O perfil secreto



Estava entrando no meu prédio (que é pequeno e não tem porteiro) quando ele passou me olhando muito. Enlouqueci com aquele homem de cavanhaque, cabelo bem curto, usando uma bermuda larga que mostrava umas pernas lindíssimas.
Ele deu mais alguns passos, parou e ficou me olhando. Entrei, deixei o portão aberto e segui até a portaria. De repente, olho pra trás e o vejo entrando e fechando o portão. Esperei, ele veio até mim, abri a porta da portaria, entramos, subimos o primeiro lance de escada, ele alisou minha bunda, parei, virei-me de frente pra ele nos beijamos ali mesmo. Levei minha mão até seu pau enquanto o beijava, comecei a acariciar aquela rola que não parava de crescer em minha mão. Percebendo o perigo da nossa loucura, interrompi o beijo e, continuando com a mão naquele volume enlouquecedor, o puxei para terminarmos de subir até meu apartamento continuando com a mão onde estava.
Entramos, tranquei a porta com ele me agarrando por trás e enfiando a mão dentro da minha calça para alcançar meu cuzinho. Tentei pedir calma quando ele já começava a enfiar o dedo com muita volúpia. Larguei a porta rebolando naquela dedada enquanto abria minha calça e ele mordia minha nuca. Estando com meu cuzinho todo exposto e bem empinado, ele se ajoelhou e começou a morder minha bunda enquanto me dedava. Gemi com aquelas mordidas fortes enquanto alisava sua cabeça. Ele caiu de língua no meu ninho de prazer levando-me à loucura. Eu abria minha bunda para que ele pudesse enfiar a língua ainda mais. O prazer era intenso. A sensação daquela língua quente e molhada me lubrificando era deliciosa. Ele se levantou, abriu a bermuda, virou-me de frente, colocou seu pau pra fora e puxou minha cabeça pra baixo até que enfiasse tudo em minha boca. Chupei com gosto enquanto ele enfiava o dedo na boca e já se preparava pra voltar a me dedar. Rebolava enquanto lhe ouvia gemer com minha chupada suculenta, mas ele interrompeu, fez força pra eu continuar naquela posição, foi pra trás de mim e enterrou tudo de uma só vez. Gemi apertando seus braços, pedindo clemência, mas ele não me dava ouvidos e me maltratava de dor e prazer. Me fudeu na sala comigo curvado, com as pernas abertas levando rola com muita força e movimentos rápidos. Entendi que não adiantaria pedir carinho, deixei ele me maltratar, levei tapas nas costas, na bunda e na cabeça. Implorei que ao menos fossemos para o sofá, até que ele começou a me forçar a andar naquela posição até alcançarmos o sofá, e sem tirar de dentro me fez deitar e largou seu peso em cima de mim enterrando tudo. Eu mordia a almofada, me contorcia de prazer, pedia pra ele meter tudo, pra não parar que estava uma delícia e ele parecia estar em outro mundo socando rola no meu rabo. Eu o olhava pelo espelho na parede e assistia aquele homem gostoso sobre meu corpo me fudendo deliciosamente. A imagem no espelho era linda e me dava ainda mais tesão quando ele subia e deixava sua rola aparecer um pouco e logo sumia novamente deslizando pra dentro de mim.
Pedi pra ele gozar logo, pois minha mãe já estava pra chegar e a porta estava aberta. Ele não me deu ouvidos e continuou me fudendo naquela posição. Comecei a ficar preocupado, voltei a pedir pra ele gozar e levei outro tapa, dessa vez na cara. Fiquei assustado, calei a boca e parei até de gemer. Ele começou a ficar ofegante, aumentou ainda mais seus movimentos e, sem anunciar, senti que estava gozando enlouquecidamente dentro de mim. Não parou de meter um só momento enquanto gozava e mordia minha nuca. Seus movimentos foram diminuindo até que ele tirou, levou o pau até minha boca e me fez mamar o resto de leite que ainda saía.
Subiu sua bermuda, caminhou até a porta, eu me vesti, abri a porta, desci com ele e o levei até o portão. Estando do lado de fora, ele se virou pra mim e falou:
- Sou um dos membros do “Contos Eróticos”, mas não quero dizer meu nick. Não quero que você nem ninguém me reconheça lá, pois não quero que saibam que comi o cu de um homem. Você me enlouquece com seus relatos e eu estava louco pra te fuder. Usei um msn que tenho e pouco uso e me tornei seu amigo, mas também não direi qual é meu msn por enquanto. Quem mandou tu abrir a webcam pra mim? O que você não esperava é que eu morasse tão perto, não é? E trate de contar nossa história rápido que eu vou querer ler e gozar. Se eu curtir o conto, a gente volta a se falar e combina uma parada legal na minha casa quando minha mulher estiver fora. - Saiu sem se despedir. Fechei o portão, voltei pra casa e me acabei numa punheta deliciosa. Será que ele volta a me procurar? Torçam por mim. Quero aquele homem.

Dang


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gauchokzdo

gauchokzdo Comentou em 26/06/2022

Uau, que loucura, adorei, votado!

