SURUBA À LUZ DO SOL – EU, NICO E TONHÃO.



SURUBA À LUZ DO SOL – EU, NICO E TONHÃO.


“Caimos para os lados e dormimos por um bom tempo naquele tapete e só mais tarde fomos para a cama. Dormimos de “conchinha” e deixamos para o dia seguinte a continuação dessa coisa maravilhosa que é o sexo.”.
Assim terminei o relato da tarde/noite maravilhosa que passamos eu e o Nico. Este conto, real e absolutamente verdadeiro, foi publicado na secção Gays no dia 04.03.2013 e recebeu o numero 26.700 e o titulo é : NICO. MEU ADORAVEL E GOSTOSO BOYZINHO!

Acordamos no dia seguinte, um domingo ensolarado nesta cidade de sol o ano inteiro e estávamos exaustos fisicamente, mas o vigor sexual e o tesão estavam a mil. Acho que trepar como trepamos e depois dormir de “conchinha” é tudo!. Eu recomendo!
Estávamos fazendo o lanche matinal quando não mais que de repente
O Nico sai com uma tirada supreendente e fala: Cam, é assim que ele me chama, ontem, foi tão bom, que hoje eu aceitaria até pedido de casamento. Disse isso e abriu um largo sorriso, sacana e maroto! Eu quase entalei com o cereal que estava comendo, mas não passei recibo e emendei de primeira dizendo que não seria uma má ideia.

Tem uma coisa no Nico que é assaz interesante e explico: Ele consegue misturar inocencia com safadeza e isso pode ser identificado nesta proxima tirada dele, que tinha um pouco de inocencia e um “que” de safadeza. Ele me perguntou assim: Cam, aquela suruba que voce fez com o teu Macho, o Tonhão, e aquela sua amiga, a Bel, foi aquilo tudo mesmo que voce me contou? Eu respondi que foi aquilo tudo e mais um pouco. Ele apenas sorriu um sorriso dissimulado e emendou:


O que voce acha de esquentarmos ainda mais essa manha de Domingo? Entendi de primeira e aquilo me excitou imediatamente, pois sabia que a menção à suruba e o convite para esquentar a manhã tinha tudo a ver com um convite ao Tonhão, mas aí ele abriu de vez e falou:

Convida ele, vai! Eu vou conhecer o macho que te come gostoso e vou tambem praticar um pouco do que aprendi nestes dois dias que estamos juntos. Alem do mais voce me disse uma vez que o Tonhão adora um cabacinho e eu, como voce sabe, ainda sou quase cabaço, certo? Disse e riu debochado!

Eu falei que não seria facil por ser Domingo e em cima da hora, mas eu iria tentar. O Nico fez aquela carinha gostosa de putinha safada e ainda disse: Ah, fala com ele vai! Ele vai aceitar com certeza e eu estou ansioso e muito a fim de fazer um “menage” com dois mestres. É ou não é um safadinho?

Liguei e o Tonhão estava receptivo como sempre e deu pra perceber a sua alegria quando eu disse a companhia que teriamos e o que iríamos fazer. Ele me disse que era uma feliz coincidencia, pois ele estava com muito tesão e iria querer tudo que tinha direito. Mas me disse de prima que só teria Álibi até por volta do meio dia porque nao tinha trabalho programado e não poderia levantar suspeita em casa.

Eu disse que tava bem assim, porque tambem só tinhamos a manhã, já que no inicio da tarde o Nico iria voltar pra sua cidade. Marcamos no tal motelzinho do centro, que fica a 15 minutos de onde moro e combinamos chegar por volta de 10 da matina. Pensei comigo: Vai ser duas horas de Rola!

Voltei à sala e o Nico estava esperando ansioso e então lhe contei do contacto e ele vibrou e com a cara mais deslavada do mundo e disse que já tinha um nome pra Suruba que iamos fazer: seria “um menage à luz do sol”

Ele foi se preparar e eu fiquei tomando uma geladinha pra trirar a ressaca do dia anterior e já me reconectar com o dia, que estava só começando, mas que prometia muita emoção. Como é bom poder ficar á toa e sem roupas dentro de casa. A ausencia de roupas te excita e voce fica mais ligado no sexo e no prazer. Ele saiu do banheiro, com o cabelo ainda molhado e com um cheirinho gostoso, veio até a mim e me deu um beijo, de lingua, demorado e sensual. Ai que maravilha! O meu Cacete parecia que furaria o teto da sala e eu retribui com igual fervor e tesão.

