Vizinhos amáveis



Bem, tudo começou em um belo final de semana q resolvi ir tomar uma cerveja na piscina do meu condomínio, quando chego tinha um casal meia idade, o Pedro e a Claudia, ambos gaúchos q adoram um belo churrasco e que na ocasião estavam fazendo um assado... Quando os vi, cumprimentei-os e fui para a piscina q fica do lado da churrasqueira, e nisso fiquei lá sozinho curtindo uma cervejinha e um sol legal...
Pouco tempo depois o casal entrou na piscina e passamos a conversar sobre tudo, era um casal muito interessante... Todos estavam bebendo e em certo momento a Claudia saiu, foi pegar um sol e nisso chamou o Pedro para poder passar bronzeador nela. A Claudia era uma mulher madura, com seus 45 anos, pele branca, cabelos no ombro, preto e bem cuidado, um belo rosto, pela descendência alemã, tinha feições afiladas com olhos claros, seu corpo era normal para uma mulher de sua idade, sem excesso de gordura, mas com um belo diferencial, um par de seios bem volumosos, mas sem exageros, De modo que criava uma bela sintonia entre seu corpo branco normal e um par de tetas volumosas branquinhas perfeitas...
Continuando, ela deitou de costas na borda da piscina e o Pedro começou a passar um óleo no seu corpo, mas continuávamos conversando, eu dentro da piscina e eles na borda, a essa altura já estávamos animados com várias cervejas, e inconscientemente passo a olhar bastante quando o Pedro passa o óleo no peitoral de sua mulher, que mais parecia duas bolas macias, branquinhas, deliciosas... Que ele passava a mão de um para o outro espalhando aquele óleo, de modo que os bicos da Claudia ficam rijos, marcando no biquíni... Uma delícia!
Com isso o Pedro percebendo meus olhares descarados, mas sem maldade, ele brinca:
- "marcos aqui só eu posso chupar entendeu, então tira esse olhão p lá cara... Kkkk",
vendo seu tom de brincadeira tbm brinco para disfarçar meu constrangimento:
- "me perdoe Pedro, mas com uma maravilha dessas na minha frente vc vai ter q me segurar cara. kkk”.
com isso caímos todos na risada e a Claudia olha p o marido e diz com um tom de brincadeira:
- "então trata de chupar bem esses peitões, Pedro, pq tem muita gente de olho, não é mesmo marcos?...kkk".
Rimos juntos e tratei-me de se desculpar pela inconveniência da brincadeira e da olhada... E o Pedro diz:
- "relaxa cara, com dois peitões desses na minha frente tbm olharia numa boa...",
ele disse isso e balançou os seios da Claudia p um lado e p o outro, e eu não resisti, dei uma olhada descarada, e disse:
- " nooossa Pedro, maltrata comigo não cara!"
todos rimos e continuamos a beber... 40 minutos depois o Pedro falou q subiria p o seu ap. Pra pegar mais cerveja e q eu poderia ficar na piscina, pois seria rápido. Ele subiu e fiquei na piscina com a Claudia, ainda pegando um bronze... Logo após a saída de Pedro, Claudia sai do sol e entra na piscina e diz:
- "já peguei bastante sol, fiquei até com uma marquinha do biquíni olha" nisso ela afasta a alça do biquíni, quase mostrando seu bico, ainda rijo...Fiz, uma cara de espanto misturada com desejo e disse:
- “faz isso não que eu não me seguro e vou querer chupar tbm...", ela com uma cara de safada, olha p os lados e diz:
- "vem, eu deixo vc mamar rapidinho."
Já disse isso tirando seus peitões lindos, estufados em minha direção, e eu não perdi tempo, cai de boca naquela maravilha, chupei td quanto pude, mas como td q é bom dura pouco, essa brincadeira não durou mais que um minuto, ela se afastou e disse:
- "ta bom, o pedro pode chegar a qlq momento.",
nisso guardou seus lindos monumentos e pouco depois o Pedro chegou e td transcorreu na maior harmonia, bebemos, brincamos e quando deu umas 19hrs, nos despedimos e o casal me fez um convite para eu ir jantar no seu ap. Na noite seguinte, confirmei minha presença e fomos p casa...
No dia seguinte, eu ansioso, pensando na maravilhosa sensação de chupar e massagear os peitões da Claudia, não me contive me masturbei feito louco, tive altas doses de imaginação e prazer...
