JOÃO ME COLOCOU NA PAREDE



Em 2005 eu estava no auge dos meus 19 anos e com os hormônios a flor da pele. Sempre fui discreto com minhas paqueras e minhas aventuras sexuais, afinal era uma época diferente. Eu tinha uma amiga travesti, a gente se conhece desde novos e éramos inseparáveis, até que ela começou a namorar o João. Nós dois conhecemos o João num festa que toda galera da cidade depois da balada se encontrava por lá e ficava até o outro dia de festa e beberagem. Nesse dia eu já tinha visto o João na balada e trocamos olhares, mas não nos falamos, até que nos encontramos nessa festa e ele puxou assunto comigo:
- E aí? A balada estava boa hoje né?
-Sim, estava legal e deu pra se divertir um pouco.
-Prazer, me chamo João.
-Jonas.
-Tu e a tua amiga estão sozinhos.
-A gente veio com uns amigos e você? Está sozinho?
- Vim com uns amigos também.
Ficamos conversando mais um pouco e nossos olhares se cruzando, porém ninguém dava o primeiro passo. Ele pagou mais umas cervejas e minha amiga começou a se insinuar pra ele. Já estava amanhecendo e decidi ir para casa e minha amiga ficou. Cheguei em casa e não parava de pensar no João, ele é moreno cor de café, baixo e com um pouco de músculo depois eu descobri que ele era servente de obra por isso era um pouco fortinho. Não conseguia dormir imaginando ele me beijando, eu mamando ele e não demorou muito meu pau estava duro e melado, tive que bater uma imaginando ele em cima de mim e eu gemendo e chamando o nome dele. Depois de me satisfazer consegui dormir. no outro dia minha amiga disse que tinha ficado com o João e que eles estavam se conhecendo. Fiquei chateado porque fiquei interessado no João, mas eu era muito tímido e muitas vezes perdia oportunidade de ficar com alguém. O tempo foi passando e eles começaram a namorar e eu decidi me afastar porque me incomodava ver os dois juntos. Eu chegava evitar de sair pra não me encontrar eles, até que um dia foi inevitável e fomos parar na mesma festa. João chegou para falar comigo e perguntou porque eu me afastei:
-Pô Jonas, porque tu se afastou? Sinto tua falta a gente tinha uns papos legais quando tu ia na casa da kelly.
-Estou trabalhando muito e agora quase não tenho tempo.- Menti porque eu chegava do trabalho e me encerrava em casa.
-Porra, não some não a kel sente tua falta também.
-Certo, um dia desses eu apareço por lá...-Disse e já ia saindo quando ele me puxa e ficamos cara a cara. Ele me abraça e fala no meu ouvido:
-Me amarro no teu cheiro também. - Meu coração acelerou nesse momento e fiquei com medo da kelly aparecer. Ele me soltou e disse pra eu me juntar a eles então. Não pude recusar e me juntei a eles. A festa estava chegando ao fim e eu bebi todas aquela noite, me diverti com o João e a kelly pedi desculpas pra ela por me afastar, choramos, mas eu não contei os motivos pra ela. A festa acabou e o João disse para irmos para casa da Kelly que tinha mais bebida lá e fazermos um after. Fiquei meio na dúvida, mas decidi ir( e foi aí que me arrependi de ter ido). Estava muito quente e o João tirou a camiseta e o peito dele tinha poucos pelos e tinha um caminho para a felicidade. Fiquei sem fôlego quando vi ele sem camiseta e ele me pegou olhando pra ele e deu um sorriso safado e uma piscadinha. Chegamos na casa, João foi pegar bebida e eu a kelly ficamos no sofá esperando, até que ela diz que não aguentava mais beber, ia tomar um banho e dormir. Foi a minha deixa para me despedir e ir embora, porém ela disse que eu podia ficar para fazer companhia para o João. Falei que já estava tarde e que iria embora, João insistiu que eu ficasse e tomasse só duas cervejas com ele e depois me levava em casa. Aceitei e kelly foi pro o banho, voltou e foi dormir. Já tínhamos bebido dois latões e o João não parava de me olhar. Até que ele se aproximou de mim no sofá e me beijou. Na mesma hora eu correspondi, me dei conta e falei pra ele:- Tu tá maluco?!?, e se a Kelly acorda e pega a gente no flagra. -Ele respondeu:
-Eu estava esperando por esse beijo desde do dia que te vi.
-Mas isso não pode não acontecer, você é namorado da minha amiga.
- Nunca estive interessado na Kelly, meu alvo sempre foi tu, tá ligado.
