No dia que ela a pareceu no ônibus,final



Olá meus queridos !


    Estou de voltar,para dar continuidade a minha historia com Renata. Quando terminamos de fazer aquele sexo gostoso e louco já de madrugada,exaustos e cansados formos dormir,sempre ia a casa dela para aproveitarmos a viagem do irmão e desfrutarmos fazendo muito sexo,isso até ele voltar,depois nossas vidas voltou ao normal,ficamos muito íntimos e viramos amigos,mas aqueles amigos bem liberal um com outro,sempre que dava eu aí na casa dela e aproveitava ausência do irmão que ia para casa da namorada,fazíamos sexo gostoso como das outras vezes,não rolava sentimento nenhum entre eu e Renato só desejo de sexo.
    Um belo dia quando estávamos esperando o ônibus no ponto,o celular de Renata toca;era uma amiga das antigas e elas se falavam no telefone riam etc.....ouvi quando Renata convida a sua amiga aí em sua casa, porque precisava falar com ela e matar a saudade,termina a ligação,pegamos o nosso ônibus e eu como sempre atrás dela, sabia que ela gostava,descíamos em nossos pontos,eu no meu e ela no dela, umas 13:00 eu ligo para Renata dizendo que não dava para eu busca-lar porque precisava sair mais cedo do trabalho que tinha que resolver algo e que mais tarde ligaria para ela, ta certo,cláudio !
mais tarde você me liga,disse Renata. Saí e fui resolver as minhas coisas,depois fui para casa quase 19:00 hr tomei um banho,jantei depois fui para o quarto ligar meu pc para ver o meu MSN e se tinha algumas mensagens e navegar um pouquinho. Quando de repente o meu celular toca,era Renata perguntando se eu poderia dormir lá,eu respondi: sim posso e seu irmão?
Ela responde: meu irmão vai saí mais a namorada dele e vai ficar por lá e também tenho uma surpresa boa, que vc. Vai adora. Eu pergunto: surpresa?! Mas que surpresa é essa ? ah
Cláudio! Eu não posso falar só sei que você vai gostar,você vai vi? Agora fiquei curioso,é claro que vou ! vou só olha umas coisas aqui na net e já estou indo aí, ta ! estou esperando e não demora ta? Beleza então!
      Terminei de ver o que eu tinha para ver,tomei outro banho e fui para casa de Renata,quando entrei em sua casa tive uma surpresa realmente das boas ,era a amiga dela,tinha uns 31 anos,cabelos castanhos escuros,pele clara e dona de uma bunda fora do serio,seios fartos,resumindo, toda boa. Elas estavam bebendo vinho,Renata me apresenta a sua amiga:Cláudio! essa é a Ângela minha amiga ,já nos conhecemos de muito tempo,foi com ela que falei hoje no telefone,lembra ? ata ! sim..oi é um prazer enorme conhece-lar. O prazer é todo meu (risos)muito simpática. Obrigada ! A re disse que você é muito simpático e legal,ai foi......
      Renata,toma a conversa e diz: falei de você pra ela e ela ficou interessada em te conhecer a convidei para vi aqui em casa ,Ângela só sorria e me olhava,percebia que ela me media e me filmava,aquilo me bateu um tesão e logo saquei qual era a de Renata,mas fiquei na minha. Renata vai na cozinha pegar um copo para mim,tmb. Precisava tomar um pouco de vinho para as coisas ficarem ainda melhor.......conversa vai e conversa vem,Renata como é safada, toma a iniciativa, levanta e vai para perto da amiga e senta do lado dela e começa alisar o cabelo dela, dizendo: que saudade de você amiga..... e eu só vendo a cena e ficando excitado,Renata coloca a mão em cima do joelho da Ângela e com a ponta do dedo,vai fazendo circulo no joelho da amiga e eu só vendo a putaria, e de repente Renata começa passar a mão nas coxas de Ângela(usava uma saia jens e uma camiseta amarela de algodão) e as duas começam a se beijarem ,pegando uma nos peitos da outra ,eu sentado no outro sofá vendo toda a cena , aquilo me deixando doido de fez,começo a colocar o meu pau para fora e começo uma sessão de punheta ,e elas vendo eu fazer isso começaram a tira uma a roupa da outra,eu não estava acreditando que estava acontecendo isso comigo,mas me entreguei sem pudor e entrei no embalo das duas.
