NOITES DE TARA EM MINAS GERAIS



Em um belo sábado, uma amiga minha muito amiga mesmo e a minha única amiga mulher. Chamou-me pra ir a uma boate no Belvedere, chegando lá tava uma turminha da minha amiga que eu não conhecia ninguém. E no meio dessa turma tinha uma loira linda, que quando a vi já fiquei imaginando coisas com ela..rs

Cumprimentei com um beijo no rosto e logo depois o marido dela me comprimento fiquei sabendo que era marido dela na hora ali. E vi um volume na blusa dele perguntei minha amiga se ele era policial e ela confirma e ficou meio assustado com isso. Mas num tirava a loira da minha cabeça, entramos na boate, começo de festa todo mundo tímido e tal. Eu mais ainda porque não conhecia ninguém da turma só minha amiga.

E como era Open-Bar começamos a beber, ai fomos pra uma área mais restrita ai ficamos com a turma mais junta. Começamos a dançar como conhecia só minha amiga né, comecei a dançar com ela e de repente chega à loira atrás de mim dançando, ai eu comecei a rebolar na frente dela e ela ia passando a mão em mim ai eu fui ficando com tesão quando vi meu pau já tava duro e latejando. Virei-me de frente pra ela e comecei a esfregar meu pau nela e como ela não acho ruim, continuei e nisso já tinha me esquecido de seu marido.

Só lembrei que quando o vi ele, sair de perto dela na hora e voltei a dançar com minha amiga, ai passo mais um tempo, vem a loira de novo dançar perto de mim e eu com aquele tesão de pau duro doido pra poder meter na buceta daquela loira gostosa.

Minha amiga me viro de frente pra ela e chamo a loira pra perto e ficamos nos três de frente um pro outro, como estava só nos três lasquei um beijo na boca da loira e falei no ouvido dela.

“Gostosa eu to loco pra te comer” disse a ela.
Ai ela olho com aquela cara de safada pra minha cara... E eu tava morrendo de medo do marido dela desconfiar e tirar a arma e me da uns tiro...kkk
Mas continuamos a dançar e beber, ai rolo funk e a loira veio pra perto de mim... Só dela chagar perto meu pau já fica duro igual uma pedra. Ela começo a dançar e rebolando na minha frente e relando aquele bandão gostoso dela no meu pau, não aquentei e despistada mente comecei a passar a mão na buceta dela, foi uma delicia.

Não estava aquentando de tanto tesão...Ai acabo a musica, e ela saiu pra la. Imaginei; deve ter ido no banheiro pra ficar longe do marido. Despistei e sai pra lá minutos depois, quando tava no meio do caminho ela já estava voltando.

Pensei comigo “Perde a chance?”. Como a boate tava muito cheia ela me agarro e começo a me beijar e pegar no meu pau e falando que queria dar pra mim ai eu fiquei louco. Ela me levo pra perto do banheiro e me puxo lá pra dentro e já foi logo tirando minhas calças e começo a morder meu pau sobre a cueca, nossa fiquei louco de tesão.

Então ela tiro meu pau pra fora e enfio todo na boca e começo a aquele boquete maravilhoso. Ela chupava o meu pau e olhando pra mim com aquela cara de safada. Não acreditava que eu ia comer uma loira tão gostosa e ainda casada com um PM.

Isso me deu mais tesão ainda, enquanto ela tava me chupando esquecei até que estava em uma boate. Ela me chupava e eu ia gemendo de tanto prazer, ela engolia tudo cuspia nele passava a língua na cabeça e já estava quase gozando.

Ela falou em meu ouvido "METE NA MINHA BUCETA" nossa, só virei ela e abaixei as calças dela e ela tava sem calcinha me deu mais tesão. Então mete a minha rola naquela buceta maravilhosa.

E ela começa a gemer e pedindo pra meter com força, metia com mais força ainda e ela gemendo de prazer. Ate que ela gozou no meu pau, foi uma delicia ela me arranho todo quando ela gozou.

Ela me sento no vazo e pediu pra chupar a buceta dela, com todo prazer do mundo comecei a chupar aquela maravilhosa buceta encharcada. Chupei ela bem gostoso ate ela gozar na minha boca.

Depois disso, ela me pergunto assim... "Você quer gozar na minha buceta quer??" Eu logo falei que sim e do mesmo jeito que eu tava sentado fiquei.

Ela sentou no meu pau e começo a cavalgar como se ela tivesse em um cavalo, cada vez mais forte e gemendo no meu ouvido e me chamando de gostoso. Até que eu não aquentei mais e gozei na buceta dela, que delicia!!! Gozei gostoso naquela buceta gostosa.

Em seguida ela pediu pra que saísse e ela fico lá. Na hora que estava saindo a minha amiga tava passando mau. Todo mundo fico perguntando pra loira onde ela tava e a desculpa foi minha amiga né? Que tava passando mal (risos).

Ela só olho com aquela cara de safada pra mim e fomos ajudar nossa amiga como se nada tivesse acontecido. E pra ir embora eu e minha amiga pegamos carona com a loira e foi eu minha amiga a loira e o chifrudo dirigindo pra mim...kkkkkkk

Foto 2 do Conto erotico: NOITES DE TARA EM MINAS GERAIS


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


27054 - A mulher do meu primo ! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
26612 - Sexo com a Mulher de meu Amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
26575 - Vizinha loira gostosa e tarada Belo Horizonte MG - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
26125 - minha priminha virgem - Categoria: Virgens - Votos: 5
24939 - TARAAA DE UM HOMEM - Categoria: Heterosexual - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil amanteprofissi
amate

Nome do conto:
NOITES DE TARA EM MINAS GERAIS

Codigo do conto:
27170

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/03/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1