LOIRA, MARAVILHOSA E ESPERTA (verídica)



    Tinha apenas 18 anos quando isso aconteceu, foi realmente estranho para mim, e com certeza será para vocês leitores, por isso, não se exaltem com o que lerem aqui, e caso haja alguma semelhança ou igualdade com algum outro fato, será mera coincidência.
    Como disse, tinha apenas 18 anos, eu tinha uma namorada linda, de 19 anos, chamada Melorie, mas, apesar de ser mais velha e muito gostosa, era muito inocente, e não fazia sexo comigo, apenas namorava. Então, resolvi ir em uma viagem com meus primos, e lá, arranjar uma mina, dar uma trepada e voltar na semana seguinte.
    Fomos até Jaraguá do Sul - Santa Catarina, e à noite, saimos e fomos até um bar. Lá, nos dispersamos, e, como topdos tínhamos chave, combinamos de nos encontrar no apartamento.
    Eu então, vi uma loira maravilhosa, de costas, bebendo no balcão. Estava de cabelos presos, em um vestidinho preto bem curto, e salto alto preto com detalhes coloridos. Notei bem os pés, pois smepre tive um feitiche por estes.
    Resolvi sentar-me ao lado dela, e puxei conversa. Ela me contou que não era de lá, e que também queria transar. Seu nome era Chayenne, tina olhos verdes, nariz curto, boca linda, e pézinhos gostosos e sedutores. Tinna uma corrente dourada e um colar preto no pescoço, usava brincos enormes de argola. Seus seios não eram muito grandes, eram perfeitos, e sua bunda, a mais gostosa q já havia visto. Era ainda mais gostosa que minha namorada.
    Ela me mostrou uma Kombi, que tinha alugado só para trepar, ela entrou, dirigiu até um local meio vasio e então, voltou-se para mim, que estava no banco ao lado, se ajoelhou em minhas pernas, clou seu corpo no meu e me beijou muito. Depois, disse que iríamos trepar ali mesmo.
    Ela então ficou de costas pra mim, e pegou uma faca e me entregou, depois, tirou o vestido, e, com este, pegou a faca e fez um corte não muito grande no rosto, eu perguntei porque, ela me disse que dpois eu entenderia. Eu nem quis saber, ela estava com sutiã e calcinha pretos, e, acima da bunda, nas costas, tinha uma tatuagem de escritos japoneses. Sua bunda era memso perfeita, a melhor que já havia visto. Tinha também tatuagem no pé e canela, de estrelas coloridas.
    Ela, ainda de costas, tirou sua calcinha, o que me deixou com tesão sem limites. Quando ela se virou, me deparei com um PÊNIS, grande e duro. Minha primeira reação foi ficar bravo, mas, ela ficou de pé em minhas pernas, fez uma carinha meiga, e pediu por favor para eu chupar, e se não o fizesse, ela diria à polícia que eu a havia cortado o rosto. Eu pensei então, o quanto a lazarenta era esperta. Fiquei meio sem saída, e chupei.
    Acabei gostando daquilo, realmente, estava muito tesão pagar aquele boquete. Ela gozou na minha boca e aí eu já estava curtindo aquilo tudo. Nós nos abraçamos de frente e ficamos um tempão nos beijando e trocando carícias. Ela então pediu para eu ficar de 4, foi o que fiz, e ela, enfiou aquela pica enorme no meu cú, me comeu por umas três horas, até gozar algumas vezes.
    ela então se levantou, tirou o sutiã, mostrando aqueles seios gostosos e me mandou apalpá-los. Depois, me mandou beijar os pézinho dela, que tesão! Ela então disse que seria justo se eu a comesse também, sentou no meu colo, e eu a comi até gozar. Ela se levantou, me beijou e sentou no banco de trás, como eu fiz também. Ela pôs o pezinho no meu pau e esfregou, o que me matou de tesão, que cheguei a gozar.
    Chayenne disse que queria gozar mais uma vez, e me mandou masturbar sua pica. eu fiz isso até ela gozar nas minhas pernas, já que eu estava bem pertinho dela. Ela lambeu o gozo das minhas pernas e me deu um beijo, me fazendo engolir tudo. Ela me pediu desculpas, e perguntou se eu podia dar à ela algum dinheiro, eu reepsondi que sim e a dei U$5000,00, sim, em dólares. Depois, ela me chutou o saco e me deixou seu telefone e sua calcinha, e me arrastou pra fora da Kombi.
    Depois dessa noite, minha vida mudou para sempre, ela passou a morar na minha cidade às minhas custas, eu a sustento e larguei minha namorada para ficar com ela.
         
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela185138

Nome do conto:
LOIRA, MARAVILHOSA E ESPERTA (verídica)

Codigo do conto:
2823

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
08/08/2004

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0