So tinhamos duas horas e não poderiamos desperdiçar um minuto sequer e então fui ao banheiro e me preparei. Como já sei de cor e salteado o que o Tonhão gosta, fiz uma depiladinha básica nas pernas, nas coxas e no entorno do cuzinho. Ele adora lamber as partes internas das minhas coxas e passar as mãos na minha budinha, antes de meter aquela lingua áspera no meu cuzinho! Este é um ritual que ele repete sempre, principalmente se estiver prestes a meter aquela maravilha preta de 21 centimetros no meu Cú. Eu adoro 1000% esta parte porque ela é, sem duvida nenhuma, o caminho mais rapido para a perdição e para alcançar um gozo pleno e total.

Saí do banho e vesti um moletom domingueiro e uma camiseta basica e por baixo do moleton vesti uma cuequinha que mais parece uma calcinha e que é um elemento a mais de fetiche. O Macho adora tirar a ultima peça da Femea e isto não é filosofia, mas sim a constatação pratica do comportamento masculino. É como se a retirada da ultima peça, fosse o ato de aprovação final por parte do macho, coisa que ele não abre mão. Para a mulher ou para o homem que está dando o Cú, significa que o seu macho aprovou e agora vai lhe levar ao paraiso. É ou não é uma boa idéia, colocar uma pecinha sensual como elemento a mais de fetiche?

Bom, partimos para o campo de batalha e quinze minutinhos depois chegamos lá. Entramos e deixamos na recepção a autorização para a entrada do Tonhão. No quarto ficamos muito a vontade e com a libido a mil por hora. Minutos depois bateram à porta e era o Predador. Entrou e fizemos as apresentações de praxe e percebi o primeiro sinal: nos olhos de Águia do Tonhão para o Nico. O bicho ficou impressionado com o Nico e eu já conheço aquele olhar guloso, pois pude senti-lo quando ele praticamente me descabaçou, no começo da nossa “amancebação”.

Existe uma maneira sutil e altamente eficiente para se tirar o Maximo de prazer que uma “suruba” pode oferecer. Algum dos participantes tem que imaginar um “script” e direcionar as açoes a partir desse “script” e deve fazer isto de maneira silenciosa, sem verbalizar nada, apenas conduzindo os parceiros atraves de iniciativas e de sutis sugestões de posiçoes corporais. Com esta iniciativa voce harmoniza tempo e ação, e explico melhor: Se um dos tres está muito a fim de começar Chupando um parceiro e não comendo o Cú do outro, voce deve conduzir as coisas para que assim seja feito, pois o “mamador” naquele momento estará tendo um desempenho muito melhor do que se estivesse dando o Cú, entente? E é dentro desse principio que todas as açoes devem ser conduzidas.

Para essa Suruba eu já tinha tudo em mente e sutilmente conduzi o roteiro para que o Nico iniciasse os “trabalhos” pagando uma mamada no Tonhão e porque isso? Porque sei que o Tonhão adora começar a comer um Cú, recebendo do viadinho mamador, uma boa e demorada mamada na sua pica de 21 centimetros. E tambem porque sabia que era isso que o Nico queria e ansiava desde a hora em que deu a ideia de convidar o Tonhão. O Nico queria mamar. O Nico queria mamar muito! Eu da minha parte me satisfaria em sentar em frente à cama e ficar com o Pau em braza e o tesão a mil, apreciando a cena inicial e esperando o melhor momento para entrar no jogo. Esse seria o roteiro inicial!

SHOWTIME!

À hora do show, como diz os americanos! O Tonhão estava deitado na cama, balançando aquela maravilha negra de cabeça arroxeada de 21 centimetros e dura como pedra. Aí o Niquinho chegou junto e de uma tascada só enfiou a cabeça e metade da pica na boca. O Tonhão gemeu e virou os olhos. O Nico iniciou lentamente um vai e vem com a parte da chibata que estava na boca e iniciou uma pegação na base e nos colhões. O Tonhão agora cerrou os olhos para saborear melhor os movimentos do Bichano. Num movimento sutil e sensual e com pequenas mordidelas, o Nico foi atolando aguela “jerigonça” de 21 centimetros na sua boca até ela desaparecer por inteiro, deixando de fora apenas o saco com as bolas batendo nos seus lábios. Que Beleza!

Gente, se o Nico trabalhasse no Mc Donalds e a sua funçao fosse não vender hanburgers, mas chupar uma Rola, ele seria o “mamador do mês” e teria o seu retrato posto em destaque nas paredes. Que boca sensual! Que volúpia! Como esse carinha aprendeu tão rapido e tão bem a arte de chupar uma Rola? Ele não dava sinais de parar e mamava de forma cada vez mais intensa, e eu, mesmo sabendo que o Tonhão sustenta bem o gozo, estava com medo que ele não aguentasse e explodisse antes da hora.

