Cruzeiro

Início deste ano fomos, minha mulher e eu, fazer um Cruzeiro. Saímos de Santos na sexta-feira, e retornamos no outro domingo. Foram dez dias maravilhosos. De Santos seguimos até Buenos Ayres onde ficamos um dia e uma noite, depois paramos em Ponta Del Leste, Floripa. Esse era o roteiro.
Mas é claro que não vou ficar aqui falando de uma viagem de navio, coisa até corriqueira, mas quero mesmo contar a aventura vivida durante esses dias.
Poderia ter sido ainda maior, mas minha mulher estava presente, portanto todo o cuidado foi pouco e redobrado. Mas vou contar...
No sábado à tarde estávamos todos à beira da piscina, já havíamos encontrado umas boas companhias. Ficávamos juntos o tempo todo dentro do navio. E eram jantares, shows musicais, piscina mas na tarde de domingo, minha mulher estava tanto enjoada e foi à cabine e fiquei sozinho. Havia a turma reunida e também uma jovem muito bonita, e bastante alta. Fora dos padrões mesmo. A garota tinha metro e oitenta de altura, mas com salto bastante alto, chegava a metro e noventa. Eu tenho um e oitenta e cinco, e foi na base da brincadeira que falei que ela era muito mulher, que para fazer o transporte precisaria pelo menos três viagens... todos ali rimos e ela riu também. Mas parecia não passar disso.
A tarde correu toda ali no bate-papo, ficávamos olhando a esteira de espuma que se formava com o navio em movimento e quando a tarde já caía, decidi ir tomar banho para depois subir, jantar, ir ao show da noite e depois ainda a boate.
Foi aí que por um simples acaso do destino, entrei no elevador sozinho, coisa muito rara de ocorrer, mas aconteceu e quando apertei o botão para onde se localizava a minha cabina, o elevador não desceu, mas subiu e foi até o 12o. e qual não foi minha surpresa quando aquela garota de quase dois metros entra também e ainda brinquei que iria fazer a primeira viagem. Ela sorriu e foi direta na cantada: o percurso é muito pequeno, o Senhor nem vai se cansar, mas que tal uma loucura de quinze minutos em minha cabine? Estou no 8o. e me passou o número da cabine. E ainda disse: te espero em meia hora.
Fiquei alucinado e já tentei agarrar aquele monumento, mas ela riu e disse... espero o Senhor em meia hora para a primeira viagem.
Ela saiu do elevador, fui até minha cabine, onde minha mulher ainda dormia. Havia tomado Dramin e o sono a carregara. Tomei banho, me vesti e minha mulher nem percebeu, mas saí e fui me encontrar com ela.
Havia se passados 25 minutos. Cheguei à sua cabine e bati, e ela me disse: está aberta, entre. Entrei. Ela veio me receber. Estava linda. Com um vestido longo, sapatos altíssimos, levemente maquiada e sem perfume algum. Foi ela mesma quem disse: o Senhor não pode ficar perfumado, sua mulher deverá esperá-lo para o jantar.
Não falamos mais nada, agarrei-a e comecei a desvendar aquele corpo. Ofegante ela me disse: faça a primeira viagem, pois vou querer todas elas, viu. Caímos na cama e arranquei seu vestido e ela não usava nadinha por baixo... meu cacete estava muito duro e ela meteu a boca e chupou bastante. Depois coloquei a camisinha e ela sentou-se sobre ele e enfiou tudo de uma só vez. gemeu muito, e fui por cima dela para comandar a foda. Ela dizia: Senhor, faça esta viagem logo, quero gozar, mete, mete forte, me abraçava e fodemos muito, mas muito mesmo. Senti que ela gozou duas vezes e também não resisti e gozei forte.
Quando nos recuperamos ela me disse: faltam mais viagens ainda, Senhor, poderia ser quando?
E então combinamos de sair mais vezes e a deixei ali deitada sozinha na cama.
Voltei para minha cabine e tomei outro banho. Foi aí somente que minha mulher acordou e não percebeu nada. Ela também se levantou, tomou um banho e somente depois disso subimos para o restaurante.
Encontramos os amigos e jantamos juntos, claro que Cláudia estava presente e em momento algum deu mostra de termos tido um encontro horas antes.
Fomos depois ao show e ficamos todos sentados mais ou menos perto e quando o mesmo acabou minha mulher disse que ainda estava um pouco indisposta e iria para a cabine e para não estragar também a minha noite, eu deveria era ficar no convés com os demais amigos.
Pensei que Cláudia nem fosse estar lá, mas a surpresa em me ver foi um lindo sorriso.
Conversamos até meia noite e a roda ainda estava animada quando ela se levantou e disse que iria para a cabine... e ali, no meio de todos, falou que a viagem estava uma delícia, mas havia ainda uma outra viagem mais linda que estava fazendo e a mesma iria ter prosseguimento em meia hora depois.
Como todos quisessem saber o que ela falava, disse que estava lendo um livro maravilhoso sobre encontros e viagens e o capítulo seria uma nova viagem a ser feita logo mais... e ela estava ansiosa para viver tais aventuras...
Eu entendi o recado. Ela riu para todos e dizendo boa noite nos deixou.
Fiquei ali mais uns vinte minutos e também decidi ir me deitar. Mas fui mesmo para a cabine de Cláudia que me esperava ainda mais linda. Assim que entrei me disse que estava louca para viver outra viagem mas queria mesmo é que a mesma fosse feita por trás...
E fodemos mais gostoso ainda e comi aquele rabo lindo. Ela gemia e gozava muito. Ficamos meia hora e para não dar tanta bandeira, caí fora.
Somente a vi no outro dia, quando descemos em Buenos Ayres. Ficamos juntos a turma toda e quando pudemos uns minutos ficar a sós, ela me disse que faltava ainda beber um pouco mais, pois não havia ainda bebido a melhor bebida.
Aquele dia não pudemos ficar juntos, claro. Mas o outro dia com a ajuda de um amigo de viagem, que ficou sabendo de tudo, pudemos mais uma vez ficar sozinhos quando ela me chupou até beber a última gota de meu gozo.
Na penúltima tarde de nosso Cruzeiro, falei ainda que não estava conseguindo fazer a viagem sozinho, que precisava de ajuda, ao que ela riu e disse que iria adorar ser embalada por dois. E sempre com esse amigo também casado, fomos nós três para a cabine de Cláudia e a fodemos de todas as maneiras sendo que no final foi premiada com uma DP maravilhosa. Mas não foi essa ainda a despedida...
No dia do desembarque enquanto arrumávamos as malas e esperávamos para desembarcar, falei a minha mulher que precisava ir ao banheiro e como ainda estava com o cartão de entrada da cabine, não deu outra, ela também escapou de todos e demos uma rapidinha. Voltamos disfarçadamente e ninguém percebeu.
Hoje mantemos contato por e-mail. Moramos um tanto longe, mas logo, logo, estaremos juntos novamente. Me disse ela que virá com seu marido para uma reunião e uma tarde toda estaremos juntos para novas aventuras, agora em terra firme.