      Eu batendo punheta,vendo as duas se cariciarem,de repente Renata e ângela se levantam e vem em minha direção,ângela me beija e Renata se abaixa e cai de boca no meu pau e depois é vez de Renata, ângela começa a chupar,oh! mulher da boca de veludo,ela chupava e batia punheta em mim,enquanto Ângela mamava,Renata para de me beijar e vai para trás da ângela e começava a lamber a buceta e cu da amiga!! Era eu gemendo,ângela também,só ouvia quando Renata dizia: ta gostando putinhaaaa.......e ângela gemendo com meu cacete na boca dela,depois as duas troca de lugar,agora era a vez da Renata me chupar enquanto ângela chupava a buceta dela. Renata resolve subir em cima de mim e colocar a bucetinha dela no meu pau e enquanto ângela continuava baixada de trás da bunda de Renata,quando o meu cacete dava uma escadinha ângela aproveitava para chupar e passar a língua no cuzinho de Renata .
       Só ouço a porcaria do meu celular tocando,mas não dou a mínima e ele começa a tocar de novo,peço para a ângela desligar,tinha esquecido de desligá-lo, ângela pede para ser fudida também e ela sobe em cima de mim,e com aquela bunda gostosa e com a buceta toda molhada , cavalgando em cima da minha pica,eu dizia:ai que delicia...... ela pede para colocar no cuzinho dela ,a própria Renata encher o cu da amiga de cuspe,e vou começando meter gostoso e ângela grita e diz que está doendo mas que está gostoso,não para não disse ela:
Fuder,fuder esse cu gostoso,vai me arromba toda gostoso,aí que que deliciiiiiiaaaa,vou gozar,então eu disse: vai putinha gostosa,goza bem gosto no meu pau,e ela começou a grita feito uma escandalosa,aíiiiiiiiiii vouuuuuuu gozaaaaaaaaaa !!!!!!!!!seu porraaaaa !!!!e ela começa a gozar que aperta as minha coxas com as duas mãos e fica vermelha toda,aí que deliciaaaaaaa....disse ela;
Oh mulher gostosa do caralho !!!!!!
         Depois foi a fez de Renata,só que em uma outra posição,pedi para ela levantar uma das pernas no braço do sofá e tome pica nela ,enquanto a outra espera e ficava na posição de receber o meu leite,não agüentando mais ,de tanto meter, começo a gozar,e rapidamente Renata se abaixa e junto com amiga começam a beber meu leite,que noite louca foi aquela e que surpresa !!!!
          Depois de tudo isso,pequei o numero do telefone da amiga de Renata para mantermos contato e depois Renata me diz que ela tinha namorado e que estava preste a se ajuntar com ele,mas fiquei na minha.
          Eu e Renata tivemos muitas experiências juntos, levei uns amigos meus para transar com ela, fizemos muitas loucuras e tudo isso na casa dela onde morava com irmão,depois o irmão casou , e pai de Renata que morava no interior adoeceu e apedido da mãe teve que morar no interior e foi aí que passamos a ter vidas diferente,e fiquei sabendo que Renata tinha entrando para uma igreja e já não era aquela Renata que conheci no ônibus. Mas fazer o que nem! Então aqui termina minha historia com Renata ,que realmente aconteceu e espero que tenha gostado !!

Beijos e abraços a todos !               

Foto 1 do Conto erotico: No dia que ela a pareceu no ônibus,final

Foto 2 do Conto erotico: No dia que ela a pareceu no ônibus,final

Foto 3 do Conto erotico: No dia que ela a pareceu no ônibus,final

Foto 4 do Conto erotico: No dia que ela a pareceu no ônibus,final

Foto 5 do Conto erotico: No dia que ela a pareceu no ônibus,final


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


27188 - No dia que ela a pareceu no ônibus,parte III - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
27096 - No dia que ela a pareceu no ônibus,Parte II - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
26973 - No dia que ela a pareceu no ônibus - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
26402 - A irmã de meu amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil livgost
livgost

Nome do conto:
No dia que ela a pareceu no ônibus,final

Codigo do conto:
27348

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/03/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
5