O DOMINADO



Tudo começou em uma viagem que fiz À São Paulo-SP apenas de passagem. Tinha 18 anos e ainda era virgem. Fiquei em um hotel 3 estrelas, simples, porém, confortável. À 1 da madrugada fui dormir para acordar cedo no dia seguinte.
Às 4 e meia da manhã, tocam a campainha, uma linda lora, olhos verdes, cabelo tingido de loiro (percebi não ser real pelas sobrencelhas), usava uma minissaia justíssima, um memso para a blusinha decotada dela. Coms eus lindos lábios, me disse:"Tem açucar?" e eu, inicente demais para perceber algo mais e bravo por ter dido acordado aquela hora, respondi não muito educadamente:"NÂO!". Então, ela segurou meu pau, me levou até a cama, deitou com aquela linda bunda virada para cima e me mandou come-la. Fiz de bom grado até umas cinco da manhã.
Depos disso, ela se levantou e foi até a cozinha do meu quarto e me mandou ficar deitado de bunda para cima. Ao voltar, algo surpreendente aconteceu, ela deitou-se sobre mim e enfiou na minha bunda, um...PAU! Sim, ela era um travesti. Apesar de eu não ter gostado, ela parecia me dominar, e disse:"Fique deitadinho aí!" e eu obedeci apesar de não querer. E ela gozou em meu cu uma, duuas, tres vezes, na segunda eu já havia gostad e estava totalmente apaixonado por ela.
De manhã, ela com um ar de superioridade perguntou:"aonde você mora?" E eu lhe dei meu endereço, ela gostou e disse:"Vou ir morar com você! Aonde estão as chaves do carro? Eu dirijo até lá!". Apesar da minha forte vontade de mandá-la embora, eu não conseguia, parecia que aqueles palavras dominantes me controlavam e eu à entregeui a chave e nós fomos. No meio da viagem ela me olhou e disse:"Chupe-me! Ou vou sair do carro e não voltar!". Na verdade o que eu queria era manda-la embora, ams, não consegui, já estava dominado, levantei sua calcinha preta e chupei seu pau até em casa.
Ao chegarmos em casa, ela me mandou:"Ponha o café na mesa! Por que você ainda não fez isso pra mim?" e eu, totalmente dominado por ela, respondi:"Já vou fazer, amor!"
Preparei o café e um lanche, no meio, ela me pergunotu|:"Quanto você ganha por mês?" erespondi à ela e então ela me disse:"Bem, se você não tiver nenhum conforto, eu posso ter um boa vida com seu salário" ela falou isso num tom de superioridade tão forte que repsondi:"Claro! se você for viver bem, posso viver mal!"
Ela foi ao único quarto com cama e TV, a cama era de casal e ao TV de 20 polegadas, meu quarto, e perguntou:"Aqui que você dorme?" respondi: "sim!", então ela retrucou:"Então pode levar suas coisas daqui, à partir de hoje esse é   meu quarto, essa é minha cama e você pode dormir no chão e com os cobertores que eu deixar!" e eu, totalmente dominado e apaixonado, respondi: "Lógico, minha rainha!".
Até hoje ela vive lá em casa, eu agora tenho dois trabalhos para poder da-la uma boa vida, às vezes ao voltar, penso em dizer à ela para trabalhar, ams ao ve-la nua comos empre anda, não penso em nada além de obedecer à rdem que ela me dá de cmer o rabo dela ou masturba-la. Dei à ela um DVD, uma TV à cabo, e continuo dormindo sem cama nem TV no quartinho de empregada. Eu faço a comida para ela, e assim que ela termina, eu como o que sobra e que ela me deixa comer, geralmente ela se masturba na comida antes de eu come-la ( a comida ).
Semana passada, dei à ela um computador, no qual estou escrevendo isso, ela me mandou esperar do lado de fora do banheiro enquanto ela ficava lá. Depois d eum tempo, me mandou entrar, ela estava se masturbando, e me mandou por a boca na cabecinha do pau dela, obedeci e pela segunda vez, provei de sua esenci, sem duvida, o néctar dos Deuses. Ela é super-vaidosa, me manda tirar fotos dela nua e colar em meu quarto para eu não pensar em anda mais. Em meus dois trabalhos, eu tenho fotos dela, não nua, mas, sensuais. Estou totalemnte dominado por ela, antes de sair pro trabalho sempre deixo pra ela o café da manhã na cama, para que ela não se esforce de faze-lo. Dei à ela um Gol Especial, com o qual ela vai ao shopping ond epassa a maior parte do tempo enquanto eu trabalho.
Essa é a historia da minha vida sexual e um pouco da pessoal também! Para quem quiser fotos da minha Deusa e aber o porque eu a obedeço tanto.                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico moe sislak

Nome do conto:
O DOMINADO

Codigo do conto:
2267

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
08/04/2004

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0