Colega de trabalho



Tenho 24 anos! Moreno, 1,74cm 86kg, corpo meio porte, olhos e cabelos castanhos, meu cabelo e bem cachados médios, tenho uma bunda grande e as coxas grossas, mudei recentemente para outro estado! Não conheço muito daqui, e quase ninguém, estava sem transar a alguns meses, trabalho em uma fábrica no turno da noite!
Um noite no trabalho saí no intervalo para fumar, para sair da fabrica temos que tirar os uniformes, fui para o vestiário trocar de roupa, lá vejo um moreno de uns 19 anos, mais ou menos 1,90cm, magro mas o corpo bem definido, sem camisa, um rosto perfeito, barba bem feita, olhos castanhos puxadinhos, boca desenhada! Eu olhei bem aquele corpo, então troquei de roupa e fui pro estacionamento, peguei o cigarro e estava fumando, quando esse moreno vem em minha direção e me pede um cigarro, eu entreguei, ele com uma cara de safado fala:
- Eu percebi que você estava me olhando quando eu estava me trocando!
Eu dei uma risadinha sem graça na hora, ele perguntou:
-Mano vc é gay?
Respondi:
- Sim, desculpa ter ficado te olhando!!
Ele falou:
- Tá de Boa, não ligo pra isso.
Perguntou se eu era novo na fábrica respondi que era, que também era novo na cidade, ele falou que percebeu pq ainda não tinha me visto por ali! Conversa vai conversa vem! Chega minha hora de entrar, dei Xau e sai.
No vestiário estava me trocando, eu gosto o uniforme por cima da minha roupa, quando ele de depende me dá um tapa na bunda! Eu levei um susto pois não vi ele entrando! E ele da um sorrisinho, que me amoleceu na hora e eu sorri tbm, ele foi para o armário dele que fica próximo ao meu! Eu já tava de uniforme, fingi estar caçando algo no armário só pra ver ele se trocar. Ele tirou a camisa, e quando ele estava começando a tirando o calça ele olhou pra mim e eu no auto disfarcei, mas ele percebeu, quando ele ficou so de cueca e vi aquele corpo desenhado magrinho com cada Gominho eu salvei, aí eu percebi que ele já está de pau duro, eu dei um suspiro quando vi um volume bem grande naquela cueca! Ele se levantou colocou a roupa nos ombros e foi em direção ao banheiro, e fez um sinal com a mão pra mim acompanhar ele! Eu sem nem pensar duas vezes fui!
Cheguei na porta ele entrou em um box de banho, entrei! Ele sem nenhuma cerimônia me puxou e me deu um beijo, eu correspondi, claro.
Começamos a nos pegar, ele me beijando e descendo as mãos até chegar minha bunda e começou a apertar, eu passando a mãos pelas suas costas nuas e descei apertei a bunda dele! Então ele tirou minha camisa, e começou a me lamber passando a língua pelo meus peitos! E eu coloquei a mão por dentro da cueca e comecei a apertar seu pau, ele com uns 19cm grosso e bem macio, me ajoelhei e fiquei de frente aquele enorme volume dentro cueca, comecei a morder por cima, e ele falou:
-Tu gosta né safado!
Falei que adorava, quando puxei a cueca dele pra baixo, Aquele pau saltou, lindo, cheio de veias, pau moreno com a cabecinha meio pontuda e rosa, não me segurei, comecei a mamar aquele cacete igual uma bezerra sedenta! Ele começou a gemer bem baixinho, falando pra continuar, que tava gostoso , engoli cada centímetro da aquele cacete, pra saciar minha vontade, mamei mesmo com vontade, me engasguei algumas vezes, Fiquei lambendo a cabecinha vendo ele se tremer todinho de tesão e o pau dele babando muito! Ele puxou meu cabelo e enfiou o pau todinho dnv e falou pra mim:
- Engole viadinho que eu sei que tu quer!
Eu não relutei fiquei mamando muito mesmo! Derrepente ele puxou meu cabelo pra cima pra mim subir me jogou na parede e abaixou minha calça e me deu um tapa na bunda e falou:
- Agora vou comer esse cuzinho bem gostoso;
