seu marido divorciou dela, inclusive me contou os detalhes da traição, e que seu marido ficou louco de ciúmes pois ela traiu ele com um negão de uma pica enorme, fiquei babando, depois conto para vocês esta traição.
Enfim, nos apaixonamos um pelo outro, ela me falou que também já havia transado com outras garotas, que ser BI não é nada demais, faz parte da vida, e que achava um tesão ver um homem chupar outro cara, me falou que era louca para participar de uma transa com dois homens que se pegassem também, quando ela disse isso, fiquei louco por ela, era perfeita, eu suspirava por ela, claro que ela percebeu que eu estava me apaixonando.
Foi uma noite maravilho, nos despedimos com um beijo delicioso, depois disso, não ficamos um só minutos sem nos falarmos, tudo que eu fazia compartilhava com ela, e o que ela fazia compartilhava comigo, inclusive pornografias, até que ela me convidou par eu ir para casa dela jantar.
No dia e na hora marcada eu cheguei em seu apartamento, ao abrir a porta fiquei louco de tesão, ela estava apenas com um vestidinho bem curtinho, seu decote deixava quase seus seios todos de fora, cobria apenas os mamilos, estava deliciosa, para vocês tem uma noção, ela andava e puxava o vestido para baixo, pois era tão curto que subia sua bunda enorme, várias vezes vi a metade de sua bunda deliciosa, que claro percebi que estava sem nada por baixo.
Para esta noite, levei um bom vinho, e um plug anal de presente, igual ao que ela queria, não demorou muito para nos beijar, estávamos com muito tesão um para o outro, quando ela abriu meu presente ficou louca, me perguntou se queria ver ela usando, eu respondi que claro, tudo que ela quisesse, então ela foi em seu quarto e colocou, voltou par sala e me perguntou se eu queria ver, claro que sim! Respondi, então ela pegou uma caixa de presente e me entregou, eu deixo você ver se você usar este aqui, me falou com uma carinha bem sacana.
Abri a caixa e me surpreendi, claro que vou colocar, alias, vou sentar direitinho nisso, adoro, amei, muito obrigado, que delicia.

Continua....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario k4bs

k4bs Comentou em 04/09/2022

caralho man que tesão de companheira




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207286 - O Irmão do Meu Melhor Amigo 2ª parte - Categoria: Gays - Votos: 13
205657 - Eu e meu amigo 3º e última parte - Categoria: Masturbação - Votos: 9
205656 - Eu e meu melhor amigo 2ª parte - Categoria: Masturbação - Votos: 10
205637 - Eu e meu melhor amigo 1ª parte - Categoria: Masturbação - Votos: 13
205366 - O irmão de meu melhor amigo - Categoria: Masturbação - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil onzelopes
onzelopes

Nome do conto:
Conhecendo o amor de minha vida 1º parte

Codigo do conto:
207373

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
01/09/2022

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0