Surpresa no reencontro



Já faz algum tempo que aconteceu........ Depois de muitos anos sem contatos encontrei uma amiga de colégio pelo facebook, no inicio mantivemos conta somente através do face mesmo, ela mora em São Paulo. Um dia desses tive que ir a São Paulo para fazer um curso de atualização foi qdo perguntei à ela se poderíamos nos encontrar para matar-mos a saudade. Prontamente ela aceitou.
Marcamos e fui ao encontro dela, tive uma bela surpresa, ela tem aproximadamente 1,65 de altura seios médios em forma de pêra, quadril médio um bumbum redondinho e firme e umas coxa bem torneadas, nos encontramos no shopping Morumbi ficamos andando e conversando sobre nossos tempos de colégio e sobre nossas vidas atuais, jantamos na praça de alimentação foi qdo ela me convidou para ir ao seu ape, qdo saímos do metrô e começamos a ir em direção ao seu ape caiu uma tempestade e acabamos nos molhando todo, chegando no ape entramos e logo ela foi buscar uma toalha para nos secarmos, foi qdo ela sugeriu que eu tirasse a roupa que ela iria colocar na secadora, ai perguntei a ela o que eu iria usar ai ela foi buscar um roupão para mim. Fiquei somente de cueca e coloquei o roupão ela colocou a minha roupa na secadora e voltou usando um roupão tbém, ficamos na sala conversando e nada da chuva parar foi qdo ela medisse que era mãe solteira e que criou sua filha sozinha desde seu nascimento, por conta dessa situação nunca mais namorou, ela montou o sofá cama e ficamos deitados conversando e assistindo um filme, foi qdo começou uma cena mais picante, notei que ela fechava as pernas como se tivesse apertando algo no meio delas e por instinto comecei a ficar excitado, ai de repente ela falou nossa tou com a calcinha molhada e nem tirei.....e eu falei molhada ou melada????? Ai ela me olhou com uma carinha de safadinha, deu uma risadinha e tirou a calcinha e jogou para mim e disse confere ai......nesse momento tive a certeza que ela queria transar. Nisso ela veio e começou a tirar meu roupão e disse não transo faz 5 anos, a ultima vez que transei foi qdo fiquei grávida e começou a me beijar e passar a mão no meu pau, ela foi descendo e beijando meu peito e sua mão abaixando minha cueca, pegou meu pau e começou a me punhetar e foi dizendo que sempre teve tesão por mim, mas era tímida demais para me mostrar seus desejos e caiu de boca me chupando com volúpia estava ficando louco, como chupava gostoso deixei ela chupando até eu sentir que estava prestes a gozar puxei ela mas ela não largou meu pau eu disse que ia gozar ai ela olhou para mim e disse: goza!!! E começou a chupar com mais intensidade, não agüentei nem um minuto, gozei a porra escapando pelos cantos da boca e ela chupando tudo de novo, ela quase se engasga, ficou tossindo e limpando a boca pediu desculpa pois não tava acostumada.
Ela foi se limpar e qdo voltou foi minha vez de retribuir a chupada, entrei no meio das pernas dela e comecei a chupar seus seios, lambia os biquinhos e dava mordidinhas ela ficou louca fui dando chupadinhas na barriguinha dela e fui descendo, lambia a virilha dela e ela ia contorcendo de tesão ela me guiava a cabeça para sua bucetinha, toda lisinha e meladinha de tesão, comecei a chupar seus lábios vaginais e a introduzir a língua nela, ela segurava minha cabeça e empurrava seu quadril para que minha língua entrasse mais gemia e se contorcia foi qdo ela me puxou para cima implorando que metesse nela, fui subindo e meu pau que já estava duro começou a roçar sua bucetinha, eu esfregava a cabeça do meu pau na buceta depois na virilha e ela ficando louca dizia vai mete logo não judia de mim, comecei a introduzir a cabeça ela laçou meu quadril com suas pernar e empurrou seu quadril fazendo que meu pau entrasse tudo de uma vez ela urrou de tesão dizendo vai mete mete faz 6 anos que não tenho um pinto metendo em mim. Comecei um vai vem bem devagarinho para sentir todo calor da sua bucetinha, o pau entrava e saia gostoso, ela rebolava ela pedia para meter forte atendi e comecei a meter forte, a cada estocada forte o corpo dela balançava toda e ela gemia cada vez mais. Mudamos de posição ela veio por cima sentou no meu pau e rebolava ela massageava seus seios e gemia, ela se inclinou para trás apoiou em suas mãos e começou a cavalgar me proporcionando a visão do meu pau entrando e saindo daquela bucetinha toda melada de tesão, depois ela se inclinou para frente e começou uma cavalgada frenética, ora ela cavalgava, ora ela sentava e rebolava, nessa hora já tava a ponto de gozar qdo ela parou e sem sair de cima de mim ela se virou ficando de costa e começou novamente a cavalgada. Falei para ela que ia gozar foi qdo ela parou ficando de 4 e empinando a bundinha e pediu: goza no meu cuzinho. Dei uma cuspida no cuzinho dela e como meu pau tava melado com o melzinho da buceta dela eu encostei a cabeça do pau na entradinha do cuzinho dela e comecei a introduzir, como era apertadinho.... quase gozei....dei uma segurada me acalmei e volteia a introduzir, ela gemia de dor mas pedia para continuar, fui forçando até que entrou, enterrei tudo ai ela pediu para não mexer que ela tava acostumando e a dor tava passando. Qdo ela disse já não sentia mais dores comecei a meter, cuzinho apertadinho é muito gostoso, ela gemia e rebolava pedia para eu meter mais rápido atendi seu pedido, nessas alturas já estava pra explodir qdo não agüentei mais meti mais fundo que pude e gozei ela sentindo meu gozo fala isso goza no meu cuzinho, enche ele de porra......goza goza.....e caímos exaustos ficamos ali deitado por uns instantes e fomos tomar banho juntos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


26643 - Fim de semana na chácara - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
24154 - Virada de Ano com uma Virgem - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
22310 - Cruzeiro dos Prazeres - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil orientalsensual
orientalsensual

Nome do conto:
Surpresa no reencontro

Codigo do conto:
23056

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/12/2012

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0