a viagem



O que passo a relatar foi verídico. Sou uma mulher de 36anos, separada a 03. Branca, cabelos ruivos, olhos castanhos...sou muito bonita, gostosa e sensual. Faziam 03 meses que tinha me separado. Resolvi viajar, espairecer a cabeça. Decidi ir de carro,pegar estrada em direção ao Pantanal de Mato Grosso.
A estrada dá uma sensação de liberdade imensa. Já no MT, fui parada num posto rodoviário. Coisa rotineira eu acho. Neste posto, conheci um policial lindo, gentil, educado que veio fazer as perguntas: onde vai?, o que vai fazer?...essas coisas.
Notei e percebi que ele era realmente lindo! Um negro, forte, sempre tive uma certa queda por negros, mas nunca tinha tido nada com nenhum, confesso que ele me atraia.
Disse que estava de férias e que iria passear. Perguntei se a próxima cidade era bonita e se poderia me hospedar em algum hotel ou pousada. Ele disse que sim. Até me indicou um chalé. Trocamos olhares e resolvi dizer-lhe que estaria lá...esperando-o pra que me mostrasse as belezas da regiao.
Ele sorriu e disse que iria me encontrar no final da tarde. Nos apresetamos formalmente, ele se chama MArcos.
Fui pra cidade que é muito bonita,bem interiorana e me alojei no chalé. Tudo bonito e maravilhoso.
Fiquei pensando no Marcos, no sorriso, na gentileza....confesso que tive tesão. Estva sozinha desde a separação, mesmo no sexo, não fazia a 02 meses,estava subindo pelas paredes. Apostei no que iria rolar.
Lá pelas 18:00h, toca a campainha...era o MArcos, ainda de farda, eu estava de vestido longo de alça,tinha tomado um belo banho e o esperava.
Ele sorriu ao me ver, parece que adivinhou o que viria pela frente.Entrou, me disse que estava saindo do serviço e resolveu passar lá primeiro.
Conversamos um pouco sobre futilidades, derrepente ele veio em minha direção e me beijou, retribui e abracei gostoso, nossa que coisa boa...sentir um abraço e sentir o corpo de um homem como aquele. Confesso que me derreti toda.
Nos beijamos e ele me carregou nos braços, sabia que ele me desejava, eu estava sedenta por aquele negro. Me levou até a cama..nos beijamos cheios de tesão. Ele começou a abrir meu vestido, me deixando somente de calcinha...ficou me admirando....aquele contraste, uma pele branca e uma pele negra, aquilo me deixou mais cheia de tesão. beijei-o e comecei tirar a farda dele, adoro isso, tirar a roupa de meu homem. estava ansiosa por ver a sua rola. Quando cheguei lá,vi o quanto enorme era, e grossa. fiquei comtemplando. Resolvi abocanhar e beijar, chupei gostoso,aquela rola preta e grossa, só pra mim. Nesse momento estava toda molhada, sussurrei aoseu ouvido: - QUERO VC MARCOS, QUERO SER SUA, QUERO VC DENTRO DE MIM!
quase que implorei por aquele homem...ele sorriu e muito calmamente tirou minha calcinha e me chupou com sua lingua maravilhosa.
Gemia e pedia por ele.Nesse instante ele abriu minhas pernas, eu sorri,pois sabia o que viria pela frente. Ele começou a esfregar o pau na minha vagina,que delicia, queria aquela rola dentro. Ai ele começou a meter, meu Deus,que sensação, pedi mais e ele me deu, enfiou dando estocadas gostosas, mentendo e enviando num vai e vem incrivel. Eu estava toda aberta,aquel negro em cima de mim,num entra e sai, tive vários gozos.
Depois ele manhosamente pediu pra ficar de 4,sorri, mas nao lhe confessei que era minha posicao preferida. Me posicionei, com o bumbum pra cima e ele veio, nossa, fechei os olhos pra saborear aquele mastro. Ele enfiou, devagar, sussurrando no meu ouvido...me pegando firme, beijando minha nuca, meteu tudo..e começou o vai e vem,dando tapinhas no meu bumbum.....quase desmaiei de prazer, ele gemia gostoso. Me dizia: Foi isso que veio conhecer no Pantanal?...Queria conhecer um negro de verdade? Um pantaneiro? eu somente dizia que sim, que era isso que queria.
depois de algumas estocadas gozamos deliciosamente juntos...senti toda a porra dentro de mim...quente e forte. Quase chorei de emoção. Ficamos juntinhos na cama...abraçados.
Fiquei naquela cidade 03 dias, e nesses 03dias, tive boas trepadas por o MArcos,fizemos muitas coisas gostosas, me tornei uma sedenta por sexo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alesandra

Nome do conto:
a viagem

Codigo do conto:
2473

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
29/05/2004

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0