O consolo da minha amiga (descobrindo algo novo 2)



Olá de novo espero que estejam todos bem!

Como de costume esse é outras história que aconteceu comigo, e com minha melhor amiga que como no outro conto "beijo com goza (descobrindo algo novo) irei identificada pela letra L, irei resumir muito quem ela é só para aqueles que não leram o outro conto com ela;

L é uma garota morena, de 1,72 +/- e na época (2021-22) uns 65kg por volta dos seus 24-25 anos, (fotos 1 e 2 reais dela!), como disse a cima minha melhor amiga e a tempos descobrimos como é bom ser amigo íntimo. Quero deixar vem claro que tudo só acontece se ela quiser, e não quando eu quero porque se fosse por mim ela viraria minha puta/mulher/companheira e vocês vão entender o porquê.

Bem indo logo ao que interessa, era um sábado qualquer, eu e L saímos bebemos e conversamos muito, pois apesar de melhores amigos não se víamos a muito tempo devido trabalho e coisas da vida, então em algum momento como de costume em nossa conversa, e acho que a maioria das conversas entre adultos, calhou de falarmos de fetiches e safadezas, eu já sabia desse desejo dela, porque em outra ocasião já tínhamos saídos juntos como casal para ela dar para outro cara, e nessa ocasião ela havia me pedido para mamar o outro macho para ela ver e se masturbar (quem sabe futuramente não conto aqui essa experiência para vocês se deliciarem?).

Enfim ela falou como tem tesão em ver outro macho ser femeazinha, putinha, de outro na frente dela, e falando nisso ela até deixa soltar sorrisos safados enquanto toca e alisa minha cocha como se dissesse assim; um dia irie seduzir você até você fazer isso para meu deleite.

Eu ouvia atenciosamente e falava que, até curto e tenho muito tesão em vídeos de trans sex comendo caras.

Ela solta um hum... E diz; mas tem que ser trans sex negra do pau gostoso em!

E eu falo - aqueles que gozam grosso e comem com carinho.

Logo percebo ela roçando uma perna na outra e vejo que o que ela disse não era para me testar e sim o desejo nela grande que certamente os outros machos que ela fica não deviam nem se quer tocar nesses assuntos mais "frágeis".

Rimos muito das situações que criamos enquanto bebemos, a movimentação do lugar de pessoas passando para lá e para cá, falar essas coisas com alguém que você tem máxima confiança tudo isso dá um desejo enorme.

Então por volta de umas 11 horas, ela sugere para irmos embora, para casa dela, eu já estava acostumado a quando saio com ela ir dormir lá, e na grande maioria das vezes, 99% das vezes nada acontece, mas o que me estranhava era que 11 horas era muito cedo para nosso padrão de saída, geralmente íamos embora por volta das 3 da madrugada.

Mas assim fizemos, fomos embora, chegando a casa dela, um quartinho com banheiro no quintal dos pais dela (ela fez um puxadinho no quintal dos pais para morar com o filho e ter mais privacidade)
Reparei que seu filhote não estava lá estava com o pai, a tia ainda acordada não estranha eu chegar, pois como disse sou amigo de longa data, mal sabia ela que a gente a um tempo já vem tendo relações.

Entrando no quartinho ela logo tira o shortinho e blusa ficando só de sutiã vem me abraça e me beija, enquanto vai fechando a porta, e fala assim;

-Todo nosso papo no bar me deixou muito louca, você não pode fazer isso usar o que sabe de mim para me tarar assim.

Eu então respondi - Só segui seu desejo e fetiche e falei coisas que acho gotoso também.

Ela contradiz - Então você realmente gostou de mamar aquele dia né seu safado (ela fala isso já alisando meu pau entre beijos, daqueles bem safados que só toca língua com Língua sem pudor nada técnico.)

Eu respondo - Em minhas fantasias já adorava ver vídeos de corninho, ou de trans, e sentia desejo vendo o pau delas babando e sendo mamadas.

Ela continua me beijando dessa vês pegando firme em meu pau e respondendo; foi um tesão ver vc D4 na cama mamando o macho que ia me comer, e eu enfiando o dedo no seu cuzinho enquanto você mamava, ver que você aceitou foi mais tesudo ainda seu safado, e hoje então vou te mostrar outro tesão!

