O Primo da Minha Namorada



Salve salve meus punheteiros, esse conto é uma continuação direta dos meus outros contos ( Meu amigo do trabalho 1,2e3). Mas não é tão necessário ler eles para curtir esse então vou fazer um pequeno resumo

“Me chamo Breno e tenho atualmente 28 anos e minha história começou a 10 anos atrás, quando me envolvi com o Marcelo meu amigo do trabalho e namorado da melhor amiga da minha namorada. Depois de muito ensaiar nós transamos loucamente mesmo ele estando prestes a ser pai.”

Eu e o Marcelos estávamos já a pelo menos 2 meses transando quase todos os dias quando a Laura minha namorada ia pra faculdade, enquanto isso sua esposa ficava na casa dos pais dela para ajudar com a sua gravidez, mas um belo dia enquanto eu ganhava um lindo boquete o telefone toca e tinha chego o dia, o bebe ia nascer. Depois disso ele e a Laura começaram a ficar mais tempo na casa da família para cuidar do nenê e eu ele demos um tempo na putaria.

No meio de uma dessas semanas teve o feriado da semana santa e pensei que ia conseguir descansar e passar o final de semana com a Laura, mas pro meu azar, ou não, ela não pegou folga no trabalho dela na sexta-feira santa e eu triste fiquei sozinho em casa.

Chegou na sexta de manhã ela saiu pro trabalho e eu fiz uma das coisas que mais gostava de fazer, fumar maconha, beber cerveja e bater uma punheta gloriosa.
Mesmo tendo sexo sempre que eu quisesse, com a Laura ou com o Marcelo, eu ainda era e sou um punheteiro do caralho. E nesse dia resolvi me acabar na punheta, acendi meu beck, abri minha cerveja e como nossa tv não era smart eu tinha colocado um cpu nela pra poder ver sites e etc, coloquei aqueles pornos de quase uma hora e fiquei batendo uma bem de leve e gostosa enquanto curtia a brisa. Depois de um tempo já tava bem chapado e meu pau babava feito louco pelo tesão no vídeo, mas eu queria mais, coloquei então um pornô gay bem safado com uma suruba de machos suados e safados. Conforme a brisa subia os sentidos iam ficando mais fracos e não percebi que o áudio estava bem alto e eu só percebi quando era tarde demais, quando a minha campainha tocou.

Corri para tirar a putaria da tv, apagar o beck e vestir roupa, olhei pro olho mágico e pra minha surpresa era Kevin o primo da Laura.

Kevin era o estereótipo do rockeiro, tinha uma banda, seu cabelo loiro era liso e chegava no meio das costas, era bem magro e branquelo, tinha tatuagens e piercings espelhados pelo corpo todo. Durante o meu namoro com a Laura vi ele poucas vezes e nosso santo não tinha batido muito, ele era muito prepotente e se achava o melhor guitarrista do mundo. Se não me engano na época ele devia ter uns 20/22 anos.

B- Opa Kevin, beleza ? Entra aí.
K- E aí Breno suave? Ôh a minha mãe pediu pra eu vir aqui buscar uma saia da Laura, ela deixou separado?
B- Putz mano, não fiquei sabendo não, espera aí vou tentar falar com ela.

Fui ligar pra Laura já dentro do quarto para já ir procurando a saia e me livrar logo daquele cara e voltar pra minha sessão de punheta. Enquanto eu estava no quarto o otario começou a fuçar nas minhas coisas e lá da sala gritou.

K- Oh Breno posso ascender esse beck aqui? Mó vontade de fumar unzinho.
B- Beleza mano, só cuidado pra não cair nada no sofá, sua prima fica puta .

A Laura não atendeu e quando voltei pra sala o Kevin estava jogado no meu sofá bebendo da minha cerveja e fumando meu beck.

B- Ih, tá em casa? Kk
K- Qual é Breno, a gente é primo bora fuma esse junto e beber umas breja, vi que a geladeira tá cheia!

O folgado mexeu na minha geladeira enquanto eu estava ocupado, eu fiquei num ódio, mas pra manter a boa convivência eu relevei, sentei no sofá e comecei a fumar com ele. Logo a brisa voltou e com ela o tesão e naquele momento o Kevin virou um gostoso, não que ele não fosse bonito, mas meu lado putinho começou a ver ele como um tremendo gostosão.

B- Porra Keh, mo calor que deu, vou tirar a camisa aqui, se quiser pode ficar a vontade também.
K- Nossa deu calor aqui também mas a vontade de verdade não dá pra ficar né?
B- Ué mano pode sim, como você disse, a gente é primo.

Ele tirou a camisa e vi aquele corpo falso magro, cheio de tatuagens e piercing nos dois mamilos minha boca salivou na hora e meu cu também e eu vi que ele ficou me encarando também .
Nós ficamos conversando, bebendo e fumando por uns 15/20 minutos. Falávamos sobre jogos e animes que era oque tínhamos em comum.

