Aula pratica pro adolescente. Por Mozona



Quem leu meu conto sobre o dia que eu meu marido transamos sendo observados por um adolescente do prédio vizinho (aula teórica para o adolescente. Por Mozona), sabem que fiquei muito excitada e me sentindo poderosa com aquela situação de me sentir dando uma verdadeira aula teórica de sexo para o garoto que se masturbava na varanda de casa.
Depois desse dia, apesar de sempre ter sido fiel a meu marido, ficava excitada toda vez que me lembrava do rapaz que já devia ter uns 18, 19 anos e era bonito, alto e parecia ser forte mas nunca imaginei ter algo com ele até alguns dias atras, quando ocorreu o episódio que narrarei agora.
Sempre freqüentei a academia pela manha mas neste dia só pude ir depois do almoço e chegando lá estava vazia, só eu e um professor.
Fui fazendo minha serie normalmente até que subiu pelas escadas ele, o garoto da varanda. Fiquei com vergonha no inicio mas logo fiquei excitada com sua presença.
Ele me notou logo e percebi que também ficou com vergonha. Achei ótimo porque passei a me sentir poderosa novamente. Sabia que ele estava intimidado e poderia tirar proveito.
Não sei o que me deu, nunca havia traído meu marido mas naquele momento o tesão estava tomando conta de mim e queria me sentir poderosa, totalmente dominando aquele jovem homem que faria o que eu quisesse.
Foi então que tomei coragem, fui até ele e perguntei: "lembra de mim?" Ele gaguejou e disse que "sim". Novamente perguntei: "gostou?" Ele sem graça falou: "muito." E sorriu pra mim. Eu então fui direta: "quer aprender mais? Vamos agora pro meu apartamento." O garoto arregalou os olhos e se levantou já se prontificando e como todo jovem, já excitado porque não conseguia esconder o volume no short.
Chegando na minha casa, perguntei se ele era virgem e ele me confirmou, disse apenas que já tinha sido chupado por uma menina. Falei então: "hoje eu vou te dar prazer mas você esta aqui para aprender a dar prazer a uma mulher."
Dei-lhe um beijo e fui passando a mão na sua rola por cima do short e me surpreendi, era grande e bem grosso, nunca tinha tomado um tão grande na vida, fiquei louca e me abaixei pra chupar.
Chupei com vontade, queria mostrar pra ele como uma mulher chupa um pau. Tinha que ser melhor que a menina. Acho que consegui, logo tomei uma esporrada gostosa na boca. Era tanto que mesmo tentando não consegui engolir tudo e fiquei com a cara toda gozada.
Como todo garoto, o pau nem amoleceu depois da gozada. Adorei mas antes mandei ele me chupar. Tirou minha roupa e meio afoito foi me chupando. Fui dando as coordenadas e logo ele estava me fazendo gozar na boca dele.
Ainda meio mole por causa do orgasmo, chupei mais um pouco aquele pirocão e pedi para ele me penetrar. Esse foi o único momento que fiquei insegura pois estava com medo dele me machucar com aquela ferramenta enorme e muito grossa mas como não queria perder o controle, deitei ele na cama e vim por cima.
Encaixei a cabeçona na portinha da minha buceta e fui descendo bem devagar. Apesar de bem molhada, ele foi me alargando num misto de dor e prazer delicioso. Parei na metade e comecei a cavalgar. Logo me acostumei e desci até o talo. Nossa que delicia. A sensação de estar sendo alargada estava deliciosa.
Logo eu senti meu gozo subindo e na hora que minha buceta contraiu no pau dele, senti ele me enchendo de porra. Gozamos junto feito loucos.
Caí exausta sobre seu corpo mas senti que seu pau ainda estava duro mesmo depois de duas gozadas. Descansei um pouco mas logo ele reiniciou o vai e vem lentamente me acendendo novamente.
Sabia que minha bucetinha já estava arrombada e ardida devido aquela pirocona então tirei ele de dentro e fui chupar. Chupei muito. Deixei ele limpinho mas faltava algo para terminar minha aula. O cuzinho. Pensei bastante por causa do tamanho e da afobação juvenil mas ele merecia.
Falei: "agora você vai receber um prêmio por ter sido um bom aluno mas vai ter que me obedecer direitinho pra não me machucar!" virei e mandei ele lamber meu cuzinho.
Nossa ele estava ótimo. Peguei um KY e pedi pra ele meter um dedinho com o creme. Ele fez bem direitinho. Ficou fudendo meu rabinho com o dedo bem divagar me abrindo pro pauzão.
Mandei ele lambuzar bem a pica com o KY e colocar a cabecinha na porta. Quando senti encostar fiquei arrepiada e mandei ele forçar mas sem pressa. Estava bem difícil mas assim que entrou a cabeça escorregou até a metade me fazendo ver estralas. Mandei ficar parado até me acostumar e logo comecei um vai e vem bem devagar.
Nessa hora ouvi ele gemendo de tesão com o pau apertado no meu cu e fiquei tão excitada que relaxei e fui pra trás até enterrar ele todo em mim.
A dor foi virando tesão e logo pedia pra meter com força, me arrombar. Ele obedecia até que gozei apertando o pau dele que também não agüentou me urrou gozando quase um litro de porra no meu cu.
Finalmente o pau dele amoleceu e quando ele saiu da minha bunda senti meu cu muito arrombado e a porra quente escorrendo nas pernas. Uma delicia.
Falei pra ele que quando fosse comer uma menina deveria usar meus ensinamento com elas pra não perder as freguesas. Ele riu e disse que com certeza usaria.
Foi embora e nunca mas nos vimos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 21/12/2012

Leia e comente neus contos, vote se gostar 18037 AINDA ERAMOS VIRGEM

foto perfil usuario

Comentou em 21/12/2012

Parabéns, ótima aula, mereceu meu voto

foto perfil usuario casal tarado

casal tarado Comentou em 21/12/2012

Meu, que delícia de conto... adorei!!!! Eu e meu marido tivemos que transar bem gostoso, lendo seu conto... Vi que você tem outros contos publicados, com o tempo eu ler eles e votar!!! Esse já tem meu voto, nós também temos vários contos publicados, leiam alguns deles e se gostar vote... Beijos e abraços, do Casal Tarado(Paty & Roger) Obs: Não Pare, publique mais contos!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


23533 - Presente de aniversario - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
23470 - Ala teorica pro adolescente. Por Mozona - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
23240 - Transa especial - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
23239 - Primeira vez na casa de swing. Verídico. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
23079 - Quando ela era solteira - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
23001 - Cara de sorte - Categoria: Fetiches - Votos: 7
22517 - Minha puta esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
22431 - Minha esposa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mozaoxxx

Nome do conto:
Aula pratica pro adolescente. Por Mozona

Codigo do conto:
23525

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/12/2012

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0