Depois do bar, me fizeram a putinha favorita PARTE III



Após o banho me maquiei e fui até o guarda-roupa que o Gus mandou. Só havia um vestidinho minúsculo de renda pendurado e um salto vermelho. Me vesti e fui até a sala encontrar meus papais rs
Todos estavam prontos e bebendo, estavam vestindo roupas sociais e me olharam quando cheguei com olhares de quem já queria mais.
- Sabia que seria a escolha perfeita! - disse o Gus.
O vestido era um pouco transparente e dependendo da luz daria pra ver tudo. Eu estava empolgada pra nossa noite. Fomos de carro os 5 até uma balada bem exclusiva da cidade. Chegando lá fomos muito bem recepcionados na entrada, acho que os meninos já conheciam bem o local. Nos levaram até o nosso camarote. Era bem reservado, num local alto. Tinha uma sofá grande em formato de U e uma mesa no centro. Lá já estavam outros 4 garotos e uma menina, mais ou menos da minha idade sentada no colo de um deles. Todos se cumprimentaram de forma bem barulhenta e me apresentaram.
- Essa é nossa bebêzinha hoje. - disse o Gus, me pegando pela mão e me girando, mostrando tudo. Todos sorriram.
- Já batizaram ela no apê? - um dos meninos perguntou rindo e me olhando com desejo.
- Mas é claro, olha isso, não dava pra deixar passar. Ela aguenta bem e continua cheia de tesão por que adivinha? Só goza se a gente deixar haha essa é das nossas. Leandro e Gustavo escolheram muito bem! - disse o Fred me puxando e me sentando no colo dele. Pegou no meio peitinho durinho e acariciou meu mamilo. Nenhum dos caras me olhavam no rosto, apenas pro meu corpo, o que me deixava doida de tesao.
- To vendo mesmo, escolheram muito bem. Trouxemos uma neném hoje também. Acho que vão se dar bem.
Ela era mais ou menos da minha altura, loira dos olhos claro. Peitinho um pouco menores que o meu, cintura fina e uma bunda muito deliciosa. Estava usando um top branco totalmente transparente e uma saia branca igualmente transparente. Me olhou e sorriu.
- Ô se vão, vem ca bebê. Venham se conhecer melhor, vem. - Fred pegou ela pela mão e trouxe até mim que continuava em seu colo. Aproximou a cabeça dela da minha e a fez me beijar. Demos um beijo de língua delicioso e os meninos comemoraram.
Chegou mais um combo na mesa e começamos a beber. Os meninos nos rodavam de colo em colo, passavam as mãos em nossos corpos todo enquanto conversavam. Até que fui parar no colo de um dos garotos do outro grupo. Esse colocou a mão dentro do meu vestido e acariciou o biquinho do meu peito. Se aproximou do meu ouvido e perguntou:
- O Gustavo disse que você é bem safadinha e gosta de dar prazer, é isso mesmo?
Fiz que sim com a cabeça enquanto aproveitava o carinho.
- Quantos anos você tem, princesa?
- Tenho 20, amor.
- Hm, que delícia. Na flor da idade, a gente ama essas, totalmente obedientes e submissas. Já gosto de você, neném. - disse e desceu a mão pra borda do meu vestido, subiu por baixo do meu vestido e acariciou meu grelhinho.
- Já ta bem molhadinha aqui embaixo né. Acho que as duas podem começar a brincar pra gente ne? Já beberam o suficiente - disse pro resto dos meninos e todos riram.
A outra garota estava no colo do Bruno. O garoto puxou ela e colocou a gente pra se beijar de novo enquanto todos assistiam.
Fecharam a cortina da porta do camarote, limparam a mesa que ficava no centro e mandaram a gente se sentar lá. Nos sentamos e continuamos a nos beijar.
- Desamarra o top dela, bebê, vai. Mostra pra gente.
Logo obedeci e ela parecia estar gostando tanto quanto eu. Desamarrei e logo o top caiu revelando os mamilos rosinha e pequenos durinhos de tesao. Comecei a acariciar eles enquanto beijava ela.
- Boa. Que delícia, Breno. - Leandro disso pro garoto do outro grupo. - peitinho de novinha nunca decepciona. Agora vai gatinha, levanta o vestidinho da nossa neném. Mostra pra gente também.
Ela desceu a mão e subiu meu vestido. Começou a passar a mao no meu grelhinho, me deixando louca. Dei uma gemida e os meninos riram, estavam amando a cena.
- Ah, isso vai me matar. As duas levantem. Tirem tudo! - Gus mandou com tom imponente.
Nos levantamos e nos despimos. Gus nos deu mais uma dose de vodka e ordenou:
- Deitem ai e brinquem agora, vai.
Nos deitamos na mesa e começamos. Eu acariciava a bucetinha dela e ela a minha, enquanto nos beijavamos.

