O Segredo da Minha Mãe - Parte 3



Continuação...

    Ao chegar em casa, cheguei a chorar de raiva. Eu estava muito puto com a atitude q a minha mãe tinha tido. Uns 40 minutos depois, ela chegou da casa do Aníbal... Nem tive coragem de olhar na cara dela. Nos dias q se seguiram, pensei muito sobre o caso e não tive coragem de falar pro meu pai sobre a traição dela, nem coragem pra confronta-la. Na minha cabeça, se ela não se envolvesse mais com ele o caso, pra mim, estaria encerrado.

    Então, resolvi jogar umas indiretas pra ela do tipo “Mãe, onde vc estava naquele dia”, “Passei em frente a loja do Aníbal e estava meio fechado” senti q ela ficou bem desconfortável com as minhas perguntas... Até q no dia seguinte, de maneira escondida, peguei o celular dela e vi q ela trocou algumas mensagens com Aníbal. Nessas mensagens, ela dizia:

Minha Mãe – Aníbal, eu acho melhor a gente não se ver mais
Aníbal – Ué, pq?
Minha Mãe – Meu filho tá desconfiado. Fez muitas perguntas, e eu não gostei
Aníbal – Não deve ser nada...
Minha Mãe – Não, eu senti q ele tá desconfiado. Olha, é melhor vc não me procurar mais. Aquilo foi um erro, não deveria acontecer mais. Não me procura mais, eu sou casada, tenho filhos, uma família... Chega!
Aníbal – Não, mas...
Minha Mãe – Por favor!

       E assim ela encerrou o papo. De fato, nunca mais eu vi minha mãe indo lá no Aníbal e nem flagrei nenhuma conversa deles pelo zap. Acho que ela até bloqueou ele... A partir desse ato, resolvi também ficar na minha. Não ia mais contar nada sobre o que eu tinha visto... Se passaram alguns meses e nossa vida tinha voltado a normalidade. Fiquei feliz pq eu não queria ver a minha família ser destruída... Mas algo inesperado iria acontecer. Era uma manhã normal, com aquela correria de sempre. Meu Pai e minha irmã se preparando para ir pro trabalho e eu indo pra faculdade. Era umas 6:00 da manhã... Nos despedimos da minha mãe, que ficaria sozinha em casa, e fomos para nossos compromissos. Só que uns 20 minutos depois q eu sai de casa, um colega me passa um zap dizendo q hoje não teríamos aula na faculdade pq houve uma pane elétrica e a facul não teria luz. Sendo assim, resolvi voltar para casa. Essa hora, a minha rua é um deserto, não passa quase ninguém, então logo quando eu brotei na rua onde eu moro, eu pude avistar um homem parado em frente ao portão da minha casa, e vi q ele tinha apertado a campainha. De longe, eu não conseguir identificar quem era, mas ao chegar um pouco mais próximo, eu tive um susto!! Era o Aníbal... Não demorou e minha abriu o portão. Pelo ângulo onde eu estava, não deu pra ver qual foi a reação dela, mas pude ver q eles trocaram rápidas palavras e ele entrou. Em seguida a minha mãe meteu a cara para fora do portão, como se tivesse procurando alguém na rua. Como eu estava escondido atrás de um carro estacionado, ela não percebeu. Logo em seguida, fui atrás e entrei no sapatinho sem fazer barulho e pude vê-los na área de serviço conversando:

Minha Mãe – O que vc tá fazendo aqui?!!
Aníbal – Eu estava com saudade de vc (Respondeu ele e se aproximando dela)
Minha Mãe – Eu falei pra vc que eu não queria mais te ver
Aníbal – Eu sei q é mentira. Eu sei q vc sente saudades daquele dia...

    Nesse momento, ele a agarrou com vontade e começou a beija-la. Minha mãe relutou um pouco mais correspondeu aos seus beijos... E eu novamente incrédulo, assistia aquele pesadelo outra vez. Até que Aníbal, com força, arrastou ela até a mesa da cozinha e a jogou sobre ela. Minha mãe, q estava com uma camisola, teve o seu vestido levantado e a calcinha puxada para receber um intenso oral daquele sujeito. Foram quase 4 minutos, de Aníbal chupando com vontade a xota da minha mãe... Ela se contorcia de prazer, era uma parada surreal. Não demorou pra que ela gritasse de tesão ao chegar no orgasmo... Aníbal ainda deitou sobre ela e meteu a rola sem dó ali na cozinha em cima da mesa. Eu fiquei chocado, com tanta safadeza... Macetou ela por uns 3 minutos, com uma força impressionante. Depois ele parou... Naquele momento, eu pensei q a sacanagem tinha terminado e que aquela rapidinha deles era pra matar a saudade. Foi quando Aníbal fez a proposta mais chocante dessa história toda que eu estava presenciando...

Aníbal – Eu quero mais...
Minha Mãe – Chega Aníbal, é melhor a gente parar por aqui...
Aníbal – Agora eu quero fuder contigo lá... Na cama onde tu dormes com teu marido
Minha Mãe – Quê?? Tá maluco... Aqui não. Alguém pode chegar...
Aníbal – Neuci, para de história... Eu sei que o seu marido e seus filhos só voltam no final da tarde e início da noite. Foi por isso que eu apareci esse horário
Minha Mãe – Não faz isso, por favor
Aníbal – Eu quero, vc quer... A gente tem o dia inteiro pra aproveitar... Vem que eu tô te esperando...

      Nesse momento, Aníbal começa a se despir e lentamente vai andando peladão até o quarto onde os meus pais dormiam... Era surreal a cara de pau daquele cidadão. Minha mãe via aquela cena incrédula sem reação... E agora, o que a minha mãe iria fazer. Aceitar a proposta absurda de Aníbal e voltar a se entregar ao prazer e a luxúria ou daria um ponto final naquele absurdo?

Vejamos no próximo capítulo. Comentem o que estão achando da história... Abraço e até a próxima!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario indiopauzudo

indiopauzudo Comentou em 17/03/2024

Q ela é uma piranha já ficou claro kkkkk, tanto q pediu pro comedor talarico não.procura-la mais.por medo do filho ter descoberto ou descobrir, mas não porquê não queria mais ou por não ter gostado, então com certeza ela vai ser sempre a vadia do Aníbal e de quem mais quiser, basta saber se o filho tem caráter e vai dar o flagra e contar pro pai, muito bom kkkkk

foto perfil usuario aslan123

aslan123 Comentou em 17/03/2024

Ótimo conto votado esperando a continuação ansioso

foto perfil usuario 785612

785612 Comentou em 17/03/2024

Foderam mais uma vez bora pra parte 4




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214116 - A médica carente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
211853 - O Segredo da Minha Mãe - Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
211754 - O Segredo da Minha Mãe - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
211742 - O Segredo da Minha Mãe - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pensadorurbano01

Nome do conto:
O Segredo da Minha Mãe - Parte 3

Codigo do conto:
211779

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/03/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0