Fui currado pelo caseiro dotado



Bem, venho aqui para contar uma história real de deixar todos de pau duro. Meu nome é Igor, tinha 18 anos , era alto mas gordinho e sempre tive uma vontade de transar com outros homens mas nunca tive a oportunidade até este dia.
Sempre tive um amigo mais velho(60 anos) e ele tinha uma fazenda que sempre que podia me levava. Mas devido o outro caseiro ter saído as idas lá eram mais freqüentes então encontramos um novo caseiro. Seu nome era Cesinha ou César era um deus divino, lindo, forte, moreno, 25 anos casado, pai de um filho.
Tudo ocorria de maneira normal até chegar um belo dia cedo que chego no curral e vejo ele tirando o leite como um short de futebol fino que chegava a marcar sua mala, ia chegando perto e pude ver que seu pau estava a amostra de tão grande que era. Ele percebeu que olhei com tanta vontade que ficou com vergonha, mexeu no pau e guardou e a partir desse fato comecei a criar uma relação de desejo daquele homem. Ia com ele para tudo com te lado, sempre tentando ficar junto dele, chegava a olhar o pau dele quando mijava e ele só ficava com vergonha até que chegou num momento debaixo de uma arvore que resolveu mijar que disse: Deixa eu balançar ele para você? Ele me olhou assustado mas com uma cara de safado e disse: Já que quer toma então. Sem perdoar peguei e já comecei a chupar o pau dele com aquele cheiro de homem suado. Fiquei chupando durante uns 5 minutos até que ele disse que queria me comer. Respondi falando que não saberia se ia agüentar 23 cm. Mas ele disse que seria carinhoso comigo, aquilo foi a gota d'água, aquilo suou tão lindo em meus ouvidos que fiquei de quatro na hora para ele.
Ele começou a lamber meu anel ainda virgem e percebendo que estava adorando me perguntou:
- você é virgem? E com toda a sinceridade disse que sim. Se posicionou atras de mim e começou a forcar mas como era virgem ainda não entrava. Ele forçou mais uma vez e a cabeça começou a entrar, era uma dor insuportável e disse para parar e como um cavalheiro parou. Disse umas coisas em meu ouvido que me fizeram criar forças para agüentar e continuou, mas nessa hora o tesao falava mais alto e comecei a gemer alto igual uma vadia. Me ouvindo gemer começou um vai e vem delicioso e intenso. Ficou un 10 min dentro de mim me fudendo, até quando disse que ia gozar e pedir que fosse em minha boca e assim fez, gozou rios de porra dentro de mim. E em um ato inusitado fui beija-lo com toda a porra dele em minha boca, ele tentou fugir mas pegei e nos beijamos intensamente como nunca. Nos limpamos e seguimos o que tinha de fazer. Depois me confessou que foi a melhor transa e beijo da vida dele. Depois dessa rolou muita coisa entre nós mas depois conto...
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 15/07/2013

Muito bom conto gozei muito, adorei

foto perfil usuario fernandofreire

fernandofreire Comentou em 23/01/2013

MUITO BOM EU VOTEI

foto perfil usuario t.ctba

t.ctba Comentou em 21/01/2013

votei no conto parabens !

foto perfil usuario anonimo26

anonimo26 Comentou em 20/01/2013

adorei o conto.vc escreve muito bem

foto perfil usuario pedropietro

pedropietro Comentou em 20/01/2013

DELICIOSO O SEU CONTO AMIGO

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 20/01/2013

Ótimo texto..só de imaginar dá calor!!! Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


24891 - O espetor da escola me comeu no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil fudedor_passivo
fodedorpassivo

Nome do conto:
Fui currado pelo caseiro dotado

Codigo do conto:
24779

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/01/2013

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0