K - Brenão será que a Laura vai demorar pra responder? Tô ficando bebado e chapado já mano, olha tô até suando!
B - Mano vou ligar pra ela de novo, já olhei no guarda roupa mas ela tem muitas saias velho.

sai de novo da sala por 5 minutos e quando voltei tive uma surpresa, Kevin estava deitado de samba canção e dava pra ver as tattos que vinham de dentro da cueca. Eu fiz cara de surpreso e ele apenas deu um sorrisinho safado.

K- Mano foi mal, tá calor de mais aí quis ficar mais a vontade né, hehe?
B- Relaxa tá só a gente aqui, a Laura vai demorar pra chegar e também não responde, nem atende o celular. Nossa mano não sabia que você tinha tatuagem na barriga.
K- Ah isso dó é uma parte, olha - ele abaixou a samba canção até próximo do começo do pinto e pude ver um tribal em volta do seu pinto, também reparei que o pau dele tava meia bomba.
B- Nossa, por essa não esperava, é grande né? - Joguei uma malícia na conversa para ver onde isso ia dar.
K- É grande sim, uns 15cm! Mas tô falando tá tatuagem o pau tem uns 22! Kkkk

Começamos a rir e então ficou aquele silêncio constrangedor.

K- Oh quando eu cheguei, tu tava vendo oque na tv? Ouvi uns barulhos e tals hehe
B- Oxe, tava vendo nada não!
K- Tava sim carai, eu até gravei o som, pareceria uma suruba de tanta gente gemendo óh! - ele soltou o áudio e dava pra ouvir nitidamente o barulho de gente gemendo e pior ainda, dava pra notar que eram gemidos masculinos, só masculinos.
B- Mano você é besta? Apaga isso, se sua prima ficar sabendo ela me mata.
K- Calma priminho, acha que vou contar pra minha prima que o namoradinho dela bate punheta pra pornô gay?
B- Que gay oque tá louco?
K- Mano dá pra ouvir um monte de macho gemendo, mas relaxaaa eu não vou contar pra minha prima, mas vou cobrar por isso!

Eu fiquei quieto, só olhando pra cara dele e ele sorria muito maldosamente.

K- Não conto pra Laura se você me fazer um boquete.
B- Tá maluco Kevin, para com essas graças e apaga isso logo.

O otario abriu a câmera do celular e começou a filmar minha cara, levantou e tirou o pau dele pra fora, estava muito duro e era gigantesco só que mais fino que o do Marcelo, era um pau Branco da cabeça bem rosinha claro dava pra ver as veias bem coloridas e um piercing no freio do pau já seu saco também era bem grande e pesado e tinha um outro piercing bem no meio das bolas.

K- E aí galera, olha meu pausao aqui, aquele ali é o namorado da minha prima, cheguei de surpresa e peguei o safado vendo pornô gay, agora pra eu não falar ele vai ter que me mamar .
B- Tá caralho chega, eu faço.
K- Ah safado, quer bancar de machão mas da pra ver seu pau duro aí na bermuda viu, pauzão grande do jeito que eu gosto.

Pera ele disse “do jeito que eu gosto”? A mae da Laura sempre disse que achava que o Kevin cortava pra todos os lados mas nunca pensei que seria verdade e que a espada seria tão grande assim.
Já estava ali então fiz oque tinha e oque queria fazer, puxei ele pelo pau e comecei a mamar mas não conseguia engolir tudo porque era muito grande, só que minha mãe não me fez um boqueteiro meia boca então comecei a forçar até conseguir.

K- Issooo priminho, engole tudo, boquinha boa hein já tá treinada?
B- Nem te conto oque mais tá treinado, vai senta no sofá quero te mamar direito.

Comecei um boquete profissional no caralho dele, bem molhadinho e intercalando entre as velocidades mamava com gosto e brincava com os piercings que enfeitavam seu pinto. Como seu pau era enorme eu conseguia mamar e punhetar ele as vezes com uma mão, as vezes com as duas.

K- Breno chupa meu cuzinho também chupa! Me dá muito tesão
B- Aé safado pode deixar. - Eu parei pra pensar e até aquele momento não me lembro de ter chupado o cu de ninguém, se alquila foi minha primeira vez eu fiz direitinho porque em menos de 4 minutos passando minha língua naquele anelzinho rosa e lisinho o primo da minha namorada soltou um gemido grosso e alto, quando subi pra ver o filho da puta tinha de gozado inteiro, até na própria cara e ele não demorou pra lamber a própria porra.

K- Nossa Breno que língua gostosa não me aguentei tive que gozar. Agora vem aqui que é sua vez.

Ele me colocou de quatro do sofá e meteu logo a cara toda no meio da minha bunda que em modéstia parte é bem gostosinha, ele linguava meu cu e eu sentia um arrepio gigante correr pelo meu corpo, era indiscritível..