Duas bucetinhas pequenininhas e novinhas, sem pelo algum. Labios bem pequenininhos e totalmente molhadas. Nos tocavamos enquanto gemiamos baixinhos. Resolvi descer e começar a chupar a bucetinha dela. Já havia feito uma vez quando era adolescente. Passei a lingua no grelhinho dela bem de leve e senti ela se arrepiar toda e gemer.

- Porra, ai sim. Mandaram bem. Que delícia putinhas. - Disse o Fred.

Enquanto eu chupava ela bem molhada, minha bucetinha estava bem empinadinha. Pude senti algo nela. Era o Breno, colocando dois dedinhos na minha bucetinha. Gemi gostoso, quando vejo, o Leandro coloca a garota pra mamar enquanto chupo e grelhinho dela e recebo dois dedos na buceta.

- Continua chupando, bebê. Vou fazer ela tomar leitinho. - disse o Leandro. Assim que ele diz isso eu sinto um pau pulsante entrando na minha bucetinha apertada. Era o Breno, tirou odedo e enfiou o pau bem devagar. Começou a bombar gostoso e eu estava morrendo de tesao. Todos os outros continuavam assistindo enquanto a cena rolava no centro do camarote. Vejo a garota engasgar, Leandro jorrou leite na boca dela sem nem avisar. Breno que estava bombando na minha buceta viu a cena e não aguentou, tirou e gozou tudo em cima da minha bunda.

- Mas que cena linda essa viu! Pqp. Duas gostosas totalmente a nossa disposição!
- E não precisamos nem pagar hahah - disse o Fred - elas aceitam rola e pagamento, igual as bebêzinhas que são.
Me levantei e fui em direção a garota começamos a nos beijar de novo. Sentia o gosto da porra do Leandro e me arrepiei de tesao. A garota já estava toda molhada e um pouco bebada, assim como eu. Pegava nos meus peitos e se deliciava, gemiamos e nos acariciavamos. Nos deitamos lado a lado, veio o Gus e um outro garoto. Gus fez questão de socar na garota com força enquanto o outro garoto socou na minha. Lado a lado continuamos no beijando e gemendo enquanto as duas tomavam pau na bucetinha apertada.

- hahah elas estão muito molhadas. Vocês são duas putinhas muito gostosas mesmo viu. Caralho.
Enquanto o Gus bombava na garota comecei a brincar com o grelhinho dela. Ela delirava de tesao. Enquanto isso eu também, sendo fodida e brincando com a bucetinha dela. Depois de bombarem muito, sorrindo e bebendo, Gus tira e goza em cima da buceta dela. O garoto que estava me comendo manda eu mamar.
- Quero encher essa boquinha de porra, gatinha. Vem cá.
Eu mamo aquele pau gostoso e sinto o leite quente encher minha boca. Engulo tudinho e mostro a boca vazia pra ele. Ele da dois tapinhas na minha cara e diz:
- Boa, cachorrinha! Assim que eu gosto!

