Uma Prima prá amar -



Uma prima para amar. Já narrei fatos obscuros de minha vida. Obscuros mas extremamente excitantes. Esse fato aconteceu na primeira semana de 2013 ..
Sou Wanderson. Tenho 23 anos. Aos 14 anos, tive minha primeira transa com minha namorada (o 1º) e . . Tais minha prima só me dava alegrias. Cresceu junto , fomos criados como irmãos ela e linda. Corpo escultural criado em intensas horas de malhação na academia . Morena , 170 cm, busto médio, rosto angelical emoldurados por olhos verdes penetrantes e por uma cabeleira vasta e preto. Como a vida tinha pregado uma peça comigo, passei a ser um cara frio, calculista, exigente até demais. Nessa época minha vida sexual se resumia a fortuitas masturbações no silêncio de meu amplo quarto. Umas duas vezes por mês eu me masturbava. Quando isso acontecia eu acordava leve e feliz no dia seguintes. Tais uma vez até fez um comentário que eu diria com certa maldade: é Nego corpo feliz coração feliz. Olhei e a notei diferente.
Será que ela sabia de minhas masturbação? Nada.
Assim a vida ia seguindo seu curso.
Um dia, Tais chegou em casa diferente, cabisbaixa, triste. Como nunca tinha visto ela assim, perguntei: o que aconteceu?—nada não nego esse e meu apelido.... lhe disse
você esta com semblante triste, preocupada. Vai conta o que é que aconteceu.... Nada já disse.. retrucou de forma pouco costumeira. Esta bem se você não quer me contar deixa pra lá.... Ela então se dirigiu a seu Quarto e trancou a porta de forma pouco educada. Ela nunca foi assim. Havia alguma coisa grave com ela. Então dei um tempo e fui ao seu encontro. Entrei em seu quarto e me deparei com ela sentada na cama mexendo em sua Xaninha .Ao me ver tomou um susto e imediatamente tentou esconder sua excitação. Poxa bate na porta antes de entrar.... desculpa é que estou preocupado. Não aconteceu nada .... Não consegui evitar um olhar para o meio de suas pernas. O que vi me deixou com tesão... vem conversar comigo na sala. Disse isso e sai de seu quarto com uma sensação diferente. Diria excitado, Ao chegar, cabisbaixa nada falou. Sentou, resmungou alguma coisa Fala o que é que ta acontecendo??
Nada não. Só não gostei da forma que você entrou no quarto. . Estamos só nós dois. o que é que ta te atormentando...
Nada. Eu insistia . Claro que aconteceu ...você nunca agiu dessa forma ..Fala anda... esta bem . É que briguei na escola. Por que ? Uma das meninas fez um comentário a seu respeito e eu não gostei. Ela falou que com uma pessoa como você ela jamais sairia de casa. Ai eu sorri e lhe disse: mas ela fez apenas um elogio Não é prá você se aborrecer por isso.. Ao falar isso cai na gargalhada. Ela após uma pequena resistência também começou a gargalhar... é eu a perguntei . Por que você não namora, sai para se divertir? Ah minha vida é você, meu amor é você .Eu sempre achei que era amor de irmãos mas nesse dia comecei a duvidar ... então disse: vamos sair. Se divertir, dançar.. Ela disse Por que não? Era sexta feira e sábado eu não trabalho.
Vamos então sair e se divertir. Insisti ela Pensou e decidiu: vamos sim. Vou-me banhar e me arrumar linda e maravilhosa para que seus amigos morram de inveja. Vai Sim. Fique bem linda pra mim.
Fui-me banhar tão feliz como nuca tinha sido em toda a minha vida. Ia sair com minha prima .
Banhei-me como nuca havia me banhado. Cada toque em meu corpo me proporcionava um arrepio. Estava por demais excitado. Tais