Nesse momento eu já não conseguia responder, era impossível parar de alisar aquela bunda e sentir aquele corpo no meu, para poder falar algo, eu sempre tive muito tesão e admiração por ela, pela menina/mulher que ela era, linda safada tesuda sexualmente, e ser íntimo e descobri seus desejos era algo surreal. (Mulheres todo homem safado de verdade, vai adorar ouvir suas fantasias e fetiches!)

Foi então que ela pegou estirou o colchonete, enquanto fazia isso ficou d4 para mim sem querer e eu logo encochei, ela soltou um gemido e disse com tesão na sua melhor amiga é seu puto? Sabe que isso é errado né? Hoje você vai pagar por isso. A gente se deitou no colchonete no chão, tinha a cama dela mas era de mola e podia fazer barulho preferimos o colchonete. Ao deitar fiquei por cima (papai mamãe) beijando sem parar sua linda boca e percebo a real intenção dela, começando a mexer apertar minha bunda enquanto beijava meu pescoço e lambia minha orelha (pontos fracos meus que ela conhecia muito bem de nossas conversas). E ela dizia;

-Sabe amor, quero muito ver um macho sendo putinha (tapa na minha bunda), quero muito ver um macho sentir o prazer de fêmea (sinto ela baixar minha cueca procurando meu cuzinho liso).

Eu só gemia e abria mais o pescoço para ela sem responder e sem dificultar nada para seus dedos.
Eu já queria essa experiência, jantonha sentindo os dedos dela na vez que fomos com o outro macho, já conversávamos muito sobre isso inclusive escolhia consolos junto com ela em revistas de ex shop.

Até que ela fala assim;

Amor você e minha putinha sabia? Quero você chupando pica pra mim, quero muito ver você gemer de prazer ( nessa hora o dedo dela já estava dentro de mim, meu pau duro babando a barriga linda dela enquanto roçava em sua calcinha)

Eu só respondo;

-Safada eu quero muito ser sua putinha, você sabe disso já conversamos, enfia esse dedo no meu cuzinho vai, ela enfia tudo um dedo só, não machuca não dói só dá prazer enquanto me beija e elogia meu pau duro roçando sua calcinha e barriga.
Até que ela para manda eu pedir por Pica;

Fala pra mim amorzinho, fala com meu dedo atolado no seu bumbum fala que quer ser MINHA PUTINHA.
Eu repito exatamente o que ela pediu; Amorzinho quero ser sua putinha.

Então ela me dá um beijo apaixonado e pede para sair de baixo de mim, vai até seu guarda roupas pega um gel e um consolo, só vejo ela se virar para mim sem sutiã apenas de calcinha com um sorriso no rosto inigualável de alegria, passa o gel na palma da mão e esfrega no consolo como se tivesse punhetando, então fala, fica D4 minha cadelinha, eu fico , ela diz assim ; amor vou devagar se doer me fala... Mas creio que não esse e bem de boa, eu então no êxtase do momento perfeito com uma das garotas mais sexy que eu sempre desejei só aceito suas ordens.

Ela passa muito creme no meu cuzinho tbm, pega o consolo e diz, pede por pica amor... Eu só falo;

- Enfia na sua putinha.

Ela então vai devagarinho, sinto a pressão forçar e algo ir entrando aos poucos, um consolo medio de uns 15 cm nada grosso mas em forma de pau mesmo com cabeça e veias. Sinto a cabeça pontar tento relaxar o máximo como ela me mandou fazer, e sinto passar, sinto ela pegar meu pau duro e masturbar um pouco pra me ajudar a aceitar meu destino naquela noite,(imagem 3 net) só ouço a L gemer e vejo ela siriricar a bucetinha dela já toda babando enquanto vê seu melhor amigo e confidente realizar outro desejo quem nem o macho que ela mais sente tesão realizara.

Ela vai enfiando e tirando de pouco em pouco, meu cuzinho vai espremendo e abrindo com os movimentos, começo a querer gemer, confesso que por um pouco de dor, então ela fala, morde a fronha amorzinho igual eu faço quando dou o rabo quero ver porque vocês sentem tanto tesão nisso, eu então obedeço e mordo sufocando o gemido, é aí que ouço ela falar;

-Fala amor o que você é falar!
- Sou uma putinha
-Isso minha putinha, da esse cuzinho pro meu macho da amor, tá sentindo ele comer seu rabinho tá?
-Ain too amor mete macho enfiar mais vai
-hummm você está se entregando em safada continua que vou gozar amor continua
(Eu continuo a insinuar coisas e ela a responder e mandar eu faler tudo que seu fetiche pede.