Eu tambem estava a mil e de Pau duro como pedra. Como a cabeça e o rosto do Niquinho estavam entre as pernas do Tonhão, aquela beleza de Bunda estava pra cima deixando a descoberto aquele anelzinho rosado ainda pregueado. Comecei a acariciar a sua budinha e dar pequenas batidinhas nela e ele respondeu com uma reboladinha pra la de sensual. Aproveitei esse sinal que ele deu e meti a metade do dedo no cuzinho e ele gemeu e mexeu ainda mais a bundinha. Meti o dedo todo e comecei uma socasãozinha de leve. A cadelinha ficou cada vez mais rebolativa e agora já tinha as duas pontas atendidas: Uma Rola na boquinha e um dedo no cuzinho.

O Tonhão nessa hora grunhia e gemia feito um porco ou um outo animal, sei lá! Aí percebi que era hora de seguir o roteiro e este dizia que eu iria comer o Cuzinho do Nico e o Tonhão iria gozar e esporrar na sua boca. Assim seria e foi!

Posicionei-me bem atrás da Bundinha do Nico, peguei naquela bundinha, abri bem o reguinho e enfiei metade da minha Rola de uma vez só. Queria que ele sentisse e ele sentiu. E rebolou gostoso. Com metade do Pau já dentro do Cú do Nico, eu quis agradar ao Tonhão com uma coisa que sei que ele gosta muito, que é ver o Cacete entrando no Cú. Varias vezes ele já fez isso comigo: Pede para eu ficar de quatro na borda da cama, empurra a Chibata no meu Cú e fica apreciando. Metendo e apreciando! Apesar de estar quase delirando com a mamada agora quase descontrolada do Nico, ele tambem estava gostando muito de ver o meu cacete entrando e saido daquela bundinha maravilhosa.


Eu achava que agora não tinha mais o que esperar e os movimentos tinham que ser continuos até o gozo final. Então me posicionei melhor atras do Nico e mandei ver: Esquecendo que ele era ainda semi cabaço, meti com uma única e violenta estocada, toda a minha Pica naquele cuzinho delicioso. Senti que ele absorveu bem o golpe e jogou o corpo para frente, movimento que fez sem tirar um milimetro da boca aquela Rola que ele mamava com sofreguidão.

Agora, estavamos os tres, preparados para o Ápice do prazer. O Nico já estava gozando, se é que já não tinha gozado, mas mesmo assim não parava de mamar. O Tonhão estava incontrolavel, urrava de prazer, falava palavras quase incompreesiveis e dava toda a pinta que em pouco tempo derramaria um litro de porra na boquinha do Nico. Eu estava numa muito boa e agora atolava e tirava o Cacete do Cuzinho do Nico e fazia-o rebolar gostoso e a pedir mais.

Tava muito bom e começamos os tres ao mesmo tempo a gritar e gemer, urrar e meter, chupar e rebolar, meter de novo, chupar e novamente mais e mais tudo! Chegamos a um gozo indescritivel. Eu gozei tudo dentro do cuzinho do Nico. Que delicia! O Tonhão gozou na boca e na cara do Nico e este estava muito feliz porque tinha tido uma senhora aula pratica do que é uma suruba.


Teve um segundo tempo, mas fica pra depois.


camachito


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


26700 - NICO. MEU ADORAVEL E GOSTOSO BOYZINHO - Categoria: Gays - Votos: 3
26625 - VIADINHO NO PARQUE SEM LIMITES: O RETORNO - Categoria: Gays - Votos: 4
26548 - EU, TONHÃO E BEL – UMA SURUBA DE ARREPIAR -- PARTE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
26514 - VIADINHO NO PARQUE ---SEM LIMITES - Categoria: Gays - Votos: 3
26462 - EU, TONHÃO E BEL – UMA SURUBA DE ARREPIAR. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
26364 - VIADINHO FELIZ NA PICA DO TONHÃO - Categoria: Gays - Votos: 5
26308 - CACAZINHO, O HETEROZINHO QUE VIROU AMANTE. DO JAIR - Categoria: Gays - Votos: 3
26178 - EU, JAIRÃO O DESCABAÇADOR E NICHOLAS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
26144 - JAIRÃO O DESCABAÇADORO - O DIA SEGUINTE - Categoria: Interrraciais - Votos: 0
26104 - GRANDE PAU NUM CUZINHO INICIADO - Categoria: Gays - Votos: 6
26103 - 45 CENTIMETROS DE ROLAS NO CUZINHO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
26037 - JAIRAO E CACAZINHO - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
25942 - indiano ciumento - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
25850 - comido pelo gesseiro - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
25844 - indiano bom de pica - Categoria: Interrraciais - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bobcamacho

Nome do conto:
SURUBA À LUZ DO SOL – EU, NICO E TONHÃO.

Codigo do conto:
26815

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
06/03/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0