eu,minha mulher e meu irmão



O que vou relatar aconteceu, é real,resolvi compartilhar depois de ler tantos contos. Meu nome alex, minha mulher nanda,meu irmão Junior.
Era pra ser só brincadeira mas ficou serio eu e nanda sempre nos demos bem na cama com nossas fantasias e brincadeiras já fizemos coisas que não é qualquer casal que faz.

Foi em meados de 1997 tinhamos quase dois anos de casados eu com 24 anos ela com 22 anos loira olhos verdes 1,70 de altura 64 kg,era e ainda é gostosa, meu irmão era mais novo, meus pais moravam no interior e eu com 18 vim pra capital onde prestei concurso publico e passei fiquei morando aqui onde conheci nanda e nos casamos.

Como já disse eramos casados de novo nem dois anos fazia quando meus pais vieram nos visitar Jr. veio junto eles voltariam pra casa no domingo a tarde meu pai teria que abrir o comércio na segunda,propus pra eles que deixassem Jr. comigo pois iriamos no outro final de semana pra praia, eu e nanda conseguimos convencer meus pais pois Jr. estava de ferias na escola e só trabalhava com meu pai.

Junior ficou faceiro aquela semana nunca tinha ido a praia, nanda nunca usou roupas escandalosas mas mesmo assim naquela semana notei jr. ficava olhando nanda sua bunda e sua buceta ela não tinha reparado ele tentava disfarçar mas eu percebi me senti um pouco com ciumes daquilo mas ao mesmo tempo me dava um certo tesão de saber que Jr. sentia tesão por ela.

Fomos pra praia,na quinta de madrugadinha pra aproveitar bem,chegamos lá deixamos as coisas na casa e trocamos de roupa e fomos pra praia pois a euforia de Jr. era bastante quando chegamos no mar tirei o shorts fiquei de sunga nanda tirou a roupa pois ja estava de biquíni alias um minusculo biquíni quando percebi que Jr. ficou quase louco,não tirava os olhos de nanda, aquilo me deu um tesão de ver ele daquele jeito foi onde tudo começou.

Naquele dia comecei a falar pra nanda e ela dizia que era coisa da minha cabeça mas comecei a brincar com ela que iria matar o cunhadinho de tanto tocar punheta ela só dava risada e mandava eu parar com aquilo, então propus pra ela pra provocar ele deixar ele doidão só pra judiar dele, no começo ela disse que não iria fazer nada e que era pra parar com aquilo se não iria ficar brava etc... mas falei tanto que ela começou a entrar na minha,fomos pra casa tinhamos que arrumar as coisas.

Comecei a falar que ela não tinha coragem bla bla bla,a mexer com o tesão dela, chegamos em casa fomos tomar banho pra tirar o sal do corpo ele foi primeiro depois eu e por fim ela, quando ela saiu do banho estava com um shortinho jeans curto que ela só usava dentro de casa aparecia um pouco a bunda e era ao mesmo tempo baixo a cintura um tesão,e uma regata baby look tava uma delicia, meu irmão ao ver aquilo quase morreu,ela ficou assim arrumando as coisas quando se abaixava mostrava a tanguinha e quando iria colocar algo no alto também alias uma minúscula tanga preta,então começou a provocar não só ele mas eu também,ela passava por mim e dizia não tenho coragem ta bom assim você gosta né, mandei que ela tirasse o sutiã mas não tirou. foi pra cozinha arrumar as coisas na pia ficou agachada e pedia as coisa pra ele, mas sua tanguinha estava toda a mostra inteirinha ele agora tava de pau duro e eu falava pra ela olhar o shorts dele ela olhava e dava uma risada de safada.

   Ficamos assim aquele dia inteirinho brincando com ele a noite transamos feito loucos e ele escutava tudo com certeza e nanda me dizia coitadinho dele ta na punhetinha, eu mandava ela ir ajudar ele ela dava risada de putinha que só ela tem quando quer.
   Na sexta feira foi a mesma coisa colocava shorts atolado esses de praia mas que com certeza não usaria se não fosse o fato de ver meu irmão de pau duro,deitava de bruços no sofá e na cama,ficava sentada displicente no sofá deixava um pacotão no shorts, o moleque tava se acabando na punheta ia ao banheiro e demorava ela falava pra mim coitadinho você não fica com dó,ela tava com muito tesão também com tudo aquilo,e foram muitas coisas que fizemos pra provoca-lo.

Sexta a noite chegamos em casa eu provocando ainda mais ela, e nanda tava bem louca com tudo aquilo eu dizia que ela tava devagar etc...etc...só pra mexer mais com ela então ela disse mais que isso só se eu sair pelada e dá pra ele na tua frente, meu pau ficou duro com aquilo e eu disse faça isso, deu uma risada e disse você ta louco.então foi tomar banho só faltava ela sempre ficava por ultima pra lavar o cabelo.quando saiu do banho não acreditei.
continua parte II.


   
         
   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 06/05/2013

Tá muito bom mais cade o que interessa, o desfecho principal que comeu quem um abraço estou esperando a continuação ah da um bjus na piriquitá dela

foto perfil usuario leidefogozinha

leidefogozinha Comentou em 05/05/2013

Só te peço uma coisa,posta logo a segunda parte estou curiosa e minha xana ardendo pra gozar lendo o fim.

foto perfil usuario c1

c1 Comentou em 05/05/2013

ESPERO QUE VOCÊ CONTINUE LOGO PORQUÊ ME DEIXOU LIGADÃO. VALEU.

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 05/05/2013

Muito bom, aguardo a continuação.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


29235 - eu,minha mulher e meu irmão III - Categoria: Incesto - Votos: 10
29098 - eu,minha mulher e meu irmão II - Categoria: Incesto - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alexandrectba

Nome do conto:
eu,minha mulher e meu irmão

Codigo do conto:
28867

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
05/05/2013

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0