Respondi
- Se alguém chegar aqui e nós pegar a gente vai ser demitido;
-Tem nada não, pelo menos vou te fuder pra vc não esquecer nunca;
Eu apenas gemi, e falei que era tudo que eu queria;
Ele mandou eu tirar toda minha roupa e me ajoelhar e mamar ele mais um pouco pra ele poder me fuder!
Eu falei:
- Vou te mamar e deixar seu cacete bem molhadinho pra entrar tudinho;
- Você gosta que goze dentro desse cuzinho?
- adoro sentir um pau latejando e derramando leite quente dentro de mim!
Abocanhei aquele pau novamente, desse vez engolindo tudo por alguns segundo, saindo água dos olhos, e apertando com a garganta, ele gemeu bem alto dessa vez e pediu pra parar se não iria gozar, ele me levantou dnv e me virou de costa e se ajoelhou, apertou minha bunda, e abriu com as duas mãos deixando meu cuzinho bem aberto, e começou a linguar meu cuzinho, eu gemendo e tremendo de tesão;
- isso, chupa vai, deixe ele bem molhadinho, ele tá pedindo pra vc socar;
- Vou deixar ele bem molhadinho e bem aberto pra mim socar;
Eu já quase sem forças pedi pra ele meter;
Ele se levando e pediu pra mim ficar de 4, eu fiquei e ele ficou enfiando o dedo e chupando pra deixar abertinho, eu mandando socar, pq já tava quase gozando, tava tão gostoso que eu estava babando muito e com vontade de gozar, e detalhe, eu não me toquei
Quando eu comecei a gemer muito, ele socou de uma vez, e tapou minha boca com a mão e falou;
- Aguenta, gosto de meter todinho de uma vez! Quero ver vc gemer de tesão!
Ele com uma mão tapando minha boca e a outra me segurando pela cintura, começou a socar seu pau dentro do meu cuzinho, quando ele percebeu que eu já tinha me acostumado com ele dentro de mim, tirou a mão da minha boca;
-Vai delícia, fode esse cuzinho, com força vai!!
Comecei a gemer falando safadezas e apertando meu cuzinho a cada estocada que ele dava dentro! Ele gemendo muito;
- Tu gosta que mete forte né seu cuzinho viadinho safado;
- mete vai com força, fode esse cu vai
Ele puxou meu cabelo, e começou a socar com mais força ainda!
Ele tirou o pau de dentro, e colocou de novo algumas vezes, aí ele deitou no chão e mandou um cavalgar
Eu sentei por cima de costa pra ele e comecei a cavalgar e rebolar, e apertando o pau dele com meu cu e ele gemendo, começou a dar uns tapas na minha bunda (nessa hora já não tava mais se importando se iam nos pegar ou não) Eu gemendo, ele também eu cavalgando e ele socando, ele pediu pra mim virar de frente que ele queria gozar dentro de mim e queria que eu gozasse na barriga dele, virei sem tirar o pau de dentro comecei a rebolar de frente pra trás com o pau dele todinho dentro, ele começou a bater uma pra mim, (tenho 19cm tbm e meio grosso)
Quando eu parei de rebolar comecei um aperta e solta com meu cu no pau dele ele, gemendo falando que tá a perto de gozar, eu gozei, aí meu cu deu umas contrações e senti ele gozar dentro de mim aquele pau latejando dentro de mim, sentindo derramar aquele leite bem gostoso!!! Me levantei, e ele também, estávamos tomando banho, quando me abaixei e comecei a mamar ele de novo, chupei até ele gozar novamente minha boca, bebi cada gota daquela porra deliciosa!!!
Me sequei com minha roupa!! Cheguei na produção com a cara mais limpa e todo molhado!
Aí depois desse dia, toda vez que nos vemos no trabalho eu chupo ele! Pq agora os vestiários tem câmera e não fica mais sem ninguém!!.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil ivangermanotta
ivangermanotta

Nome do conto:
Colega de trabalho

Codigo do conto:
207714

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/09/2022

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0