No escuro do cinema e no banheiro do shopping



Com o retorno do site gostaria de compartilha algumas experiências que tive

Essa ocorreu no inicio de 2020, estava namorando com uma garota, porém, como estávamos morando distantes um do outro, resolvemos abrir o relacionamento. Com isso baixei o Tinder para conhecer pessoas para sair e ficar.
Me chamo Felipe, na época tinha 20 anos, sou negro, alto (2,06), corpo atlético e um pau de 23 cm.
Não demorou muito até eu dar match com o Lucas, branco, alto tbm, com uma cara sorridente na foto e uma conversa legal.
Conversamos por um tempo até que marcamos de assistir um filme no shopping em que ele trabalha.
Minha namorada e eu sempre fomos muito sinceros sobre com quem saiamos e os limites do que faríamos, podíamos beijar, tocar e chupar outros parceiros, mas sem penetração. Contávamos um ao outro como foram os encontros e riamos juntos de coisas engraçadas que aconteciam as vezes.

Chegado o dia de meu encontro com o Lucas, me arrumei com uma bermuda preta, uma camiseta leve e uma blusa de frio.
Cheguei a entrada do shopping, onde tínhamos combinado de nos encontrar e o esperei por alguns minutos.
Passado um tempo, imaginei que tinha levado um bolo e já estava com raiva levantando para ir embora, quando ele chega um pouco ofegante, o reconheci primeiro e fui a seu encontro.
Quando me viu ele sorriu e me cumprimentou.
Lucas: Oi, tudo bem?
Felipe: Oi, tudo sim e com você?
Lucas: Estou bem, desculpa o atraso, acabei perdendo o ônibus
Felipe: Fica tranquilo, mas eu achei que tinha levado um bolo
Disse rindo
Felipe tem 1,93 de altura e usava uma bermuda cinza, camiseta preta e boné. Uma boca gostosa e parecia beijar muito bem.
Entramos no shopping enquanto conversávamos e ele não parecia tão comunicativo quanto por mensagem, imaginei que ele pudesse estar nervoso. O shopping estava relativamente vazio, por ser fim de mês. Passamos por uma garota que acenou para ele, que ele explicou ser sua colega de trabalho.

Chegamos ao cinema para escolher qual filme iríamos ver, ele parecia mais nervoso quando disse para escolher o filme e não conseguia se decidir, por fim, acabei escolher por um filme de uma franquia que já possuía mais de 10 filmes, não iria entender mas não liguei, estava interessado em ver filme, mas sim no que aquela boquinha podia fazer.

Ainda tinha um tempo até o filme começar então fomos comprar algo para comer durante o filme. Comprei alguns chocolates e água e ele comprou um salgadinho e um refrigerante. Sentamos na praça de alimentação para esperar e ele continuava nervoso e sem falar muito, eu já estava começando a achar que ele não tinha gostado de mim.

Entramos para o filme, escolhemos lugares no fundo, por motivos óbvios, a sala estava quase vazia, com alguns casais espalhados. Sentamos e não tinha ninguém próximo, até que um casal chega e se senta na fileira da frente.

O filme começou e eu não estava entendo nada mas não me importei, segurei a mão dele e o senti tremer quando o fiz. Falamos coisas do filme, de onde conhecíamos os atores ou de quando é o flashback. O casal da frente começou a se beijar e eu comentei:
Felipe: O casal da frente parece animado
Lucas concordou com a cabeça mas não se movimentou, nesse ponto aceitei que não iria rolar nada entre nós e comecei a prestar atenção no filme, mesmo sem entender.
Após alguns minutos, o casal da frente começa a se pegar mais forte e o Lucas vem até minha orelha e fala:
Lucas: Queria estar assim
Felipe: Queria?
Lucas: Huhum
Felipe: Posso te beijar?
Ele assentiu com a cabeça e eu me aproximei para beija-lo
Foi um beijo lento e gosto (estava certo, ele beija muito bem)
Passe mão por seu pescoço até sua nuca e o senti arrepiar, ele começa a passar a mão por meu braço e vai descendo até chegar em minha perna e subir por minha coxa e parar. Percebi que teria de tomar a iniciativa, comecei a acariciar sua perna e fui subindo até chegar no volume que seu pau estava fazendo na bermuda, ele gemeu quando segurei e me beijou com força.
Ele fez o mesmo comigo e o puxei para mais perto para beija-lo com mais vontade.
Nesse momento eu já estava delirando no beijo dele e nem lembrava mais do filme.

Quando em um grito de surpresa de todos no cinema, paramos de nos beijar e voltamos para o filme, um personagem tinha voltado a vida, mas não fazia ideia de quem era.
Observei o casal da frente e a moça estava com a mão dentro da bermuda do cara punhetando ele enquanto o beijava. Virei para o Lucas e disse:
Felipe: Eu queria estar assim agr
Disse apontando com a cabeça para o casal
Lucas: queria é?
Eu concordei com a cabeça e ele me beijou, com mais vontade e passando a mão no meu pau, que já estava explodindo, por cima da roupa. Ele puxou o ziper e colocou a mão por dentro da minha cueca e começou a massagear meu pau.
Eu fiz o mesmo com ele e ficamos batendo um para o outro. O pau dele tem 18 cm e circuncidado, uma cabeça grande e rosada. Ele batia de forma lenta mas firme, segurando meu pau com vontade, fazendo ele babar muito ele tirou meu pau para fora da bermuda para segurar ele melhor.