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 22/02/2019

Excitante e criativo, num delicioso e contagiante ritmo. Bom imaginar que quem nos le pode um dia nos comer gostoso assim...

foto perfil usuario 007h

007h Comentou em 23/02/2018

De pau duro aqui. Quero esse cuzinho também!

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 31/03/2017

GOSTOSO

foto perfil usuario coroapraiana

coroapraiana Comentou em 22/01/2017

Todos são muito bons. Votei...ah, eu sou a única mulher que lê seus contos?? rssss...

foto perfil usuario haroldolemos

haroldolemos Comentou em 18/11/2015

Rapaz, seus contos são ótimos, mas me permita uma observação. Você disse que as pessoas não o lêem porque são longos etc. Acho que não é isso, é a falta de diálogos.Narrativas são maçantes e unilaterais. No seu conto com o Thiago e o Tio já teve mais diálogo. A coisa toma ritmo. Enfim, é só uma observação. continue escrevendo, por favor. Grande abraço.

foto perfil usuario punheteiro_go

punheteiro_go Comentou em 04/02/2014

Loucuras pelo tesão.

foto perfil usuario willianb

willianb Comentou em 24/01/2014

Muito excitante me fez gozar mais uma vez=)

foto perfil usuario leh_gui

leh_gui Comentou em 14/01/2014

MUITO EXITANTE ;P... ISSO DE TALVEZ SER FLAGRADO DEVE DAR UM TESÃO IMENSO ;P FIQUEI TODO DURO AQUI ;D PARABÉNS!!! VOTADOO =D!!!!

foto perfil usuario mdeauller

mdeauller Comentou em 03/01/2014

vc me fazendo gozar, mais uma vez... ;P Conto DELICIOSO, TESUDO, GOSTOSO ;D VOTADO!!

foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 21/09/2013

Tesão. Encontrou o cara novamente?

foto perfil usuario felipe93

felipe93 Comentou em 16/07/2013

Cara, li toros os teus contos e gozei deliciosamente em todos os que li sozinho, cara vc é otimo!!!

foto perfil usuario leoaugusto

leoaugusto Comentou em 03/07/2013

Cara que tesão da porra me deu esse seu conto! Fiquei com o pau todo babado. Parabéns você escreve muito bem.

foto perfil usuario oldmanrj

oldmanrj Comentou em 29/06/2013

To torcendo por você...

foto perfil usuario o libertino

o libertino Comentou em 09/06/2013

Olá, vc escreve muito bem. Ficou bem objetivo e a história deu uma boa animada no meu brinquedo... hehehe Abçao fera

foto perfil usuario cisne3

cisne3 Comentou em 04/06/2013

adorei Dang . Quero ver vc pela web todo peladinho e só de pensar já estou com o pau todo babado de tesão ai se eu te pego Dang ai

foto perfil usuario angel.fau

angel.fau Comentou em 01/06/2013

menino safado... se eu não morasse tão longe eu é que iria te fazer uma visita e te garanto que não iria ser só uma transa seria e transa de sua vida... beijos gato!

foto perfil usuario pueteiro

pueteiro Comentou em 18/05/2013

Ah, detesto ler contos sem fotos e mais participo do contos de todos, custa nada ler os meus

foto perfil usuario pueteiro

pueteiro Comentou em 18/05/2013

Por dengosa, vou torcer por ele e sim minha vez, uma putas como vc eu quero Deus abençoe

foto perfil usuario lekfortaleza

lekfortaleza Comentou em 18/05/2013

Nossa meus Parabéns sempre me fazendo gozar hehehehe. fazer o que né ?? espero ter oportunidade um dia de poder provar essa bundinha

foto perfil usuario salexnogueira

salexnogueira Comentou em 12/05/2013

Dang, com este eu encerro a leitura de sua obra. Achei todos maravilhosos. Mas o "Levei um pé na bunda e ganhei um presentão", foi sensacional.Me lembrei de um cara que conheci. E este, "Perfil secreto", pode ser curto, mas é de uma riqueza de detalhes tremenda. De uma coerência ímpar. Adorei. Parabéns e continue assim. Quando terá outros contos? Estarei esperando ansiosamente para lê-los.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 02/05/2013

Um conto mais curto e objetivo, mas sem perder a riqueza de detalhes... Adorei e votei! Merece, como os demais... Aguardo seu comentario nos meus tb...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


29454 - O Massagista da minha tia - Categoria: Gays - Votos: 160
28687 - O Jardineiro safado e seu filho - Categoria: Gays - Votos: 186
28133 - Meu amigo Thiago e seu tio Eduardo - Categoria: Gays - Votos: 322
27938 - O porteiro do prédio da minha tia e mais... - Categoria: Gays - Votos: 150
27871 - Levei um pé na bunda e ganhei um presentão! - Categoria: Gays - Votos: 251

Ficha do conto

Foto Perfil dang
dang

Nome do conto:
O perfil secreto

Codigo do conto:
28700

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/05/2013

Quant.de Votos:
76

Quant.de Fotos:
0