Pois uma calcinha preta bem pequena, um vestidinho também preto sem sutiã, caprichou na maquiagem e nos perfumes e foi ao meu encontro . Ela estava Linda. Eu Vestia um Jens bem justo com uma camisa de botões branda que deixava meu peito a mostra. Ela disse você e um belo exemplar de macho. Médio e lindo.você ta linda demais Tais . Mais linda que todas as meninas que conheço. Se eu não fosse como seu irmão ia lhe paquerar. Ela disse Você sim é que ta um pedaço de mal caminho. Nada Tais sou meio desengonçado sem jeito. Nisso lhe abracei e dei um beijinho em seus lábios. Ela me abraçou forte e sentir uma pressão diferente a altura da minha cintura . Nossa, estava excitado. Ela então percebeu minha excitação.
Fomos então para a noite.. Fomos ao clube onde rolava uma festinha . Lá encontramos vários “amigos” e para todos parecíamos um casal de namorados. Ao tocar uma das minhas favoritas, pedi a Tais que fossemos para dançar no que ela imediatamente atendeu. Giramos ao som da balada. Ela me segurava pela cintura e eu entrelacei meus braços em seu pescoço nos deixando coladinhos. Pude sentir a princípio sua timidez que logo se transformou em ousadia. Logo meu pênis foi endurecendo e começou a tocar- a altura da sua bucetinha. No começo foi de leve. O ritmo lento da música embriagava. Ela foi ousando mais e mais. De repente a ponta de minha imensa vara forçava seu vestidinho ao encontro de sua calcinha, a essa hora sua calcinha estava ensopada . Onde isso ia nos levar? Será que eu estava me aproveitando da ingenuidade dela ou seria ela se aproveitando de minhas carências sexuais? A música continuava e nossas esfregações também. Se continuasse assim eu gozaria logo . .. não aguentando a chamei , vamos para casa vai...ela disse
Por que ? não esta gostando de dançar comigo não?
Claro que estou. É que em casa a gente continua dançando mais a vontade. A gente passa no posto, pega umas bebidinhas e vai para casa ficar mais a vontade....
Mas ... aqui esta ótimo...
Pô lá é melhor. Aqui tem muita gente...
Será que ela não queria ficar sozinha comigo? Mas moramos os dois há muito tempo. esta legal vamos embora.
Ela me abraçou mais forte e pude constatar sua excitação sua   bucetinha estava que nem brasa. Isso não ia acabar convencionalmente. Mas deixei rolar.
Ao sairmos do clube passamos em uma loja , onde pequei uma caixa de cervejas geladinhas e alguns saquinhos de tira gosto. Percebi Tais pegar duas caixinhas de camisinhas. Meu Deus ela esta querendo que eu a como .. Arrepiei-me todo só em pensar nisso.
Pagamos e fomos para casa. Ao chegar em casa fomos a cozinha preparar os quitutes. Nisso Tais se ausentou um instante. Nesse instante eu refleti sobre o que poderia acontecer. Que consequências   poderia trazer a nossas vidas um passo desses. Seria uma atitude de muitas complicações. Mas e o tesão? Eu queimava só em pensar na transa.
gritei Tais coloca a música?
Põe aquele CD de músicas românticas que eu ganhei no meu aniversário. De pronto o Cd começou a rolar.
Tais chegou a sala com dois copos e uma garrafa de vinho que logo começou a ser sorvida.
ela disse nego , vamos dançar vamos?
esta bem vamos sim.. Era delicioso o sabor do vinho misturado a sensação de que seria transar com ela mais cedo ou mais tarde . logo ela notou que meu pau crescia loucamente e forçava sua calcinha . Eu sentia que sua calcinha estava encharcada e todo seu organismo estava louco. Cada vez mais ela me apertava. Nisso notei sua mão apertar-me a altura da minha cintura . Firmei meu corpo e fui ao encontro de sua bucetinha. Ela mexia e eu suspirava. Ate que não suportando mais me larguei de vez. Mordi sua orelha e passei a língua úmida em sua volta. Ela de imediato me apertou e começou a mexer num vai e vem maravilhoso. Afastei meu rosto do dela e entreabri a boca para recebê-la. Foi um beijo louco e apaixonado. Desses de tirar o fôlego. Com suas mãos segurou-me a vara por cima da calça e começou a massageá-lo levemente. Eu suspirava e meu dedo a maltratava. De repente eu o enfiei na sua bucetinha e começei a massagear o clitóris, a essa altura durinho.