Chegando a noite, o Pedro me interfona e diz q posso aparecer qlq hr, pois o jantar já estava pronto... Peguei uma garrafa de um bom whisky e desci p o apartamento do casal... Fui recebido pelos dois, Pedro vestido socialmente e Claudia com um vestido um pouco colado e com um generoso decote, cumprimentei-os, e elogiei a Claudia:
- "vc estar simplesmente linda",
ela me agradeceu e fomos jantar, depois de comer, conversar, brincar... Fomos jogar baralhos e beber um pouco. Sentamos na sala de estar e começamos a jogar, propus que quem perdesse tomaria uma dose pura de whisky, oq foi aceito imediatamente, durante o jogo todos quase q perderam as mesmas qntdds de partidas, e todos já estávamos bem animados... Então o Pedro diz:
- ” marcos vamos mudar isso, não quero mais beber, já bebi muito... proponho, quem perder, conta um segredo, certo?"
todos aceitamos e começamos a jogar, na primeira rodada, quem perdeu foi o Pedro, e ele já bem embriagado diz:
- "meu segredo é, confesso q ontem na piscina fiquei louco p chupar os peitos da Claudia feito louco... E vc tbm não é marcos, seu safado... Kkk",
todos rimos muito com a situação e eu não respondi, só me diverti e recordei a mamada q dei na Claudia. Na próxima partida, fui eu quem perdeu, já levando um pouco no embalo da bebida, tive q contar o segredo:          - " meu segredo é que eu fiquei sim Pedro, louco p chupar muito seus seios Claudia... Kkk."
todos riram e levaram na brincadeira, mas com um clima bem gostoso, onde todos se olhavam, com olhares curiosos... A Claudia rindo disse:
- “marcos seu safado, querendo chupar meus preciosos... Kkk."
e nisso continuamos jogando, até q chegou a clássica ideia de tirar uma peça de roupa quem perder... O Pedro disse:
- " tudo bem p vc marcos? por nos dois não tem problema.." concordei e começamos uma brincadeira gostosa...
Para minha felicidade quem perdeu primeiro foi a Claudia, e o Pedro ordenou q ela a parte de cima do vestido, se não ela já ficaria nua de primeira... Ela assim o fez, baixou a parte de cima do vestido até a barriga, revelando um presente dos deuses, aquele par de tetas incrivelmente gostosas, branquinhas com aureolas rosadas e biquinho rijo... Uma maravilha! não me contive, fiquei embelezado olhando aqueles melões... A Claudia e o Pedro rindo vendo minha cara, ai Pedro disse:
- “são mesmo uma maravilha esses peitões em marcos?... Kkk" concordei e continuamos, por entre partidas, olhadas, brincadeiras e ereções, chegou o momento de eu tirar minha calça, o Pedro estava só de calça e a Claudia só de calcinha... Estava com medo da reação do casal diante minha ereção, p falar a verdade, a reação do Pedro... Sou um cara com o corpo normal nada d super, frequento academia mas nada incrível, tenho 25 anos, 1,80m, 70kg, sou branco, porte atlético, mas abençoado com um belo presente, um pênis de 20 cm, grosso, com cabeção... Continuando, tinha q tirar a calça, mas estava com uma tremenda ereção, fiquei d pé e baixei as calças ficando só de cueca, meu pau estava virado p esquerda, parecia q ia explodir... Prestei atenção na reação da Claudia q fez uma cara de espanto com safada, q nunca esqueço.
O Pedro disse: - "nossa Claudia, vc animou bem o cara ai... Olha só o tamanho dessa coisa...Kkk"
Claudia sorriu e disse:
- " é imensa, toda mulher gosta de coisas grandes. Kkk",
eu peguei na base, perto dos ovos e sacudi, dizendo:
- "vc gostou do meu amiguinho, Claudinha, pode pegar se quiser... Kkk"
Pedro e Claudia trocaram olhares maliciosos e continuamos jogando... Com toda a atmosfera erótica no ar, o clima estava incrível... A poucos instantes do prazer... Continuando com o jogo, Claudia teve q tirar a calcinha, eu e Pedro só estávamos de cueca com claras ereções... Ela levantou-se, ficou de costas p nós e tirou a calcinha com os joelhos fixos, só baixando o tronco, revelando uma vagina suculenta, Sem pelo algum, mas com destaque para seu anelzinho, clarinho, pequeno e convidativo...
Claudia olhou e disse:
- “gostaram?",
eu:
- " pqp Pedro, vc come muito bem em casa meu amigo..kk",
Pedro:
- " Claudia, vc ta nos convidando p o prazer?”
Claudia responde:
- “temos que recepcionar bem nossa visita, com muito prazer, em todos os lugares e em todas as posições..."
