Casa pra três gozar... a vida.



Continuando o meu relato.
Na manhã seguinte ao acontecido, eu fiquei meio embaraçado de ter que tomar café da manhã com os dois, por isso acordei bem cedinho e sai, não pude nem tomar banho por conta do banheiro ser no quarto do Caio.
Fiquei fora o dia todo, voltei já era quase seis da tarde. Parecia não ter ninguém em casa, abri o portão e entrei. A porta da sala tava fechada.
_Porra eles saíram e eu fiquei pra fora?!
Dei a volta na casa e achei a janela da cozinha aberta. Imaginei que eles não achariam ruim de eu ter entrado pela janela.
_Bom agora vou tomar um banho merecido-Pensei e fui para meu quarto.
Peguei minhas coisas e fui para o quarto do Caio onde ficava o banheiro. Abri a porta e...
_Mete mais...-Caio estava de quatro implorando por vara quando eu entrei.
Os dois ficaram me olhando sem reação.
_Desculpa, pensei que... não sabia que...ah ninguém, eu vim... tomar. Podem continuar érr... eu saio.-Eu tava super embaraçado com a situação, sai do quarto e bati a porta.
Apesar de ter gostado do que eu vi, ainda assim fiquei constrangido de continuar lá. Entrei no meu quarto tentando fingir que nada tinha acontecido, mas era impossível eu estava de pau duro e o jeito era me masturbar pra relaxar.
- Cara que foi isso, como você entrou?- Douglas perplexo abria a porta e eu quase fui pego em vias de fato, me tampei com uma almofada.
- Desculpa eu entrei pela janela da cozinha, pois pensei que você haviam saído de casa. Não vou fazer mais isso, sinto muito.
Ele estava voltando pra perto da porta, na hora pensei que eles iriam me expulsar da casa, mas ele fecha a porta e tranca. Vira-se pra mim tira a bermuda branca que ele tava usando e começa a balançar o pau meia bomba e chega mais perto.
-Relaxa isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Pensa que não reparei em como me olha desde ontem, e o pior ontem à noite eu sei que você se masturbou pensando em nós dois. Para de se desculpar e faz o que você quer cara.
Ninguém no meu lugar pensaria duas vezes, um corpo super lindo, um sorriso safado, um pau de 19 cm, logo a minha frente dando sopa, ataquei sem pestanejar.
Peguei aquele membro pulsante com a mão direita e com a esquerda, começo a acariciar aquela bundinha redonda e durinha. Como estava meio mole eu enfiei aquele cacete todo na boca, eu chupava como criança mamando na mãe. Não demorou muito e já não cabia todo na minha boca, mas me esforcei muito. Lambia todo aquele monumento e ia dedando o rabinho dele, chupava a cabeça e dava com o pau na minha cara.
- Cara que boca é essa.... Huuu... O Caio precisa disso também , você é um puto safado demais...- Entre gemidos e arrepios ele disse isso e me deu tapas na cara.
- Ta gostando? Deita de quatro na cama- Ele me obedeceu e arrebitou aquele rabinho pra mim.
Comecei pelo seu pau que era uma delicia, puxei ele pra trás e comecei a chupar suas bolas depois descia pra cabecinha, e com uma das mãos eu massageava o anel dele, que piscava mais que seta de carro. Quando coloque a língua em seu cuzinho ele gemeu alto, era evidente o quanto ele precisa daquilo. Eu tentava enfiar a língua porta a dentro , lambia, chupava e mordiscava aquela bunda linda.
-Para cara! Não to aguentando... Acho que to gozando... Ahhh...
Abocanhei o cacete dele pra aproveitar o leitinho que eu tava recebendo quentinho. Ele teve vários espasmos e gemia demais.
- Caralho velho, você fudeu ontem a noite e tava fudendo agora pouco, porque tava com esse tesão todo?
- Sei lá, só sei que foi incrível.- Ele se levantou meio tremulo abriu a porta e chamou o Caio, que chegou apenas de toalha e foi logo me beijando. Ele estava com a barba por fazer e isso me deixa mais excitado com um beijo.
Enquanto nos beijávamos o Douglas começou a chupar o Caio, que parou de me beijar pra dar um pouco de espaço pro boquete amigo. Eu que sou meio vouyer fiquei olhando a cena que era bem excitante, me sentei na cama e comecei a me masturbar, o Douglas não tinha dificuldades em engolir os 19cm de pau do Caio e chupa com gana. Quando perceberam minha situação eles pularam pra cima de mim, literalmente.
O Douglas enfiou o pau na minha garganta e começou a foder e o Caio começou um boquete cunete em mim. Não sei como suportei tanto tesão, ser dominado me deixa louco. Eu não fazia nada, o que eu tinha que fazer era chupar e gemer, o resto eles davam conta.
- Caio, você que começar ou eu começo, a meter?
- Pode começar Douglas, você pega ele e eu te fecho por trás.
- Epa! Eu vou ter que dar? ( Fazia tempo que eu não era passivo).
-Claro, você será nossa fêmea aqui e agora.- Caio se tornou o macho alfa na hora.
Eu já estava de frango assado e assim mesmo Douglas me penetrou, a principio devagar, mas quando a cabeça passou ele estocou tudo de uma vez.
- Aaaaaai, filho da puta...- Ele me calou com uma tapa na cara.
- Puta só geme, e dá gostoso.
Era pra mim ficar bravo, só que o tesão me subiu a cabeça e comecei a gemer alto. Ele tinha um jeito de penetrar que eu sentia, pressionar minha próstata e quem já sentiu isso sabe que é enlouquecedor.
Ele metia rápido e mexia apenas a pélvis e enquanto isso me beijava. Caio já começava a penetrar ele, senti o peso dele forçando o Douglas mais para dentro de mim.
- Mais forte... Ahhh... rápido- Eu implorava por vara.
O Douglas sai de dentro de mim e eu me viro de costas pra ele me comer de quatro. Mais uma vez ele enfia tudo de uma vez, e começa o vai-e-vem forte e vigoroso. Ficamos assim uns 15 minuto.
- Agora é minha vez.- Caio queria me arrombar também.
Ele deitou e mandou eu sentar sobre sua vara reta e cheia de veias. Ela parecia ser mais grossa que a do Douglas, mas mesmo assim eu sentei de uma vez e dessa vez chorei de dor. O pau do Douglas me consolou enfiado na minha garganta enquanto o outro pau me arrobava.
- Para de dar pra ele chupar e fode ele também, vamos ver se ele aguenta dois de uma vez.
.
.
.
Bom queria agradecer os comentarios e as mensagens que recebi, por isso que to continuando esse relato, apesar de estar mto sem tempo. Gente to querendo me relacionar com alguem, que se interessar em me conhecer deixa mensagens.Abraços e sexo pra todos. P.s. Semana que vem posto a continuação.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


26664 - Casa pra três gozar... a vida. - Categoria: Gays - Votos: 8
26585 - Conhecendo os prazeres da noite - Categoria: Gays - Votos: 2
18233 - Cheio de Tesão! - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lee.forever

Nome do conto:
Casa pra três gozar... a vida.

Codigo do conto:
27112

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/03/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0