No meio da pegação ele pede para parar pois estava quase gozando, paramos por de punhetar, mas continuamos as nos beijar. Paramos um pouco para respirar
Felipe: Eu tinha certeza de que você beijava bem
Lucas: Eu também, queria te beijar assim que te vi
Felipe: Jura? eu achei que não tivesse gostado de mim, parecia tão nervoso
Lucas: É que eu nunca tinha saído com um cara antes, minha colega é a única que sabe que sou gay.
Felipe: Entendi, mas que bom que você perdeu a timidez.
Ficamos de mãos dadas e olhando para filme por um tempo, até que olho o casal e ela estava mamando ele. O Lucas percebeu e começamos a rir baixinho para que não percebessem que estávamos olhando.

Voltamos a nos beijar e punhetar um ao outro até que o filme acabou, estamos indo em direção a saída de mãos dadas e conversando sobre o filme que não entendemos nada e o casal sem vergonha (inveja deles rsrsrs). Lucas parecia muito mais descontraído e relaxado, rindo e sorrindo como estava na foto em que o vi pela primeira vez.

Passamos por um banheiro e eu tive uma ideia safada, disse a ele que iria no banheiro e segui segurando a sua mão. Entramos no banheiro e estava vazio, puxei Lucas e comecei a beija-lo ali mesmo. Ele arrepiou e me segurou.
Lucas: Alguém pode entrar
Felipe: Eu sei mas eu não aguentei me segurar mais
Lucas: seu besta rsrsrs
Fomos para dentro de uma cabine e continuamos a se pegar. Lucas baixou minha bermuda e puxou meu pau para fora da cueca e continuou a me punhetar
Lucas: Parece maior ainda no claro
Felipe: E ela é toda sua por hoje
Lucas me beijou e começou a descer até ficar de frente com o meu pau
Ele deu uns beijos de leve e eu gemi baixo para não levantar suspeitas, ele me olhava enquanto beijava meu pau e viu o quanto eu estava gostando. Ele começa a me mamar, indo quase até a base, porém ele acaba engasgando e volta
Lucas: Isso parece mais fácil nos filmes pornô
Damos risada e ele volta a me chupar, indo até a mais da metade e voltando, a boca dele é macia e quente, ele fazia isso tão bem quanto a minha namorada (acho que não foi a primeira vez ele)
Ele começa a me punhetar enquanto me chupa e vai aumentando a velocidade. Estava muito bom, ele estava engolindo cada vez mais. Tirando da boca para respirar e falar safadezas que só me faziam delirar ainda mais.
Lucas: Você ta gostando hein, gosta da minha boca no seu pau seu safado
Felipe: Gosto muito, você chupa bem pra krl
Seguro sua cabeça e começo a fuder sua boca, o barulho dele me mamando e quase engasgando me faziam ter mais tesão.
Sinto que vou gozar e seguro sua cabeça até o talo do meu pau. Dou oito jatadas e leite bem na sua garganta, sinto ele contraindo para engolir.
Estou em pleno delírio, o vejo levantar com o olho até lacrimejando.
Lucas: Nossa isso foi uma deli...
Não o deixo terminar de falar, puxo ele pra mim e o beijo, sentindo o gosto do meu próprio gozo na boca ele. Ele me beija com vontade e começo a passar a mão pelo seu corpo até chegar em sua bunda, enfio a mão por sua bermuda e acaricio seu buraquinho. Ele geme e arrepia quando o primeiro dedo entra. Começamos a tirar a roupa um do outro enquanto bato uma pra ele.

De repente entra um funcionário da limpeza perguntando se tem gente. Paramos tudo e gelamos até a alma. O funcionário pergunta novamente e eu respondo que sim, fazendo voz de força para fingir que estava cagando. Ele diz que tudo bem e vai voltar logo.

Lucas e eu nos vestimos, começo a rir de nervoso enquanto ele me encara. Digo que vou sair primeiro e ver se não tem ninguém, ele concorda, dou um beijo nele e saio. Vejo o um senhorzinho de uniforme e um carrinho de limpeza saída, ele estava de fone e mexendo no celular e nem me notou sair.

Esperei Lucas um pouco para frente do banheiro, ele sai e vem até mim e eu começo rir lembrando que aconteceu. Ele da um tapa no meu braço e me diz pra parar, mas logo começa rir também.

Saímos do shopping e ficamos conversando enquanto pedimos um Uber, o carro dele chega primeiro, me despeço com um abraço e um beijo.

Assim que ele sai, pego meu celular e vejo uma mensagem de minha namorada perguntando como foi o encontro. Mal posso esperar para contar ela...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amarelo022

amarelo022 Comentou em 31/05/2024

Nossa que delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212595 - No provador enquanto ele trabalha - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil philipau
philipau

Nome do conto:
No escuro do cinema e no banheiro do shopping

Codigo do conto:
212497

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/04/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0