OS PAIS DO MEU MELHOR AMIGO



Ola boa noite
Esse e o prineiro conto de varios que irei contar aqui.
Nao sou nenhum galã ,nenhum Deus mas fazer uma mulher ficar louca na cama e fazer ela gozar com o corninho do lado eu sou conhecido por muitos casais.
Essa foi como iniciou minha vida de fuder casadas com os corninhods,vendo participando,chupando e dando.
Me chamo bruno tenho 35 anos e moro em Minas Gerais.
Quando tinha meus 27 anos tinha um grande amigo que sempre andavamos juntos,para baladas,festas,eventos, churrascos em ambas as casas e tudo mais chama Marcos.
Marcelo é da mesma idade minha e seus pais o tiveram novos , na epoca dona Márcia tinha seus 40 anos e seu Pedro seus 43 , dona Márcia uma coroa enxuta,loira,1,60, nada de sarada,um corpo normal ,uma bunda firme na calça legging,seios firme e toda delicada,professora e toda recatada que todo dia depois das aulas a tarde frequenta academia, uma mulher que nao tem como imaginar nada mais alem de seria e respeitosa com o marido. Senhor pedro um homem trabalhandor,advogado,passa dia todo no escritório e a noite um grande homem de familia,que sempre mantém a casa financeiramente e educadamente bem.
Desde meus 12 anos estudei com marcos e sempre frequentei a casa dele, e sempre tive amizade com os pais dele. Sempre viajando juntos, fazendo churrasco juntos e sempre encontrando no dia a dia,nunca okhei dona Márcia com outros olhos ,nunca imaginei dona Márcia como aquela senhora sorridente,alegre,legal e que sempre tratou todos amigos do Marcos como filhos dela também,seu Pedro a mesma coisa.
Os dois sempre receptivos,brincalhoes e sempre nos tratando como irmão do Marcos.
Até que certa vez viajamos para cabo frio litoral do Rio e ficamos todos juntos no apartamento que seu Pedro alugou.
Dona Márcia,sr pedro, Marcos,sua irmã de 9 anos e Eu. Ficamos uma semana na praia. Todos dias durante o dia ficavamos na praia a noite saimos para algum barzinho ou passeio. Até que no ultimo dia da viagem tudo mudou.
Nunca gostei de nadar de sunga so que neste último dia estava com uma sunga branca e por ter varias garotas gostosas na praia uma hora ou outra ficava de pau duro, até que uma hora estava eu sr Pedro e Marcos dentro da agua cv sobre as gostosas da praia , dona Márcia estava sentada debaixo do guarda sol vijiando nossas coisas e olhando a irmãzinha de Marcos que brincava na areia. Sr Pedro pediu para eu buscar 3 cervejas e fui correndo cheguei perto do cooler para pegar cerveja e nem lembrava que a sunga branca marcava e estava de pau duro por estar olhando as gostosas,dona Márcia estava de óculos escuro e deitava na toalha, nem imaginava que ela me veria chegar. Peguei as cervejas e voltei para agua.Tudo normal, ficamos o dia todo bebendo na praia e fomos para o ap la para as 19:00 chegando no ap como seria o último dia decidirmos ficar bebendo ali mesmo e fazendo churrasco, como as cervejas estava acabando eu e Marcos fomos no supermercado buscar mais, demoramos um pouco e quando chegamos estava apenas a irmãzinha de Marcos dormindo e alguém no banheiro tomando banho. Passaram um tempo sairam os pais de Marcos do banheiro, estavam tomando banho juntos, ficaram um pouco sem graça mas nada demais, algo normal para um casal. Começamos a beber novamente e compramos duas vodcas, Marcos sempre foi fraco para vodca, eu fazia alguns drinks para dona Márcia e eu e Marcos bebia vodca com energético, Sr Pedro só ficava na cerveja, uma hora ou outra via dona Márcia olhando diferente para mim, mas imaginava que ja seria o álcool fazendo efeito. Até que la para as 01:00 da manhã Marcos apagou de bêbado. Ficamos eu sr Pedro e Márcia bebendo na cozinha e conversando. Conversamos de todos assuntos, política, futebol,festas,shows até que surgiu um assunto das pessoas do bairro e cidade que moravamos, a famosa fofoca. Que a esposa de um conhecido estava traindo ele. E oque me impressionava e que hora nenhuma os dois achava isso um absurdo. Até que dona Márcia soltou e falou com Sr Pedro:
- Eles poderiam conversar e viver se divertindo como a gente sem trair ne amor .
Sr Pedro ficou meio sem graça mas balançou a cabeça e ela o puxou para beijar -lo
Eu fiquei sem entender,mais devido o álcool eu perguntei:
- Como assim??
Dona Márcia respondeu sem nenhuma cergonha,talvez pelo nível do álcool
- Ja faz tempo que eu e o pedro nos divertimos com outros homens mais nunca foi e nunca sera traição.
Na hora eu gelei,o álcool melhorou, e com certeza eles perceberam minha cara de espanto. Nunca imaginaria isso dos pais do meu amigo e que os via como pais também.
Sem deixar eu responder dona Márcia completou .
- E se você jurar guardar segredo você será o proximo.
Eu gelei mais ainda. E ela completou
- Não consegui ficar sem olhar seu pau marcando na sua sunga hoje na praia e imaginar ele na minha boca e na minha bucetinha. Chamei o pedro para tomar banho junto para imaginar voces nos fudendo.
Depois disso eu fiquei mais surpreso e espantado. "NOS FODENDO" ???
CONTINUA....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 16/04/2024

que tesão

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 16/04/2024

as idades não "casam", muito bem, mas a história parece interessante!

foto perfil usuario arabe

arabe Comentou em 26/03/2024

Belo conto, é assim mesmo que essas putas começam. vou ler os outros. Pra mim as coroas é sempre um parque de diversões.

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 26/03/2024

Isso é um tesão. Gostei e fiquei de pau duro me imaginando bem jovem com uns 16 anos batendo punheta para uma amiga da minha mãe. Tesão de conto ainda bem que continua. Gostaria de fazer isso com minha esposa

foto perfil usuario jonaline

jonaline Comentou em 26/03/2024

Que história legal




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212685 - OS PAIS DO MEU MELHOR AMIGO IIIIII - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
212682 - OS PAIS DO MEU MELHOR AMIGO IIIII - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
212091 - OS PAIS DO MEU MELHOR AMIGO IIII - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
212062 - OS PAIS DO MEU MELHOR AMIGO III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
212061 - OS PAIS DO MEU MELHOR AMIGO II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil bruninhofernandesmai
bruninhofernandesmai

Nome do conto:
OS PAIS DO MEU MELHOR AMIGO

Codigo do conto:
212060

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/03/2024

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0