disse isso olhando p mim... não resisti, fui de boca no anelzinho da Claudia, lambi tudo naquela área do prazer escutando os gemidos daquela deusa... Então ela me manda sentar em uma poltrona e vem em minha direção, balançando aqueles peitos maravilhosos e se ajoelha na minha frente e diz:
- “me deixa ver esse cacetão..."
ela puxa minha cueca e meu pau bate diretamente em sua boca, ela pega na base e dar uma lambida do saco a cabeça, fui às alturas... Ela então batendo com meu pau em sua língua olha p o Pedro e diz:
- " ta gostando amor?”“,
Pedro acena positivamente e continua a se masturbar...
Claudia chupa com a maestria da melhor boqueteira, suga só a cabeçona q me leva ao delírio... Mas o alge do boquete foi quando ela com o pau todo molhado enfia na garganta quente e pulsante, não me contive e gozei litros... Ela tirando rapidamente, mas recebendo todo meu liquido em sua boca, bebendo tudo. Depois do boquete extremo ela sobe me beija e olha sorrindo p o marido q estava com a satisfação estampada no rosto. Ela então sobe na poltrona de frente cmg, e conforta meu pênis em sua vagina quente e molhada, eu senti entrar cada centímetro, com uma sensação d algo massageando, aquecendo e pulsando ao mesmo tempo, foi incrível... Ela ficou cavalgando com suas enormes tetas batendo no meu rosto, uma delícia! Depois de muito vai e vem, a coloco d quatro em cima da poltrona e fico em pé atrás dela, e digo:
- “posso provar esse anelzinho..?",
ela:
- “se o Pedro liberar, é todo seu.",
Pedro em seguida diz:
- "coma tudo como e por onde quiser..."
eu não perdi tempo, Posicionei meu pau todo molhado com liquido vaginal, na entrada daquele portal e para minha surpresa ela jogou seu corpo p traz, fazendo 20cm entrarem de uma vez só, ela soltou um gemido delirante, urrava de prazer... Comecei um ritmo alucinante, minhas bolas batendo na sua bunda, socando o mais fundo q podia... Ela urrando, com aqueles peitões magníficos balançando num ritmo hipnótico...
Parecia q a própria Vênus estava presente, uma inundação de prazer naquela sala...
Fiquei deitado no tapete e ela veio de costas p mim e encaixou seu cusinho como uma luva, engolindo cada centimento a cada penetração... Ela de frente p o Pedro, olhando p ele q se levanta e vem em direção a ela e fica em pé na sua frente recebendo um belo boquete enquanto eu comia seu cusinho... Ele urrando gozou sobre os peitões deliciosos de sua mulher q ficou massageando suas tetas enquanto cavalgava loucamente, eu finalmente cheguei ao êxtase, segurei ela pela cintura e soquei o mais profundo possível e descarreguei litros no fundo do seu cusinho, fazendo ela se debruçar sobre meu corpo, ainda com meu pau enterrado no seu ânus, ela se vira e me beija... E logo após vai de encontro do seu marido e o beija forte... E então diz:
- "vamos todos para o banho?"
fomos todos para o banho, chegando lá a Claudia quem nos ensaboou, explorando cada parte do meu corpo, e reversando um boquete entre duas picas vermelhas, a mulher parecia não se saciar... então o pedro disse:
- “ marcos, se quiser pode ensaboar ela.”
Eu mais que depressa comecei a ensaboar aquele corpo maravilhoso, aqueles peitos ensaboados eram verdadeiros colírios. Todos se vestiram e eu já me despedindo disse:
- ” A próxima vez vai ser la em casa, combinado?”
o casal confirmou e foi me deixar na porta, a claudia na frente, eu e pedro atrás de mim, quando íamos chegando na porta dou aquela última encochada naquela bunda gostosa e um beijo no pescoço de despedida, ela olha para mim e rir, nos despedimos e finalmente fui embora.

em breve novos relatos, aguardo contatos...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario andreferraz

andreferraz Comentou em 16/02/2013

parabéns pelo conto... saio com casais há 10 anos e não tem coisa melhor do que ver a esposa gozando olhando para o marido com carinha de puta!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


26131 - Condomínio do prazer - a vizinha rabuda. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marcosgarcia

Nome do conto:
Vizinhos amáveis

Codigo do conto:
25918

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
13/02/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0