Então depois de um tempo ouço;
- Filha da puta, vou gozar caralho...
Só sinto ela enfiar bastante o consolo bem mais forte do que ela tava fazendo, e solta ele se senta no chão gozando na siririca e vendo a cena, eu pergunto;

- Gozou amor? Ela; gozei seu cachorro, mas quero mais!

Então ela me manda ficar sentando no consolo, eu sento de forma que não empurro mais pois não aguento mas também não deixo ele sair pois a dor já deu espaço a uma sensação diferente que não deixa meu pau amolecer por nada, pelo contrário quando olho vejo ele babando e soltando mais e mais fluido que escorre pelo pronto e chega até minhas bolas depiladinhas.

Ela se deita na minha frente de pernas abertas pega meu pau aponto pra buceta e diz, agora come seu puto, come que agora eu sou sua piranha, eu enfio de uma vez soco pau até porque ela mesma me empurra com uma chave de pernas deixando meus 17 cm cabeçudo totalmente atolados dentro da buceta, só ouço um gemido dela e os dizeres; caralho seu pau é perfeito, não machuca e toca tudo dentro, ela ainda sim me mantém na chave de pernas e eu só sinto a mão dela procurar o consolo, ela consegue tocar ele e vai empurrando ele pra dentro do meu rabo, eu sinto que ele um certo ponto me toca por dentro, toca aquela região que todo homem tem medo de ser tocado e entendi o porquê, perco as forças, me debruço sobre ela, ofegante deixando meu rosto do lado ao dela, meu pau atolado em sua buceta ensopada de tesão. E ela diz no meu ouvido;

-cachorro, ou melhor puta safada, o pau do macho tocou na sua próstata né ? Responde puta...

Eu sem força digo; acho que sim amorzinho.

Ela fala, então sua puta, sente meu macho comer você sente, pede pica igual nos vídeos que você vê pede sua safada...

Eu; come amor come sua puta, enfia o pau vai mete me come.

Ela; eu não amor o macho manda o macho comer!
- eu falo; come safado come cachorro sua putinha come...

Ela então termina de empurrar o consolo sinto a bate tocar meu bumbum e fala; caralho entrou tudo amorzinho o macho tá todo dentro.

Ela não resiste mas não tem como fazer muito na posição ela não consegue puxar o consolo, mas consegue me tarar com palavras xingamentos. Até que eu não aguento mais, ela percebe que estou no meu limite e pede leite dentro da buceta, manda eu soltar sem medo, eu já sem forças não resisto e solto litros de gozo, (o homem que já sentiu a próstata tocada sabe o que tô falando, sai muito leite devido ao fluído da próstata estimulada).

Gozamos assim no papai mamãe imaginando que um macho estava me comendo (confesso que não gosto de porno gay, mas aquele momento ali com uma mulher mandando foi unico e tesudo D+)

Depois disso sai de sinal dela, fiquei de ladinho o consolo escorreu sozinho para fora do meu cuzinho que piscava, ela passava a mão na buceta e lambia o leite, se beijamos exaustos era quase 2 da manhã ... Dormimos assim abraçados e cansados de tesão.

