De Goiânia a São Paulo (parte II)



Olá pessoal, aqui é o "Voyer" e, depois de um certo hiato aqui no site, confesso que fiquei surpreso com o retorno do contoerotico.com e assim dar vazão a algumas outras histórias. Mesmo assim, achobque deveria terminar o que comecei há 2 anos quando decidi compartilhar essa história. Então eu vamos a ela:

Assim que saí da rodoviária, sabia que teria que ir até perto de Leme para realizar o curso, e, como eu já tinha virado a chave pra putaria, havia reservado um quarto num hotel bem baratinho, com duas camas e só pra mim pelos próximos dois dias. Cheguei ao hotel, fiz o check in e decidi explorar um pouco a cidade e também saber do local do curso. Nessa época eu nem sabia do grindr e havia levado meu laptop pra caçar no UOL.
Algum tempo depois eu falei com um garoto, de uns 25 anos, passivo e gatinho, disse que se houvesse interesse e local ele viria até mim. Conformei disponibilidade e interesse e em 45 minutos, me chega um cara todo saradão, moreno, maior que eu, cabelo liso e preto, olhar penetrante eu boca carnuda estilo Cauã Reimond, com uma roupa social e slim que deixavam bem evidentes seus músculos delineados nas roupas, com uma bunda que valia cada agachamento acima de 70kg, durinha, redonda, enorme, e uma mala recheada que me hipnotizou. Esse delícia era o Carlos, um advogado novinho e safado que chegou bem fogoso. Não perdemos tempo, ele já foi tirando a roupa e eu lá com minha rola apontada pro teto, grossa, pentelhudinha e com saco raspado, ele já chegou mamando gostoso e eu passeando as mãos pelo corpão trabalhado dele, mordiscava orelha, apertava aquela bunda dura, lambia suave o gogó dele e isso deixava ele maluco! Ficamos nessa pegação até ele ficar de 4 e pedir rola, e foi o que dei a ele. Mas antes uma linguada naquele cuzinho jurídico suadinho, no maior tesão e sacanagem, peguei logo um Halls preto e fui com a pontinha da língua em volta da rodelinha. Ah, meus amigos! O homem se transformou, arrepiou inteiro, começou a rebolar na minha cara e eu socando língua gelada no cuzinho e depois quando estava bem molhadinho, eu soprava dele e e ele contraía o períneo e o saco pesado dele. Encapei, peguei o ky que tinha comprado mais cedo e brinquei com o dedo enquanto pegava no pau dele, meladinho meladinhos. Eu sou fascinando por baba de pau e quando percebi o Melzinho, eu trazia na minha boca e passava a língua na pontinha do cóccix e o dedava. Daí ele tava tão relaxado que já foi engolindo cabeça e tudo quando bati na portinha. Comecei a tomar de leve e ele impaciente querendo acelerar; desci logo um tapão na bunda dele e falei pra ele sossegar e me deixar meter sossego,as claro que acelerei e deixei meu corpo pesar no cuzinho dele, ora metia rápido, pra forte e pesado, pra cadenciado até mudarmos de posição, um frango assado. Pedi ele pra morder meu pau com o cuzinho e localizei direto na próstata dele, tava dura, contraída e precisando relaxar, e eu na maldade metia pesando na próstata e alisando o corpo dele em várias partes pra não deixar o nosso tesão diminuir.
Ficamos assim um bom tempo até dar vontade de gozar na gente. E assim foi feito! Gozamos uns 5 jatos cada, com leite grosso e o cheirão de sexo no quarto, maravilhoso!!

Nós nos despedimos e ele sumiu. Chegamos a falar no Skype por uns meses, mas não durou.

No dia seguinte fui no curso que precisava e eu só observando o pessoal, até que me aparece um maduro de academia estilo professor e esse cara se sentou ao meu lado, trocamos idéias e experiências. Falarei em outro conto... (Continua)....

Como Faz tempo que não escrevo aqui, se você for de Goiânia ou Anápolis, vai ser bom conseguir alguns amigos de foda por aqui iria ser ótimo. Se tiverem interesse, mandem msg.

Até a próxima, pessoal)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212851 - Viagem De Goiânia a São Paulo (parte III). - Categoria: Gays - Votos: 5
205487 - De Goiânia a São Paulo (parte I) - Categoria: Gays - Votos: 10
189468 - Realizando o fetiche de um 40ão casado de Goiânia. Essa eu não esperava!! - Categoria: Gays - Votos: 7
183049 - Com um leitor dos contos eróticos em Goiânia! - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil voyeraps
voyeraps

Nome do conto:
De Goiânia a São Paulo (parte II)

Codigo do conto:
212846

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/04/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0