K- Pelo jeito que tá piscando aqui esse cuzinho já tá levando rola. - Eu só olhei pra trás e dei um sorrisinho - Caralhoo tá botando chifre na minha prima com macho ? Ah vou ter que te ajudar então.

Ele mirou todo aquele caralho na direção do meu cu e entrou, não foi difícil caber pois como eu disse, era mais fino que o do Marcelo, mas era muita rola, não acabava mais.

B- Aaahhh porra calma Kevin, seu ou é enorme.
K- Ralaxa Breno, relaxa jaja tá pedindo pra eu meter tudo.

E foi dito e feito meu cuzinho aconchegou aquele pau gigante e rapidinho ele já tava me fodendo de quatro, ele dava tapas na minha bunda puxava meu cabelo e brincava de tirar toda a rola e enfiar tudo de uma vez, era incrivelmente gostoso. O sexo com ele era um sexo safado, violento e carnal, já com o Marcelo era um sexo viril e charmoso, carinhoso, mas bruto, quase como se fosse romântico.

Kevin me fudeu por uns 10 minutos de quatro até que minhas pernas cansaram, ele me virou de frango assado no sofá e colocou minhas pernas no ombro dele, parecia que o pau dele tinha crescido ainda mais porque dessa vez eu sentia até a pelves dele batendo em mim. Foi então que ele fez algo diferente, enquanto eu gemia e delirava na rola dele o Kevin meteu uma cuspida na minha cara, eu me assustei mas aceitei, já tinha visto aquilo em pornos. Então ele começou a satisfazer seus fetiches, enquanto metia em mim enfiou meu pé na boca e lambia meu pezão ( calço 43) chupava meus dedos e gemia metendo sua rola em mim, depois o filho da puta começou a dar tapas mais fortes na minha cara, seguidos de mais cuspidas até que eu tomei coragem e abri a boca pra ele cuspir nela, foi nojento mas meu maior desejo ali era agradar meu comedor.

K- Primo quando estiver quase gozando me avisa ok?
B- Mano se você continuar me fodendo assim eu vou gozar jaja!!
K- A é? E se eu foder assim? - ele puxou minhas pernas me fazendo ficar quase de ponta cabeça, subiu em cima do sofá e enfio o pau no meu cu, nessa posição meu pau tava em direção da minha própria cara, eu sabia oque fazer.

B- Isso primo, fode o cu do namorado da sua prima fode, enfia tudo.
K- Vai seu filho da puta, fica chifrando minha prima com macho da rua agora vai ter que me dar sempre, toma minha rola toma .
B- Keviiin, eu vou aaaah eu vooou gozaaar caralhooo.
K- Goza priminho goza na sua própria cara goza que eu vou aí pegar com minha boca.
B- Aaaahhhhh caralhooooo.

Eu gozei muito, meu olho quase não abria de tanta porra que tinha na minha cara e Kevin não perdeu tempo, saiu de cima de mim, me colocou sentado no sofá e antes que eu pudesse pensar ele encaixou meu pau no cuzinho dele e começou a cavalgar. Seu cuzinho era diferente do cu do Marcelo, era macio e largo como se já tivesse entrado algo muito grande por lá, ele pulava gostoso e lambia minha cara ao mesmo tempo em que batia uma punheta frenética e acabou gozando bem gostoso no meu peito, aquele filho da mãe tinha fôlego e fogo no cuzinho puta que pariu eu não perdi a chance e deu umas esticadas nele também não demorou muito e gozei de novo foi maravilhoso sentir meu pau leitando o cuzinho do primo marrento e metido da minha namorada.

Recuperamos e fôlego e fomos pro banho lavei o cuzinho dele com maior carinho e meu ou subiu de novo dei umas metidinhas mas logo logo leitei de novo, ele queria mais então pediu pra eu dedar o cu dele, pra minha surpresa couberam meus cinco dedos dentro dele e ele ria e gemia de tesão, gozou gostoso com minha mão no cu dele.

Assim que o viado foi embora a Laura me liga e fala que a saia estava com ela e ela iria levar na casa da tia dela após o trabalho mas tinha esquecido de avisar… Ainda bem né ?


Esse primo da minha namorada volta no próximo conto com uma das minha melhores experiências

Bom galere por hoje foi isso, espero que gostem e gozem. Não esqueçam de votar se gostaram pfv


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213147 - O Primo da Minha Namorada- Ensaio da Banda (pt2) - Categoria: Gays - Votos: 8
213035 - O Primo na minha Namorada - Ensaio da Banda - Categoria: Gays - Votos: 8
212560 - Meu amigo do trabalho ( pt3) - Categoria: Gays - Votos: 9
212459 - Meu amigo do trabalho (pt2) - Categoria: Gays - Votos: 14
212430 - Meu amigo do trabalho (Pt1) - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico escritoresc

Nome do conto:
O Primo da Minha Namorada

Codigo do conto:
212608

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/04/2024

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0