- E porque tu não me falou na época?
- Eu tentei, mas tua amiga não largava do meu pé. Meu erro foi ter ficado com ela depois que tu foi embora.
-Pois é, agora tu está com ela.
Peguei e sai porta fora pra ir embora. Ele foi atrás de mim e eu disse pra ele ir embora que eu ia sozinho. Ele disse que não e me seguiu. Estava quase chegando em casa quando passamos por um beco que tinha um canto escuro e ele me puxou para lá. Começou a me beijar eu disse pra ele parar, mas querendo e não resisti. Tinha sonhado várias vezes com aquele momento que eu não estava acreditando que ia acontecer. Continuamos nos beijando e eu fiquei excitado com ele passando a mão no corpo e eu passando a mão nele até que peguei no pau dele. Me ajoelhei,abri o zíper dele e o pau dele saltou pra fora e comecei a mamar ele no beco, saboreando cada centímetro daquele pênis que não era grande tinha uns 16cm, mas era grosso. Continuei mamando e ele pegou da minha cabeça e disse pra eu chupar olhando pra ele. Eu como uma cadelinha submissa obedeci meu homem. Continuei chupando ele e olhando nos olhos dele enquanto ele me dizia: - chupa meu pau com essa boca gostosa, é exatamente como eu imaginava. EU estava no extase do prazer e luxúria realizando minha fantasia de chupar aquele homem. Continuei mamando até que ele disse que queria meter no meu cuzinho. Levantei e ele me colocou de cara numa árvore, abaixou minhas calças e pediu pra eu abrir minhas pernas. Obedeci que nem uma putinha e eles salivou dois dedos e começou a foder minha cu num vai e vem me deixando com mais tesão. Ele ficou uns dois minutos estimulando meu cuzinho até que ele começou a forçar o pau dele para entrar. Não estava conseguindo nessa posição e eu me ajoelhei. Quando me ajoelhei, arrebitei minha bunda e fiquei esperando ele meter em mim. Peguei o pau dele e coloquei no meu cu e disse pra ele meter fundo. Ele meteu e começou a socar forte e eu gemendo de prazer e pré gozo. Ficamos nessa posição mais um minuto, ele me puxou pra si, me beijava e metia com vontade. Eu queria que aquilo não acabasse muito, já estávamos ensopados de suor e ele continuava me macetando até que ele anunciou que ia gozar. Comecei a me masturbar e eu só escutava o ploc, ploc na minha bunda misturado com nossos corpos e suor. Ele anunciou que ia gozar, olhei pra frente e já estava amanhecendo, ele gozou dentro de mim enquanto eu me masturbava e gozei tudo que estava acumulado de tesão. Ficamos de joelhos só ouvindo nossa respiração enquanto o pau dele continuava dentro de mim. Nos recompomos, me vesti e sai correndo envergonhado do que eu tinha feito. Como eu ia olhar para minha amiga depois de ter dado meu rabo pro o namorado dela? Olhei pra trás e ficou a imagem dele ainda ajoelhado sem reação com minha saída repentina.
Depois desse dia agimos normalmente como se nada tivesse acontecido. Depois de quase três meses juntos ele e minha amiga terminaram. Rolou umas duas fodas com ele depois que eles terminaram até que ele foi embora da cidade. Nos encontramos três anos depois, mas não aconteceu nada entre a gente. Quanto a minha amiga, anos depois eu contei pra ela o que aconteceu, nossa amizade acabou e nunca mais nos falamos. Foi a única vez que eu talariquei um amigo.

Fotos meramente ilustrativas.
Tem fotos minhas no meu albúm para quem é meu amigo.

Foto 1 do Conto erotico: JOÃO ME COLOCOU NA PAREDE

Foto 2 do Conto erotico: JOÃO ME COLOCOU NA PAREDE

Foto 3 do Conto erotico: JOÃO ME COLOCOU NA PAREDE


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 08/05/2024

Que maldita mania da sinceridade.Foda boa na esquina

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 08/05/2024

Que maldita mania da sinceridade.Foda boa na esquina




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213306 - EU E MEU COLEGA NERD-FINAL - Categoria: Gays - Votos: 8
213245 - EU E ME COLEGA NERD - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil jonas37
jonas37

Nome do conto:
JOÃO ME COLOCOU NA PAREDE

Codigo do conto:
213357

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/05/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
3