De manhã umas 5:30 acordo com o barulho de chuva na telha, com tesão do vinho de ontem (sempre que bebo vinho no outro dia acordo com tesão sem explicação), me levanto vou ao banheiro e volto, quando deito vejo a L dormindo profundamente procuro não acordar minha deusa, deixar ela dormir, mas quando deito e viro de lado sinto algo tocar meu bumbum e meu pau imediatamente responde, é o consolo da minha amiga, sinto ele na mão e então percebo porque entrou todo no meu rabo naquela noitr, como disse era de tamanho normal, porem diferente de um pau, era muito muito macio, dava pra espremer ele, eu então deixei ele ali, e tentei voltar a dormir, era o clima perfeito para dormir, mas também para sexo, porém eu não ia fazer nada na minha amiga dormindo, não sou nem tenho esses fetiches de aproveitador, então meio que sem querer querendo (rssr) tocava o consolo com meu bumbum e sentia muito desejo , desejo por sentir ele me penetrar, por sentir tocar minha próstata, pensava no fetiche de ser putinha que minha amiga pós em minha mente, mas putinha mesmo de calcinha e tudo só para agradar o macho, e então fui peguei ele e encaixei no meu cuzinho, só para sentir não vou enfiar, eu dizia a mim mesmo, porém pensei, vou passar um cuspe só para escorregar, me ajeitei empinei mais o bumbum de forma que o cuzinho fica-se esposto, em pouco tempo ja estava forçando a entrada, e ele entrou a cabeça e enfiei todo devagar, senti penetrar me sentia sem forças, (imagem 4, apenas ilustrativa) mas queria mais e mais da sensação de ser fodido, mas dessa vez não pelo consolo, imaginava um pau de verdade me derreter igual naquela noite, aceitei e fiquei nesse vai e vem por quase uns 20 minutos até que decidi me masturbar, gozei rápido mal toquei no meu pau ele já jorrou forte de novo, não tirei o consolo, fiz questão de deixar ele lá dentro de mim, e apaguei, na manhã acordo com um beijo no rosto, minha amiga L dizendo, bom dia safado, oi melhor putinha, ela ainda deitada, era só 6 horas e;

E falei já acordou?

Ela disse estava acordado a muito tempo;
- Acordei quando vc foi ao banheiro, e eu na hora fiquei com vergonha, ela então disse;

-Se divertiu com meu consolo né putinha? E deu um sorriso e disse, amor vc é um machinho perfeito come gostoso e ainda se deixa usar... Em breve você vai procurar pau de verdade seu safado, eu apenas disse nada disso, eu gosto porque você estava aqui comigo.
Ela riu e falou rlx bobo não tem nada de errado com isso, muitas mulheres mais do que você pensa, tem tesão em ter um putinho igual você!

Fim.

Foto 1 do Conto erotico: O consolo da minha amiga (descobrindo algo novo 2)

Foto 2 do Conto erotico: O consolo da minha amiga (descobrindo algo novo 2)

Foto 3 do Conto erotico: O consolo da minha amiga (descobrindo algo novo 2)

Foto 4 do Conto erotico: O consolo da minha amiga (descobrindo algo novo 2)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carinhoso186888

carinhoso186888 Comentou em 15/02/2024

Tenho vontade de deixar uma mulher me comer um dia valei pra minha esposa ela fingir que nem ouviu

foto perfil usuario fofolibidinoso

fofolibidinoso Comentou em 13/02/2024

A cumplicidade e tesão de vocês e super excitante

foto perfil usuario vontaderj

vontaderj Comentou em 10/02/2024

Que tesao…. Ainda sou virgem é casado adoraria ter uma amiga assim

foto perfil usuario bbzafado

bbzafado Comentou em 07/02/2024

Obrigado por todos os comentários de vocês.

foto perfil usuario roberta2023

roberta2023 Comentou em 07/02/2024

Sua amiga não perdoou, pegou você de jeito como cadelinha dela, acredito que ela não vai parar por ai, pode esperar que você vai ficar de quatro para ela muitas vezes, ela vai usar e abusar de você todos os dias e você vai gozar muito com ela.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 07/02/2024

Votado ! Se voltar a dizer, que gostava de estar no seu lugar, Você acredita ?

foto perfil usuario negroroludo

negroroludo Comentou em 07/02/2024

Votado Acho que ela tem razão, em breve vc vai querer experimentar uma piroca de verdade te socando bem fundo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


210645 - A pretinha mijona (xixi) - Categoria: Fetiches - Votos: 5
204979 - Beijo com goza (descobrindo algo novo) - Categoria: Fetiches - Votos: 12
201642 - Minha primeira vez com a Aline - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
201531 - Mamando uma mamãe com fantasias incestuosas (amamentação adulta) - Categoria: Fetiches - Votos: 17
194938 - Virando o filhote de uma mamãe (amamentação com ageplay) - Categoria: Fantasias - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil bbzafado
bbzafado

Nome do conto:
O consolo da minha amiga (descobrindo algo novo 2)

Codigo do conto:
210690

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
07/02/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
4