CASAL BI



Essa aventura começou com o contato de um rapaz num site de relacionamento que tínhamos. Viu nossas características, nossas fotos e se interessou.
Fez contato através do site e conversou com Paulo. Não tivemos, no momento, interesse em conhecer, mas ele insistiu.

Disse ser da região dos lagos, tinha uma pequena lanchonete, 36 anos, solteiro e que tinha uma namorada já há três anos, morena, 40 anos, baixinha, divorciada, filhos, meio bunduda, com uma barriguinha meio saliente e ambos bi ativos e passivos. Disse que se chamavam Marcelo e Christiane. As descrições deles vimos em nosso primeiro encontro. Quando vi isso me interessei logo. Lembrei dos dois que Paulo tinha arrumado pra eu ver, do massagista e do garçom.

Vi a possibilidade de novamente olhar Paulo comer um homem. Não me interessava muito o fato dela ser bi, mas ele interessou.

Pedi a ele para irmos conhecer o casal. No mesmo site, através de bate papo, eles marcaram um sábado na lanchonete dele que era mais fácil localizar. Pediu que fossemos pela manhã porque a tarde e noite o movimento crescia e não poderia nos dar atenção.

Chegamos na lanchonete no sábado por volta das 11 horas. Ele estava sozinho, mas telefonou para ela que veio rapidamente ao nosso encontro. As aparências já informamos e o papo que tivemos foi muito agradável. Ele disse que topava tudo e ela também. Nem precisava de mais esclarecimentos. Disseram que ficaram muito interessados quando viram nossas fotos e, por isso, fizeram questão em nos conhecer. Paulo não demonstrou muito interesse e logo fomos embora.

Alguns dias depois ele chama novamente no bate papo. Perguntou se haveria alguma possibilidade de encontrar novamente e Paulo respondeu que iriamos conversar. Ele me disse que não ficou muito interessado, mas eu disse que eu tinha ficado. Como a palavra final é minha, resolvemos tentar algo mais.
Passaram-se alguns dias e ele sempre no bate papo até que convidou para irmos passar o dia com eles, sem compromisso, somente para nos conhecer mais. Disse que poderia ser na casa dele, ficaríamos na piscina e resolveríamos. Acertamos e marcamos o dia. Seria um domingo. Isso era uma quarta feira.
No domingo chegamos à cidade. Eram umas 12/13 horas. Telefonamos e ele passou as coordenadas de como chegar. Uma rua de terra batida, como é comum na região dos lagos. Encontramos o endereço. Ele abriu o portão automático e entramos com o carro. Uma boa casa, jardim, umas fruteiras, piscina, churrasqueira.

Por sugestão deles, ficamos na piscina. Era dia, sol quente e muito calor. Conversaríamos e nos refrescaríamos ao mesmo tempo. Perguntaram se nos incomodava com nudismo e respondemos que não, já que frequentávamos praias de nudismo. Imediatamente arrancaram as quase nenhuma roupa e fizemos o mesmo. Ele já ficou logo de pau duro e não me incomodei, achei bonitinho o pau dele. Era normal e um pouco menor que o de Paulo. Esclareceram mais uma vez que eram bi e topavam tudo. Ela mais ativa que passiva.

Ficamos apenas conversando e bebendo na piscina até umas 4 ou 5 horas quando resolvemos ir embora. Na volta falei que queria ir avante e ver o que rolaria. Paulo tentou sair fora alegando não ter gostado dela. Sabia que era balela, ele queria fugir do bi.

Continuaram falando pelo bate papo e ele sempre convidando para avançarmos. Eu queria novamente ver Paulo comendo um cara e esse se propunha a dar. Isso começou a mexer e fiquei incentivando a irmos. Resolvemos marcar no domingo seguinte para voltarmos e deixar rolar. O que fosse acontecer, aconteceria.

Chegou o domingo e voltamos à casa de Marcelo. Abriram o portão e entramos. Nos receberam já nus e fomos em direção à piscina. Tiramos nossas roupas e entramos, os quatro, na água, cada qual ao lado de sua parceira. Bebidinha servida e papo rolando. Chris veio para meu lado e me beijou, que retribui. Chupou meus peitos enquanto alisava minha xota, isso durou alguns minutos enquanto os dois apenas olhavam. Pediu para me sentar na borda e começou a me chupar. Isso me deixou à vontade. Pedi a Paulo que sentasse a meu lado na esperança de que Marcelo viesse chupar o pau dele, mas ela foi mais rápida, me chupava e alisava o pau dele. Olhei para Marcelo que entendeu, colocou-se entre as pernas de Paulo e chupou o pau dele. Gozei com a língua dela e vendo Marcelo chupar o pau de Paulo enquanto nós dois nos beijávamos. Ela disse então que estava com tesão e me perguntou se poderia trepar com Paulo e respondi somente à vontade. Marcelo começou a me chupar enquanto ela saia da piscina e se colocava sobre Paulo. Segurou a piroca dele e direcionou para sua buceta. Sentou e ficaram se beijando, ele chupando o peito dela e ela se movimentando até gozar. Eu gozei novamente na língua de Marcelo.