Tiramos as roupas e fomos a luta. Ela me Chupou muito. Era divino ter a minha tora toda enfiada naquela boquinha .ela Chupava e gemia. Partimos para um 69 enlouquecedor. Gozamos juntos. Era porra demais. Nos refizemos e fomos as penetrações.
Meu deus, ela dizia
Vai ......come sua priminha que mais parece virgemmmm.......
Meteeeeeeee...........me fode........vai.......mete.mete aiiii aiiiiiiii.
Meteeeeeeeeeeee..........me arrecaçaaaaaaaaa.............come mais come................ fode mais forte..........aiiiiiiiiiiiivou gozarrrrrrrrrrrrrrrrrr.aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vvou gozarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Tais que bucetinbha apertada você temmmmmmmmmmmmmmmm......que delííííííííííciaaaaaa..............que bucetinhaaaaaaaaaaa..............
Ahhhhhhhhhhhh.....ela disse seu eu soubesse já tinha lhe dado a mais tempo eu a perguntei ............
Agora vai me dar sempre né? Ela respondeu
Todods os dias...........sempre ..Vai mete mais...........vou gozar de novo.........................
Ai Tais vou te encher de porrraaaaaa........toma porrrrra de seu priminho tomaaaaaaaaaaaaaa.......Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....tô gozannnnndooooooooooo ..........Eu tambéééééééémmmmmmmmmmmmmmmmm Nego ........ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Gozamos muito. Fodemos a noite inteira. Perdi a conta de quantas vezes gozei.
Adormecemos.
No outro dia, acordamos depois de meio dia. Eu já estava no banho. Ela Nuazinha   entrou no box e já encontrou minha tora dura que nem ferro. Começamos uns amassos e logo meu pau estava todo dentro de sua bucetinha . Ali mesmo gozamos . Ela Gritava, gemia, rosnava, mordia, ........Eu jorrei uma torrente de porra quentinha na bucetinha que só havia conhecido duas picas. Saímos do banho para cama e continuamos a foda por mais um hora.
Fomos tomar café. Entre beijos e abraços, ela me propôs comer seu cuzinho. Gelei mas fui a luta. Coloquei um pouco de pomada , seu cuzinho engoliu tudinho. Meu deus e eu gozei demais.
Fudemos seguidamente por quase uma semana. Eu chegava do trabalho e ela logo me procurava. Era Na buceta, no cuzinho.
Até hoje transamos quase todos os dias. Se gostou vota e comente...
Foto 1 do Conto erotico: Uma Prima prá amar -


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loucoporelas

loucoporelas Comentou em 11/02/2013

muito bom cara. Fazer o que? O tesão faz a gente fazer loucuras.o importante é vcs dois sentirem tesão um pelo outro.e gozam gostoso.leia meus contos veja minhas loucuras com minha enteada. Ela gosta eu gosto . Fazer ok? Comente e vote se gostar. Abraços e voto do fernando.

foto perfil usuario fernandessidnei

fernandessidnei Comentou em 11/02/2013

Hum, belo conto, queria ter uma priminha assim...rsrsr




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


44717 - -CONVERSA EXITANTE COM UMA LEITORA DO SITE CONTO E - Categoria: Masturbação - Votos: 3
27086 - SEMPRE SONHEI COM ESSE DIA !!! - Categoria: Incesto - Votos: 8
25599 - Titia meu tio e Eu - Categoria: Incesto - Votos: 11
25561 - eu minha namorada e o cachorro .... - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
25555 - Sou amante da minha tia !!! - Categoria: Incesto - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil wandersonl5728
wandersonl5728

Nome do conto:
Uma Prima prá amar -

Codigo do conto:
25774

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
10/02/2013

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
1