Fantasia Realizada



Era Dezembro de 1990,chovia como nunca e como em todos os anos,lá estávamos nós,todos os filhos,noras e netos de minha mãe.
Reunidos para celebração de mais um Natal e Reveillon.
Por ser o filho mais novo,me considerava como primo de meus sobrinhos,pois tíhamos a mesma idade!E como todo garoto,tínhamos nossas taras e as confidenciávamos.
Em uma dessas confidências,falei sobre o tesão que tinha pela minha tia,que era casada e não tinha filhos,ela já estava com 42 anos e tinha um corpo escultural,contei a todos que ja me masturbei várias vezes,pensado nela.
Ela não passava as festas de final de ano conosco e naquele ano ela e o marido íam à praia e por lá permaneceriam até o começo do mês de janeiro.
Porém para o espanto de todos e para minha alegria,a viagem da praia não deu certo e ela apareceu surpreendentemente na véspera do Natal.
A festa estava rolando até altas horas e todos já estavam muito alegres devido ao grande consumo de alcool...ela como sempre deslumbrante e muito sensual,solicitou a minha mãe um lugar para dormir pois já estava muito cansada.
Minha mãe disse que hoje as mulheres dormiriam separadas dos homens,elas dormiriam em um quarto grande e nós homens seríamos espalhados pela casa.
Eu fui escalado para dormir na sala,no sofá!Que ficava perto do quarto das mulheres,assim que ela foi deitar,me despedi de todos e também saí para dormir,mas na verdade minha intenção era vê-la trocando de roupa pelo buraco da fechadura.
Para minha surpresa,ela não fechou a porta toda,deixando uma fresta aberta,fiquei observando de longe,ela foi tirando peça por peça,como se estivesse fazendo um strip,até ficar totalmente nua.Fiquei extasiado e com o pau tão duro que chegava a doer,não resiti e comecei a beter uma punheta,ela me viu e se virou de costas,como se não tivesse me visto,aumentando ainda mais o meu tesão...
ela se vesitu e foi dormir,porém naquele momento tive a certeza que ela sabia do meu desejo por ela e que breve ele se tornaria realidade.
Não conseguia dormir,aquela cena não saía da minha cabeça,qdo menos esperava,ela levantou e rumou-se em minha direção,fingi que estava dormindo,ela entrou debaixo de minha coberta e foi passando as mãos nas minhas pernas até chegar no pau,que naquela altura já estava muito duro,tenho mais de 20cm de pau e ela não pensou duas vezes,o engoliu todinho,chupava como uma louca,lambia a cabeça,engolia,chupava o saco e levava a lingua até o cu,o que me deixava louco.
Não consegui aguentar e gozei como um cavalo naquela boca deliciosa e ela engoliu tudinho e pediu mais.
Tirou toda a roupa e sentou no meu pau,cavalgando como uma égua no cio,aquela buceta quente e aqueles peitos duros me faziam enlouquecer,ela ficou nesta posição até gozar,e gozou como nunca,me dizendo no ouvido que adorava meu pau duro dentro dela,e que sempre quis "dar" pra mim!
Logo em seguida ela ficou de quatro e pediu que eu colocasse aquele pau todinnho no seu cuzinho,prontamente atendi seu pedido,e fui colocando devagarinho e ouvindo ela gemer de dor e de tesão!Qdo coloquei tudo no seu cuzinho,ela travou.se contorcendo e pedindo para que eu bombasse forte,bombei forte até que ela gozasse novamente...nesse momento fui junto com ela e gozei loucamente!!!!!!
Depois desse dia nunca mais tivemos nenhum contato e ela me pediu sigilo absoluto,pois amava seu marido!!
Nunca falei nada pra ninguem,mais até hoje me recordo com carinho daquela data!!!

    abçs a todos e aguardem novas historias



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico forest

Nome do conto:
Fantasia Realizada

Codigo do conto:
28581

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
28/04/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0