Saímos todos da piscina e fomos para o interior da casa. Nos acomodamos num confortável sofá, com os casais trocados. Marcelo novamente veio me chupar, mas pedi que chupasse Paulo. Pegou a piroca dura de Paulo e começou a chupar. Chris foi ajudar e fiquei apenas admirando aquela cena. Pedi para Paulo meter na bunda de Marcelo. Ele pegou um creme lubrificante, passou na piroca de Paulo, colocou na portinha do cu e sentou acomodando toda a piroca. Foi lindo ver. Ele começou a mexer até gozar e jogar porra pra todo lado. Paulo lavou o pau e meteu na buceta de Chris que me chupava novamente. Gozamos assim.

Demos um descanso para relaxar. Mais umas bebidinhas. Comecei a chupar Paulo e Chris veio me ajudar, mas Marcelo veio logo de pau duro. Deixei Chris chupando Paulo e chupei Marcelo. Quando ficamos todos com tesão novamente. Chris ficou de quatro e Paulo meteu na buceta dela novamente e Marcelo meteu em mim. Gozamos mais uma vez, eu pela quarta vez. Ficou noite e fomos embora combinando de voltarmos em breve.

Ficamos uma semana sem falar pelo bate papo ou telefone até que se encontraram novamente no bate papo. Ele perguntou quando poderíamos repetir e Paulo respondeu que poderia ser no final de semana, mas ele disse que não poderia e sim no seguinte. Ficou acertado.

No dia combinado fomos novamente à casa dele, mas fomos já à noite para ficar até o dia seguinte. Estava um luar lindo, um calor de deserto. Eram umas 21 horas quando chegamos. Fomos direto para a piscina. Dessa vez Marcelo não se fez de rogado e logo começou a me chupar e Chris a Paulo. Depois trocamos e ficamos nessa por umas duas horas. Só Paulo não fez nada com Marcelo, mas o resto rolou de chupada. Adentramos a casa e Paulo me pedindo para falar com Chris para darmos a bunda aos dois. Eu disse que a minha não, mas que falaria com Chris, desde que ele comesse Marcelo novamente. Meio a contra gosto concordou. Dentro da casa pedi a Marcelo que ficasse de quatro pra Paulo meter nele novamente. Ficou e Paulo meteu na bunda dele somente pra eu ver. Fiquei molhadinha de tesão, minha buceta escorria.

Fizemos um lanche rápido, já era mais ou menos uma hora. Voltamos à sala e eu tinha dito a Chris o que Paulo pediu e ela concordou desde que eu desse para Marcelo. Nesse dia não estava a fim e não rolou. Marcelo e Paulo sentados, pau duro apontando para o teto. Peguei o pau de Marcelo e sentei em cima até encaixar tudo na buceta e mexi até gozar e sentir o gozo dele. Paulo estava comendo Chris de quatro e explodiram em gozo também. Saciados, tomamos uma ducha e pegamos estrada para voltarmos para casa.
Alguns dias depois Chris me liga perguntando quando iriamos vê-los novamente. Não marquei data, mas disse que em breve poderíamos ir, mas que Paulo queria a bunda dela. Ela disse que Marcelo queria a minha. Respondi rindo que se no dia resolvesse eu daria, mas que a dela era condição inegociável.

Voltamos à casa dele um dia de semana à noite. Ele realizou a vontade de comer o cuzinho de Chris e, para não ficar desigual, dei o meu para Marcelo. O danado até sabe comer um cuzinho. Pra eles foi a realização. Nos encontramos mais algumas vezes até que eles se separaram e resolvemos parar.

Essa foi mais uma aventura que aconteceu na região dos lagos. Tivemos sorte lá. Vamos ver se rola mais alguma aventura futuramente.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 11/05/2024

Adoraria ser o quinto dessa transa.

foto perfil usuario tz69

tz69 Comentou em 08/05/2024

Se os dois casais, tem mentes abertas, pq não fazer? Dois pesos e duas medidas.. meter gostoso!!

foto perfil usuario jack47

jack47 Comentou em 08/05/2024

Eita coisa boa...quando leio esses relatos, ainda que alguns contenham muita fantasia, vejo o quanto aos 53 ainda sou "inocente". kkkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213786 - VIAGEM A SÃO PAULO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
213080 - A PIOR FODA QUE TIVE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212981 - CASAL AMIGO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
212879 - FUNCIONÁRIOS DO HOTEL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
212179 - O GARÇOM BI - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
212178 - O GARÇOM BI - PARTE 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
211965 - MINHA SOBRINHA - PARTE II - Categoria: Virgens - Votos: 12
211964 - MINHA SOBRINHA - PARTE 1 - Categoria: Virgens - Votos: 12
211544 - O GARÇOM - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
211407 - CASAL PAULISTANO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
211226 - O MASSAGISTA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
211152 - PRIMEIRO SWING - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
211026 - O AMIGO BISEXUAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
209583 - O PRIMO DELA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
209504 - MINHA CUNHADA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
209472 - COMENDO MINHA IRMÃ II - Categoria: Incesto - Votos: 12
209471 - COMENDO MINHA IRMÃ I - Categoria: Incesto - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil ksalpaumar
ksalpaumar

Nome do conto:
CASAL BI

Codigo do conto:
213378

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
08/05/2024

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0