Corno uma vez, sempre corno



Tenho uma mulher muito gostosa, daquelas que passa e deixa todos e todas que gostam da fruta doidos e doidas. Não gosto de homens, sou fisurado numa femea gostosa, tesuda e boa de cama, mas a minha grande fantasia é ser corno.
Conheci minha mulher em cima de outro pica. Ela namorava com um amigo meu e toda vez que ia trepar fazia a maior arruaça, medeixando louco, pois moravamos sozinhos eu e ele. Aquilo me dava um tesão danado. Depois que eles se separaram em dei em cima dela namoramos e casamos. Só que nunca saiu da minha cabeça os gemidos dela em cima de ouro cacete. Toda a vez que ia foder com ela eu ficava lembrando ela gemendo em cima do pau do ex e com eu já tinha visto o pau do cara ficava imaginando ele metendo nela. Um dia tive coragem e comentei com ela o que achou o maior asurdo. Toda vez que eu fudia ficava olhando o rabão dela sendo comida por traz. Comecei a dizer a ela que queria que ela fudesse para mim ver. Ela sempre se negava. Só que um dia ela chegou da rua e quiz fuder comigo, estava mascando chicletes e foi logo para cima de mim. Quando me beijou senti um cheiro de pica na boca dela. Aquilo me deixou loco e furiozo. Quando meti em sua buceta que é muito gostosa já estava toda melada. Aí eu perguntei onde ela estava e me disse que tinha ido falar com ex sobre alguma coisa. Ela percebeu que eu saquei tudo mas ficou na dela e com não fiz nada a não ser ficar tarado, ela comecou a me chamar de corno. Passei sempre dizer a ela que fudesse para mim ver. Ela terminou aceitando e um dia foi fazer uma visita a ele e eu ficaria a sua espera, pois queria que ela fudesse gostoso e trouxesse a buceta melada para mim ver. Quando ela chegou em casa com uma cara de puta, eu etava na cama ela me beijou e senti o cheiro de rola, baixei a boca na sua sua buceta e chupei aquela buceta gozada. Nunca tinha tido uma sensação tão gostosa como aquela de chupar a buceta gozada da minha mulher que acobou de foder, ela me chamava de corno, corno e fudemos gostoso.
Depois disso ela nunca mais quis fazer. O tempo passou e eu sempre fudia dizendo e imaginando ela sendo comida por outro. A nossa relação desgastou e coisa ficou feia entre a gente. Eu sempre disse a ela que não admitia traição pois ela podia fuder que eu deixava não precisa me enganar.Só que que apesar de tudo ela não acreditava, achou que eu mandei ela fuder com o ex namorado para ver se ela gostava ou não de mim. Com os problemas terminou me corneando duas vezes, numas dessa embebedou e voltou suja de gala pra casa. Quando eu vi me deu raiva e prazer, quis chupar sua buceta mas ela não deixou. Hoje constinuo querendo que ela trepe e venha melada para mim, mas ela diz que quer difato fuder com outro mas não virá melada nem me dirá com quem é. Vai fuder e eu vivo num tormento imaginando ela em cima da vara do cara no que me masturbo todos os dias, imaginando a voz dela, corno, corno. O meu maior sonho é ver ela em cima de uma pica bem gostosa, para que eu a chupe enquanto ela é prenetada, depois chupar tudo que sair da sua buceta. Todas as vezes que trepamos ela me chama de corno, bate em minha cara e diz tá pensando no pau do macho, já até soltou o nome dele no momento do gozo o que me fez gozar bem gostoso.
Acho que jamais consegueria viver sem ser corno, o problema é que minha mulher apesar de saber disso quer fuder sem compartinhar comigo, me maltratando e me deixando ancioso por não saber que dia vai trepar, com quer e sem ter a sua buceta melada para eu chupar. A todos os machões eu diria, imaginem a sua mulher em cima de outra vara e verão que sensação gostosa. Agora deixe o seu lado machista de lado e curta esta emoção de ver sua esposinha em cima de outra vra. Um dia seu que ela trará a buceta melada de presente, acho inclusive que sem eu esperar, me chamará para conversar, me deitárá na cama, abrirá suas pernas em cima da minha cara e dirá, trouxe um presente para te corno, chupa e veja... baterá na minha cara e dirá corno, corno, chupa o meu gozo o do meu macho, chupa corno, não era isso que você queria seu corno? Acredito que gozarei sem precisar penetrá-la...Essa ideia de ser corno é simplismente exitante e gostosa, mas é preciso ser muito macho para admitir.
Ass: Um macho, mas corno para sempre.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


2704 - Buceta gozada para mim - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela351751

Nome do conto:
Corno uma vez, sempre corno

Codigo do conto:
2653

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/07/2004

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0