Ja estavamos bem esfoladinhas mas ainda faltava rola pra saciar. Dois nos viraram de quatro e começaram a forçar nossos cuzinhos, gememos alto as duas, estavamos morrendo de tesao. Nossas bucetas pingavam melzinho enquanto fudiam nosso cuzinho. Bombaram e bombaram o quanto quiseram, abrindo nosso cuzinho com aqueles paus grossos e pulsantes. Encheram nossos cus de porra. Pude sentir o leite quente jorrando la dentro enquanto os que já estavam saciados se vestiram e estavam bebendo e assistindo o show.
Terminaram, se vestiram e disseram:
- Agora podem terminar. Quero ver um 69 bem delicioso de vocês. Tomem o mel uma da outra pra gente, vai.
Nós já estávamos no ápice do tesao. Fui por cima e comecei a chupar aquela bucetinha rosa e peladinha. Coloquei dois dedinhos e fui entrando e chupando. Senti a lingua quente dela na minha buceta e os dedinhos entrando também. Os garotos comemoravam e riam. Batiam palmas como se fosse o show principal da noite. Senti o corpo da garota estremecer embaixo de mim e sua buceta derreteu na minha boca e na minha mão, gemeu horrores e gozou. Nessa hora senti meu corpo esquentando. Eu gemia de prazer enquanto ela lambia minha bucetinha com vontade. Estremeci e gozei na boca dela, ela lambeu bem a minha bucetinha. Deixou bem limpinha depois de todo pau e porra que passou ali.

Passamos o resto da noite peladinhas passando de colo em colo enquanto éramos tratadas como as duas bebêzinhas obedientes que éramos. Ficamos ainda mais bebadas, os garotos brincaram mais com as gente e lá pela madrugada nos levaram pra casa. Fui com os 4 de volta ao apê onde Gus me colocou na cama, tirou minha roupa e sussurrou no meu ouvido:
- Isso foi só o primeiro dia do feriado gatinha, você se saiu muito bem. Amanhã te damos mais.

Saiu e apagou a luz.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario itachitesudo0710

itachitesudo0710 Comentou em 27/02/2024

Que loucura ... Fiquei excitada kkk Parabens

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 27/02/2024

Doce lokura ainda viverei estás maravilhosas aventuras




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212238 - Um ensaio fotográfico diferente - Categoria: Fantasias - Votos: 4
211954 - Meu padrasto Juliano - Categoria: Incesto - Votos: 10
211299 - Bebi demais na festa e o anfitrião “cuidou” de mim [DESCOBRINDO A VIDA SEXUAL 01° CONTO] - Categoria: Fetiches - Votos: 10
211292 - O tédio me levou a fazer isso e foi a melhor decisão - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
211262 - Depois do bar, me fizeram a putinha favorita PARTE II - Categoria: Fantasias - Votos: 4
211261 - Depois do bar, me fizeram a putinha favorita PARTE I - Categoria: Fantasias - Votos: 7
211233 - Servida de bandeja para o melhor amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
184825 - Assistente do chefe ou putinha particular? - Categoria: Fetiches - Votos: 20
184389 - É Natal e pro meu tio eu sou o prato principal PART. II - Categoria: Incesto - Votos: 31
184388 - É Natal e pro meu tio eu sou o prato principal PART. i - Categoria: Incesto - Votos: 32
184307 - Uber aliviou meu tesão e ficou com minha calcinha - Categoria: Fantasias - Votos: 26
184284 - Sem calcinha no bar PART. II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
184250 - Sem calcinha no bar PARTE I - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
184247 - Quem não gosta de uma encoxada bem dada? - Categoria: Fetiches - Votos: 35
184243 - Sem calcinha no posto de gasolina - Categoria: Exibicionismo - Votos: 48
184220 - O dia que dois caras me pegaram na barraca - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 58

Ficha do conto

Foto Perfil voutecontar
voutecontar

Nome do conto:
Depois do bar, me fizeram a putinha favorita PARTE III

Codigo do conto:
211274

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
27/02/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0